KnOxEr

Soul Eater

78 mensagens neste tópico

Devido à actual arc do manga (que já dura há coisa de um ano) o anime não poderá ter um final fiel ao manga (aliás, quem segue o manga e o anime com certeza já se apercebeu de algumas diferenças) ~ o que, tal como já disse no tópico do anime, é óptimo. Assim,  poderão dar-lhe um final decente agora e mais tarde retomarem-no

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devido à actual arc do manga (que já dura há coisa de um ano) o anime não poderá ter um final fiel ao manga (aliás, quem segue o manga e o anime com certeza já se apercebeu de algumas diferenças) ~ o que, tal como já disse no tópico do anime, é óptimo. Assim,  poderão dar-lhe um final decente agora e mais tarde retomarem-no

Ya, já estão a modificar um bocado

Acabei ontem de ler os capitulos todos do mangá

O Black Star desde À muito que o vejo como uma personagem incrivelmente boa. Mas depois de ver o que vi no mangá, só consegui apaixonar.me mais ainda por este personagem, é simplesmente fenomenal, esta luta com o Mifune, só esta a mostrar o que ele é um génio neste SOul Eater.

Intrigou.me bastante este personagem que tem o livro do Eibon e será que ele é mesmo o Eibon? Anyway, quero o Death The Kid de volta por favor  :'(.

A luta do Kid com o Moskito achei-a muito boa mesmo, com a ajuda do Free. Deu para perceber as riscas do Kid. Adorei quando a Brew actuou sobre ele e lhe aumentou o puder

Nem sem bem o que mais dizer. É um mangá lindo *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cheira-me ke as riscas no cabelo do kid, kd se unem as 3, tera algo a ver com a mascara do shinigami, provavelmente o shinigami itself tambem teria o aspecto humano.

Sou o unico a axar ou o death the kid é smp bue underrated em todos os combates, supostamente ele é um shinigami apesar de ainda ser criança, no entanto os combates dele deixam smp um pouco a desejar na minha opiniao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cheira-me ke as riscas no cabelo do kid, kd se unem as 3, tera algo a ver com a mascara do shinigami, provavelmente o shinigami itself tambem teria o aspecto humano.

Sou o unico a axar ou o death the kid é smp bue underrated em todos os combates, supostamente ele é um shinigami apesar de ainda ser criança, no entanto os combates dele deixam smp um pouco a desejar na minha opiniao

Tens uma certa razão no que dizes, tambem achei que o Kid fosse underrated. Mas a verdade é que ele lutou contra o Moskito que na verdade derrotaria o Mifune facilmente, acho eu. Ja dele com a Maka e o Black Star, tambem achei a sua prestação algo fraca, mas a verdade é que as suas armas não ajudam muito. Não ée que não sejam poreiras, mas talvez por causa delas o Kid tenha que ser posto sempre um bocadinho de lado

Essa cena das 3 riscas se juntarem, nunca pensei muito nisso, mas é uma coisa bastante possivel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Black Star desde À muito que o vejo como uma personagem incrivelmente boa. Mas depois de ver o que vi no mangá, só consegui apaixonar.me mais ainda por este personagem, é simplesmente fenomenal, esta luta com o Mifune, só esta a mostrar o que ele é um génio neste SOul Eater.

Intrigou.me bastante este personagem que tem o livro do Eibon e será que ele é mesmo o Eibon? Anyway, quero o Death The Kid de volta por favor  :'(.

A luta do Kid com o Moskito achei-a muito boa mesmo, com a ajuda do Free. Deu para perceber as riscas do Kid. Adorei quando a Brew actuou sobre ele e lhe aumentou o puder

Nem sem bem o que mais dizer. É um mangá lindo *.*

Se leste todos os capitulos da manga, saberias a resposta!!!

http://www.onemanga.com/Soul_Eater/56/06/

http://www.onemanga.com/Soul_Eater/56/11/

cheira-me ke as riscas no cabelo do kid, kd se unem as 3, tera algo a ver com a mascara do shinigami, provavelmente o shinigami itself tambem teria o aspecto humano.

Sou o unico a axar ou o death the kid é smp bue underrated em todos os combates, supostamente ele é um shinigami apesar de ainda ser criança, no entanto os combates dele deixam smp um pouco a desejar na minha opiniao

existe uma teoria acerca das marcas e tal.... ei-la:

I don't know if all of you noticed but what i found important is that shinigami was puffing and sweating after 1 of kid's sanzu lines connected. Also the conversation with deathscythe: 'one cannot feel sad about a child's progress...'

My theory: There can only be 1 fullgrown shinigami, shinigami will die/vanish once all of kid's sanzu lines connect. (i think there are 3 lines looking at mythology)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

existe uma teoria acerca das marcas e tal.... ei-la:

I don't know if all of you noticed but what i found important is that shinigami was puffing and sweating after 1 of kid's sanzu lines connected. Also the conversation with deathscythe: 'one cannot feel sad about a child's progress...'

My theory: There can only be 1 fullgrown shinigami, shinigami will die/vanish once all of kid's sanzu lines connect. (i think there are 3 lines looking at mythology)

Nunca li essa 'teoria' mas acho uma coisa bastante previsível de se 'teorizar', pela reacção que o Shinigami teve : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca li essa 'teoria' mas acho uma coisa bastante previsível de se 'teorizar', pela reacção que o Shinigami teve : P

è uma hipotesse bastante aceitavel mas acho que o zalk não deve andar muito longe da verdade tb

quando as riscas se unirem ele torna-se no novo shinigami fica com a mascara e o pai vai ter com os anjinhos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou honestamente a amar esta serie! Tanto que estou a guardar a manga para ler depois da serie acabar (Sim, para quem não sabe, o anime vai ter 51 episodios, ou perto disso), porque acho que vou ficar com fome de mais soul eater.

O anime é simplesmente brutal! Os episodios são fluidos, a animação é diferente mas encaixa bem na serie e o que mais me impressionou até agora foi o facto de em 40 episodios, não houve 1 unico que me tivesse desapontado!

Enfim, é uma daquelas series que mereçe 5 estrelas, 2 thumbs up e um sticker a dizer "Vejam!"

Parte engraçada é que descobri a série porque os nossos amigos da dattebayo a detestaram e fizeram um troll com ela XD. Obrigado dattebayo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente mais um capitulo desta amazing manga, pena o ke aconteceu até gostava daquele personagem sempre pensei que ficasse em shibusen ou se tornasse numa arma tambem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, finalmente consegui apanhar-vos :P.

Bem a historia da manga esta muito melhor que a do anime (na minha opiniao ofc)

Quanto à personagem que morreu :cry:, é pena, juntamente com o blackstar eram as minhas personagens preferidas...Depois de ler a manga ainda fiquei a gostar mais do blackstar. He powns everthing :D[br]

Mensagem unida a: 18-02-2009, 00:06:46


Já saiu mais um  capitulo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Maka até se vestiu a rigor pra lutar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, pa combinar com o Soul, baile dos finalistas FTW XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho que começar a fazer o meu update em soul eater.

Fiquei no chapter 4x prai e estava a ser tão awesome!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o mistério do sexo do/a Crona está praticamente resolvido.

Quer dizer, se fosse do sexo masculino não seria tão 'curvilínea' ~ digo eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ultimo capitulo foi o primeiro destes ultimos anos que não foi sobre o castelo de baba yaga xD

Não estava nada a espera que tivesse sido o Justin! E já agora é bom ver os novos "reforços" de Shibusen!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pa' e' pena os capítulos do Soul eater demorarem quase um mês para saírem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só comecei a ver há 1 mes... mas tou a gostar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Costumo ler de vez em quando, mas estou a gostar bastante : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu costumo ler e nao ver.... mas vou começar a ler

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais