Misau

Fatos de Cosplay

28 mensagens neste tópico

OLAAAAAAAAAAAAAAAAA MISAO!!!!!!

Tipo.......eu vou mandar a minha tia fazerme o fato, pk ela é costureira, mas eu n tenhu as costuras nem nepia, n tenhu nd a ensinar a fazer o fato do Inuyasha!!!! Era so o ke eu precisava....=S mas n enkontro em nenhum lugar, podex me ajudar????

Edit: já agora essa costureira que tu conheces é da onde?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º post do tópico:

Ela vive em Lisboa mas também aceita encomendas para todo o pais.Para falarem com ela e esclarecer as vossas duvidas, podem ligar para o contacto: 960086865

Também tem email: [email protected]

Se ela não atender, podem deixar mensagem.

E não faças dois posts seguidos, quando quiseres acrescentar alguma coisa ao teu post anterior utiliza o botão de editar. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá resuscitar este tópico (1 ano depois), mas gostava de sabr se esta senhora ainda fazias fatos, e se sim, qual é o mail actual dela. Quero fazer um cosplay para o próximo emcomtro e queria que a fizesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu também gostava de saber se ela continua a fazer fatos.. Gostava de ter uma ideia de quanto é que ficava um cosplay que eu queria fazer, para comparar com os outros lugares... =XX

É que eu acho que este fato vai-me sair muito caro e não sei se o vou fazer.

Se sim, eu gostava de pedir à Misao para ela perguntar à costureira quanto ficava o fato... ( Colocarei aqui as imagens do fato se a resposta for positiva) :DD

E é só, desculpem por estar a utilizar um tópico já antigo! x-x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb desculpem este rply quase sem sentido.

Nao sabia da existencia deste topico seker xD parece que essa costureira é bastante acessivel, meto a mesma duvida ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas parece que ninguem sabe responder a dúvida :ralhar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yo people!

Estou neste momento a criar um tópico aparte, mas se ainda estiverem interessados em pedir fatos, eu aceito pedidos,  e levo barato. Se quiserem depois podem comentar no tópico para terem uma ideia dos preços. Também faço perucas e acessórios.

Stay cool***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal, só agora é que reparei no tópico, não tenho estado por estas bandas.

O contacto da costureira ainda continua disponível caso ainda estejam interessados, se tiverem alguma dúvida podem-me sempre enviar uma pm com as imagens e tudo isso e eu falo com ela.

Fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais