Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Xin

Nobody Knows

22 mensagens neste tópico

Alguém viu este filme?

Andava eu ontem a fazer zapping, e quando passei pela 2:, reparei que estavam a falar de um filme japonês, exibido no festival de Cannes, onde parece ter ganho o prémio de melhor actor... O filme pareceu-me bastante bom.

Alguém já viu, ou sabe onde posso arranjar?

http://www.lhp.com.sg/nobodyknows/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E-mule.

E o filme é bom. Saiu no Japão há já bastante tempo, 2004, se não me engano por esta altura já deve andar em dvd. Cá estreia no cinema daqui a umas semanas xD

O actor Yagira Yuya ganhou o prémio do Festival de Cannes para melhor actor. Ele na altura tinha 14 anos. Impressive ne?

daremo_shiranai_2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho o filme em DVD (original) há sensivelmente um ano e é realmente um dos meus filmes japoneses favoritos. Desde a montagem, á fotografia, o cenário, a belissima banda sonora e claro, as excelentes interpretaçoes dos actores. É claro que lá o miudo principal é mesmo o destaque, mas penso que tanto as miudas, como o irmao mais novo tambem estao extremamente convincentes.

Quem ainda nao o viu que faça por isso, vale muito a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ser bastante interessante! Já tinha ouvido falar nele mas nunca prestei bem atenção. Já agora, visto que vai estrear cá, alguém me pode dizer onde fica o cinema King? Pelos vistos o filme é um exclusivo desse cinema...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme é simplesmente belissimo.

Sem dúvida um dos filmes mais bonitos que vi ultimamente. Se puderem vejam este filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Parece ser bastante interessante! Já tinha ouvido falar nele mas nunca prestei bem atenção. Já agora' date=' visto que vai estrear cá, alguém me pode dizer onde fica o cinema King? Pelos vistos o filme é um exclusivo desse cinema...[/quote']

sim, só podes vê-lo no king. o melhor é saires no metro de Roma e o cinema é logo ali perto. basta perguntares (fica tipo a 200 metros).

o filme é excelente, de uma subtileza que nos absorve enquanto vimos aquelas vidas simples e trágicas. a única coisa que posso apontar ao filme, e olhem que apenas uma em 2 horas e meia é nada, foi o jpop-cheesy que colocaram numa das cenas finais. aquilo caiu mesmo mal. de resto, a história é excelente, os miúdos estão muito bem. aliás, o realizador esteve meses a filmá-los só a conviver uns com os outros. enfim... um dos filmes do meu top 20. à vontade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este filme é muito bom, mas deixou-me um bocado traumatizada!

Como é que um miudo daquela idade aguentou tudo sozinho durante tanto tempo? E como é que uma mãe os deixa assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o filme estreou em Portugal só em 2006_o dvd nacional (ATALANTA) ja está disponivel (apenas na FNAC) e é de boa qualidade (apesar da fraca vontade da editora de publicar uma capa decente...) tendo como extras 1 trailer original :smile: e 1 making of :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o filme estreou em Portugal só em 2006_o dvd nacional (ATALANTA) já está disponivel (apenas na FNAC) e é de boa qualidade (apesar da fraca vontade da editora de publicar uma capa decente...) tendo como extras 1 trailer original :smile: e 1 making of :D

Pois ... bemvindo às edições portuguesas em DVD onde grande parte delas são uma desgraça :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi este filme quando esteve nos cinemas (esteve apenas no King, que eu visse). É provavelmente o melhor filme japonês que eu já alguma vez vi em toda a minha vida, mas por amor de Deus, alguém que o vá ver, que o veja com estômago, porque é provavelmente o filme mais triste alguma vez feito. Eu achei o filme maravilhosamente bem feito, mas não sei se alguma vez teria a coragem de o ver outra vez.

Nobody_Knows_movie2.jpg

Eu já não consigo ouvir um squeaky shoe sem começar a chorar. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm, vou já arranjar isso!

Um à parte, ja viste o Notebook? não é japonês

http://imdb.com/title/tt0332280/

Achei dos filmes que vi mais emocionantes, no sentido de ser também triste.

Tem alguma coisa a ver? é que assim tenho de arranjar um dia para ver isso, não tou disposto a ver a qualquer altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concorco contigo, é sem dúvida um dos filmes mas tristes e dramáticos japoneses eque mostra o outro lado da relazidade japonesa.

O actor principal ganhou o prémio de melhor actor em Cannes e é o actor mais novo a receber este troféu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm, vou já arranjar isso!

Um à parte, ja viste o Notebook? não é japonês

http://imdb.com/title/tt0332280/

Achei dos filmes que vi mais emocionantes, no sentido de ser também triste.

Tem alguma coisa a ver? é que assim tenho de arranjar um dia para ver isso, não tou disposto a ver a qualquer altura.

Nunca vi, mas vou tentar ver.

E a toda a gente que veja o Nobody Knows, por amor de Deus, vejam-no com um pacote de lenços ao lado e uma barra de chocolate para animar. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá também nao é preciso exagerar. Fogo sim o filme é bastante dramático, mas ha filmes muito mais intensos. Pessoalmente acho um Dolls muito mais susceptivel ao choro do que Nobody Knows...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá também nao é preciso exagerar. Fogo sim o filme é bastante dramático, mas ha filmes muito mais intensos. Pessoalmente acho um Dolls muito mais susceptivel ao choro do que Nobody Knows...

Não sei... bem, eu também não conheço muito do cinema japonês, o que eu conheço, é mais Akira Kurosawa e Takashi Miike. Se calhar, há filmes bastante mais tristes. Mas esta história perturbou-me e tocou-me a sério.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já existia um tópico para este filme. Tópico unido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um bom filme. O Dolls é uma espécie de gigantesco sonho, pesadelo metafórico. O Nobody Knows é realissimo. Qual é melhor? Os dois

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um bom filme. O Dolls é uma espécie de gigantesco sonho, pesadelo metafórico. O Nobody Knows é realissimo. Qual é melhor? Os dois

E porquê sequer comparar os dois?!  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai, que se eu tivesse reparado neste tópico mais cedo... Vamos reanimá-lo com uma gotinha de Redbull?

1, 2, 3, 4... Já está!

O mais recente do Takashi Miike, "13 Assassins", já chegou aos videoclubes, e o penúltimo do Kore-Eda está à venda em DVD na Fnac ("Air Doll").

Vejamos se o último dele, o "Kiseki", que foi mostrado no "Estoril & Lisbon Film Festival", estreia nos cinemas. Eu vi-o inserido no festival e pareceu-me adorável!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0