Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
anitaslb

fanfic naruhina- " nunca te irei esquecer "

1 mensagem neste tópico

oi! desde ja aviso que esta fanfic não esta completa! so colocarei o primeiro capitulo para abrir o apetite. se gostares teras que abrir o site onde esta postado esta fanfic.

a fanfic é para maiores de 18 anos pois tera violencia e hentai!desde já fica avisado

http://fanfics.animespirit.net/historia/211601/naruto-nunca-te-irei-esquecer/

"Nunca te irei esquecer"

1º capitulo- a viagem

Tudo acontece depois da derrota dos pain. Voltou tudo a normalidade pelo menos por enquanto… a sakura decidiu dar uma chance ao naruto já que ele a amava loucamente e lá no fundo a sakura sentia alguma coisa por ele só que não sabia distinguir o que, mas decidiu tentar. Nem que fosse para tentar esquecer o amor que ainda nutria pelo sasuke.

A hinata ao saber da notícia ficou desolada pois sempre teve a esperança de algum dia poder estar com a pessoa mais amada, o naruto. O melhor era apaga-lo do seu coração!!mas como??? Não sabia… o que ela mais queria era desaparecer deste mundo. Ate que então teve uma ideia. Vou viajar pensou. Conhecer novas culturas, novas pessoas, treinar e tornar-me mais forte, já que um dia eu terei de ser a chefe do clã hyuuga, e principalmente esquecer quem atormenta o meu coração.

Assim começou a fazer as malas escreveu um bilhete já que não queria falar directamente com o seu pai.

Pois sabia que ele não a deixaria partir. O relógio tocava a 12 badaladas. Bem é a hora-pensou a hinata. Vai ao quarto da sua irmã e da-lhe um beijo. Ao sair do quarto repara que está uma luz acesa ao caminhar repara que é a do escritório. O meu pai ainda esta acordado. Olhou pela fisga da porta e viu o seu pai adormecido em cima das papeladas. Ela entra devagar coloca o bilhete na secretaria dá-lhe um beijo. Por alguns segundos reparou no seu pai. Estava sereno e calmo a dormir e pensou como gostava de o vê-lo sempre assim. Olhou para o relógio viu 00.20 tenho que me ir embora. Saiu do portão do seu clã, a noite estava linda com a lua cheia a iluminar seu caminho.

A uns metros da-li estavam naruto não conseguia dormir com o calor então decidiu apanhar um pouco de ar. Andou um pouco ate que encontrou um volto a correr para o portão da vila.

Quem sera? Quem é que se vai embora a estas horas??E se for algum infiltrante a tentar fugir? É melhor apanha-lo – pensou

Assim começou a correr com uma velocidade vertiginosa e agarrou-o pelo braço. Quando vê que não era um infiltrante mas sim a hinata.

O que ela fará aqui nestas horas??-pensou

- hinata o que fazer aqui a estas horas da noite??perguntou preocupado

- Não te interessa tenho que ir- disse-lhe mas sem o olhar nos olhos pois não tinha coragem, sabia se o fizesse mudaria de ideias.

-interessa-me sim!!somos amigos!!quero saber!!!-respondeu naruto convicto

a hinata puxou o braço forçando o naruto a lagar-la. E olhou o nos olhos e com coragem inesperada respondeu.

-Pois esse é que é o meu maior problema, somos só amigos.(começou a chorar) Eu toda a vida admirei-te e tu nunca me deste um sinal!! nem no dia em que me declarei ati!!tu nunca me disses-te nada!!eu ia morrendo por ti e tu nem um obrigado disses-te!!e depois destas batalhas tive a espera de uma resposta, e o que eu vejo, tu e a sakura namorando!!logo a ela que sempre amou o sasuke e ainda o ama!!tu é que não queres ver isso!!

You could be my unintended choice

To live my life extended

You could be the one i'll always love

You could be the one who listens to my deepest inquisitions

You could be the one i'll always love

I'll be there as soon as i can

But i'm busy

Mending broken

Pieces of the life i had before

First there was the one who challenged

All my dreams and all my balance

She could never be as good as you

You could be my unintended choice

To live my life extended

You should be the one i'll always love

I'll be there as soon as i can

But i'm busy mending broken

Pieces of the life i had before

(repeat)

Before you

(muse unintended)

Eu amo-te…eu amo-te mais que tudo na vida mas não mereces o meu amor!! E para te esquecer irei embora!!Adeus… narutokun-dito isso ela desaparece nas sombras da noite deixando o naruto carisbaixo a pensar em tudo em que a hinata tinha dito.

A uns metros dali estava sakura escondida num beco e assistira a tudo ao que a hinata tinha dito. Ficou triste pois pensou que ela não tinha o direito em namorar com o naruto pois não sabia relmente o que sentia por ele. Era injusto para a hinata e principalmente para o naruto. Pois ela ainda gostava do sasuke! Decidiu dar um ponto final ao assunto! Iria falar com o naruto. Mas não agora falaria no dia seguinte.

No dia seguinte naruto acorda com um pesadelo tinha sonhado que a hinata tinha se ido embora e… de repente percebe que não era um sonho!! era realidade!! levantou-se vestiu-se e foi correr contar a hokage.

...

se gostas-te ou não! porfavor comenta! aqui ou no animespirit! assim poderei melhorar as minhas fanfics! tchau bjsss pessoal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0