silver dragoon

[FILME] Dante's Inferno: An Animated Epic

7 mensagens neste tópico

Providings.com_122_20100301225825.jpg

Limbo, Desejo, Gula, Ganância, Raiva, Heresia, Violência, Fraude e Traição!

São estes os 9 Círculos do Inferno que ganharam fama com Dante Alighieri na sua famosa obra de arte, O Inferno de Dante, a primeira parte da Divina Comédia. O Inferno de Dante vai conduzi-lo numa tormentosa viagem através do Inferno enquanto Dante luta contra as forças do mal, matando demónios e monstros extraordinariamente imaginados, tudo para salvar o seu amor, Beatrice, das garras do dono do Inferno – Lucifer. O Inferno de Dante, que acompanha o jogo de êxito da Electronic Arts, é narrado inventivamente através do olhar de realizadores de animação visionários de todo o mundo – incluindo as equipas criativas responsáveis por alguns dos mais ousados filmes de animação de sempre (Ghost In The Shell, Blood: The Last Vampire, Tales Of The Black Freighter e Samurai Champloo). 6 realizadores, 6 terroríficas visões do Inferno, 1 aventura de parar a respiração!

Já tinha comprado o filme à muito tempo atrás, mas só agora é que o vi. E gostei.

É baseado no jogo, por isso quem jogou já sabe mais ou menos como é a história, apesar de ser diferente nalgumas partes. No filme o Dante não chega a lutar contra a Morte, por exemplo.

O Maior defeito do filme, na minha opinião é que como cada parte é feita por uma equipa de animação diferente, os personagens mudam ou pouco de aparência. Mas ao mesmo tempo é divertido ver o tipo de animação e design de cada equipa.

Dou a este filme 8/10 e aconselho a quem goste deste tipo de aventura.

Aqui está o trailer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já tenho no pc mas ainda não vi, vou ver se trato disso hoje então. Espero é que tenham posto umas calças ao Lucifer :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles mataram o livro.

De resto a animação em si é muito interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o proprio jogo consegue ser melhor que a animação.................mas mesmo assim é um bom filme............

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei de ver, apesar de nao ser nada de brilhante a meu ver, mesmo em termos de animacao...

A historia e um pouco diferente do que ja tinha visto antes, mas tem boa accao e bons momentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei de ver, apesar de nao ser nada de brilhante a meu ver, mesmo em termos de animacao...

A historia e um pouco diferente do que ja tinha visto antes, mas tem boa accao e bons momentos.

concordo!

eu estava a espera que fosse mais desenvolvido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o filme é fixe mas é mais pelos figths  apesar de até ter uma boa historia,gostei mais de Ninja Scroll

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais