Death the Kid

Ben-To

29 mensagens neste tópico

bento01.jpgbento02.jpg

Ben-To School Comedy Action Light Novels Get TV Anime

Asaura's story about the supermarket survival battle for half-price lunches

The wraparound jacket band on the seventh volume of Asaura's Ben-To "school serious/gag action" light novel series is announcing on Friday that a television anime adaptation has been green-lit. The story revolves around a poor high school student named Yō Satō. Satō goes to the supermarket one day and discovers a bentō (boxed meal) on sale at half price. Just as he reaches to grab it, he ends up on the floor unconscious. Satō has just entered the fierce, no-holds-barred "supermarket survival battle" for half-price bentō.

Asaura has been publishing the light novel series through Shueisha's Super Dash Bunko imprint since 2008. Kaito Shibano (Luminous Arc simulation role-playing games' character designs) illustrates the volumes. The official website of the anime will be at the http://ben-to.net/ address.

In Takarajimasha Inc.'s 2011 edition of its Kono Light Novel ga Sugoi! guidebook, Ben-To is #5 on the list of the top 10 light novel series. It is the eighth series on the list to get an anime, after Toaru Majutsu no Index, Baka to Test to Shōkanjū (Baka and Test - Summon the Beasts), Bungaku Shōjo, Seitokai no Ichizon, Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai (Oreimo), Durarara!!, and Kami-sama no Memo-chō. The only two without anime are Boku wa Tomodachi ga Sukunai and Sword Art Online.

@ANN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV:

http://ben-to.net/special/pv.html

The anime will premiere in Japan this fall. Shin Itagaki (Devil May Cry, Mayoi Neko Overrun!) is directing the anime, and he is also responsible for story editing (with Kazuyuki Fudeyasu of Bleach, Monster and Gunslinger Girl) and design works. Katsuzo Hirata (Cosplay Complex, Hand Maid May) is designing the characters, as well as being the Chief Animation Director. Taku Iwasaki (Black Butler, Gurren Lagann, Soul Eater) is composing the music.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL li Ben ten xD

já estava a ver... ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo o Pv parece estar porreiro.........só falta estrear.. ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão bom. É a definição que arranjo para este primeiro episódio, fartei-me de rir, ost de Iwasaki Taku... Aconselho vivamente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente foi um episodio bom.........deu para rir bastante e tem boas cenas de luta ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o segundo episódio. Continua a ser extremamente engraçado (o próprio tema da série é hilariante), e com boas cenas de luta. Gostei dos vários "animais" que lutam pela comida (wolfs, pigs, e boars).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente o 2º episodio ainda manteve a mesma qualidade do 1º.....GOstei  ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele boar era fudido :P

Estou a gostar bastante disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime introduziu um dos melhores personagens de sempre, aquela menina morena que também luta lá pelo ben-to.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso vai ser Portugal se continuarmos assim lol

Ate teve uma introduçao fixote mas nao acho k va mt alem agora. De qualquer maneira vou acompanhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei intrigado com o nome desde que vi a rouster das animes de este outono.

O tema da série não é o focu principal, mas sim a persona das characters, a maneira como cada personagem  interage com os momentos batalhas de comido (dat opness).

Tenho visto bastante comentários sobre a série :

"Os japoneses ficaram sem temas para animes"

"Apenas outra anime de comida (lame)"

Mas apesar de tudo o que dizem continuo a achar uma grande anime, com um bom plot, sim, não deve ser uma anime de long run ( 200 eps), mas mesmo  sendo pequena o seu conteudo é bom ^-^

Vou continuar a acompanhar esta anime de muito bom grado :3

Cumprimentos 시스코

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo a falar com ppl amigo muitos demonstraram a mesma reacção que o aniun descreveu "eish isso e bue lame, porrada para comprar comida em promoção". Eu falo por mim ... eu vejo anime já ah muito tempo e realmente noto que não aparece nada de novo assim tao frequentemente (kinda normal ...), mas quando aparece algo esta gente so sabe e reclamar  >:(

Gostei e tambem vou seguir este anime, a ver onde isto vai dar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há que ter uma mente aberta para com estas animes novas, o nivel de aceitação depende da comunidade ^-^, se ninguem gostasse de novo, muitas séries de sucesso não seriam aceites por comunidades de anime .

Greatings Le me

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar realmente deste anime........sai um pouco fora do conceito normal, mas mesmo assim é bom de se ver ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Surpreendentemente este episódio teve umas muito porreiras, gostei principalmente quando a prima do sato pegou nos pauzinhos....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os ultimos episodios é comedia do principio ao fim........sem duvida um bom anime para rir :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor que batatas fritas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este último episódio foi muito estranho... Tanto ecchi e nao desenvolveu história nenhuma... Deve ter sido um tipo de filler...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Altas lutas no ultimo episodio!

Espero bem que no proximo a Ice-witch foda a tromba aquelas duas gajas nojentas!!!!! :angry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais