Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
VicViper

Acessórios e Armaduras de Cosplay ( Vejam o primeiro Post antes de postar!!)

12 mensagens neste tópico

Na linha do anterior tópico, fica aqui um novo tópico para tratar deste assunto.

Serve o presente para disponibilizar a feitura de acessórios e armaduras para cosplay. Sublinho que não faço fatos completos nem encomendo fatos de nenhum site internacional( Para perucas e afins, podem contactar a Yuna, aqui no fórum e o seu site o Nyarezi).

Peço no entanto, que sejam ordeiros a postar. O ultimo tópico estava uma confusão, e já ninguem se entendia.

Para verem alguns dos meus trabalhos, como tambem projectos em construcção:

http://andrewlionheart.deviantart.com/

http://www.cosplay.com/gallery/m10551/ ( sendo que esta galeria não está muito actualizada )

Qualquer coisa, deixem-me uma PM, e leiam e releiam o tópico antes de perguntar alguma coisa!

Obrigado, e bons cosplays!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fazer qualquer tipo de acessórios?=3

estou com dificuldades a encontrar o material necessário a um preço minimamente acessível :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro fato é do Assassins Credd?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe onde é que ha wonderflex á vende em Portugal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe onde é que ha wonderflex á vende em Portugal?

Este é o tópico do Vic, se quiseres alguma espécie de armadura para o teu cosplay podes pedir-lhe, ou alguma coisa pergunta-lhe directamente. Se é pergunta geral faz um tópico e não spammes este ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha noobice Kawatta e Vic :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal eu sou novo aqui no site e gostava de saber se alguém sabe se existe alguma loja onde posso comprar WonderFlex ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal eu sou novo aqui no site e gostava de saber se alguém sabe se existe alguma loja onde posso comprar WonderFlex ?

Alguem sabe onde é que ha wonderflex á vende em Portugal?

Este é o tópico do Vic, se quiseres alguma espécie de armadura para o teu cosplay podes pedir-lhe, ou alguma coisa pergunta-lhe directamente. Se é pergunta geral faz um tópico e não spammes este ^^

Aprender a ler.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal eu sou novo aqui no site e gostava de saber se alguém sabe se existe alguma loja onde posso comprar WonderFlex ?

Alguem sabe onde é que ha wonderflex á vende em Portugal?

Este é o tópico do Vic, se quiseres alguma espécie de armadura para o teu cosplay podes pedir-lhe, ou alguma coisa pergunta-lhe directamente. Se é pergunta geral faz um tópico e não spammes este ^^

Aprender a ler.

Não entendi mas ok. -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@LuciferSilva

Não entendeste? Então vou guiar-te para entenderes melhor. Primeiro lê o título do tópico. Respectivamente irás ler o primeiro post. Agora já percebeste?

Tens dúvidas onde arranjar um material podes colocar uma resposta no tópico de tutoriais de cosplay ou criares um novo tópico nesta secção (acho que em ambos os casos aceitáveis). E não faças essa cara que temos razão xD

Editado por Kawatta-kun
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podias diser onde posso comprar lentes de mangekyou do Sasuke :-)

Editado por NegroPT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podias diser onde posso comprar lenter do mamgeko do sasuke

"Podias dizer onde posso comprar lentes de contato do mangekyou sharingan do Sasuke?"

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0