Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
anitaslb

fanfic naruhina- "Tempo de renascer"

1 mensagem neste tópico

oi! desde ja aviso que esta fanfic não esta completa! so colocarei o primeiro capitulo para abrir o apetite. se gostares teras que abrir o site onde esta postado esta fanfic.

a fanfic é para maiores de 18 anos pois tera violencia e hentai!desde já fica avisado

esta fanfic os personagens do naruto estaram num espaço mediaval! a historia sera completamente diferente do anime.

http://fanfics.animespirit.net/historia/220128/naruto-tempo-de-renascer/capitulo1/

" tempo de renascer"

capitulo 1- o inicio

Esta história começa a muitos anos atrás, na idade media mais especificamente, num pais longínquo conhecido pelas suas planícies belas cheias de vegetação e cores. Nesse pais maravilhoso existia a família real Uzumaki.

Onde governavam o rei Minato ou o “rei dourado” como o seu povo chamava-lhe carinhosamente e a sua linda esposa Kushina. Pelo menos ate ao dia em que as trevas entraram naquele lindo país.

Os reis faleceram num misterioso acidente, morrendo os dois reis e o seu 1º filho, onde nunca se descobrir o seu nome. Pelo menos por enquanto…

O pais não podia ficar sem um rei a governar, então os Ansiães decidiram chamar um primo afastado, conhecido como “o filho do demónio” ou Mandara.

Assim começa a destruição daquele pais pois ao contrário de Minato o Mandara só se importava com poder, esquecendo-se do seu povo, fazendo-os trabalhar muito e passar muita fome para assim ele aumentar os seu lucros.

O tempo foi passando e o sofrimento continuava mas o povo tinha esperança que o seu famoso rei voltaria um dia, pelo menos eles queriam acreditar que sim.

Numa floresta perto da casa real vivia uma família muito pobre, mas feliz, nessa família havia uma mulher chamada Tsunade e o seu pequeno filho ao qual deu o nome de Naruto.

Naruto era uma criança muito esforçada, apesar de ser ainda muito novo, ajudava a sua mãe a trabalhar no campo. Ele tinha o sonho de ser respeitado por toda a gente daquele pais pois as pessoas das aldeias tratavam mal aqueles que viviam nas florestas.

Naruto era um criança franzina, tinha os olhos azuis como o céus, os seus cabelos pareciam a luz do sol, e na sua cara existiam umas marcas que mais que ele as lava-se não saiam, davam-lhe uma aparência um pouco selvagem mas ele adorava-as, por vezes na brincadeira dizia que pareciam bigodes de raposa.

O tempo foi pensando e a criança franzina torno-se num homem muito forte e belo, era alto continuava com aqueles olhos azuis límpidos como o mar.

As marcas continuavam na sua cara, mas tinha um rosto mais masculino e jovial.

Com o trabalho no campo ele tornou-o forte e com um corpo muito bem trabalhado, fazendo muitas raparigas suspirar quando ele passava.

Agora ele tinha 20 anos como tal tinha a responsabilidade de tentar dar uma vida melhor a sua mãe então ele decidiu:

Naruto- Minha mãe tenho que me tornar num saldado assim terei dinheiro para nos dar uma vida melhor.

Tsunade- meu filho não faças isso!! A vida de soldado não é aquilo que julgas… muitos morrem nas guerras e só poucos tornam-se da classe dos nobres

Naruto- eu sei… mas eu tenho treinado desde pequeno… não te esqueças que treinei com o jiraiya, ele era o melhor!! Principalmente a lutar com a espada e ele ensinou-me tudo o que tinha a aprender.

Tsunade- … o destino chama-te… então vai em frente mas tem muito cuidado, a vida de soldado não é fácil terá que lutar muito para seres o melhor.

Naruto- eu sei…mas vou conseguir!! E todos vão me conhecer como o Naruto o Grande.

Assim começaram as aventuras, ele enfrentou varias batalhas mas agora ira enfrentar a sua maior batalha…

...

se gostas-te ou não! porfavor comenta! aqui ou no animespirit! assim poderei melhorar as minhas fanfics! tchau bjsss pessoal

http://fanfics.animespirit.net/historia/220128/naruto-tempo-de-renascer/capitulo1/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0