Zanza

A verdadeira busca do One Piece

27 mensagens neste tópico

PREVIEW

Sanosuke: Vou-me embora!

Kenshin: OK!

Sanosuke Sagara deixou assim o Japão para descubrir o mundo.

Foi esta a última cena que vimos em Rurouni Kenshin... E é a partir daqui que começa a história...

Depois de partir Sano ouviu falar sobre um tesouro... continha todos os tesouros do mundo e piratas de todo o mundo estavam em busca do mesmo... não que quisesse dinheiro (nunca o tivera), mas seria um bom entertenimento derrotando os guerreiros mais fortes ao longo da sua jornada... e foi o que fez. Mas antes foi buscar o chapéu de palha que Souzou lhe havia confiado na época em que este ainda estava no Sekihoutai, deixara-o num abrigo, num país distante pra que ninguém o encontrasse e chegara agora a altura de o usar (sim... Shanks e Luffy... XDDDDDDDDDDDD), e foi nesta mesma cidade que procurou o seu primeiro marujo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1:

Sano vagueava pela cidade em busca do seu primeiro marujo quando ouve um ruido, numa rua perpendicular à sua... Na verdade era mais um rosnar de... alguma coisa... justo quando Sano pensou que era melhor sair dali foi atacado por um vampiro (e é aqui que eu começo finalmente a zoar XDDDDDDDDD)...

-GRAUUUUUUUR!!!!!!!! Ò__________Ó *pula em cima*

Sano: *cai e o chapéu voa longe*

-GRRR... Ò________ó'''

Sano: *repara que o chapéu caiu* seu...

-Huh? o.o

Sano: MISERÁVEL! Ò___________Ó# *soca o vampiro longe esticando o braço como se fosse borracha*

-OROOOOOOOOOO?! X__________x'''''''''''''''''' *voa longe*

Sano: MORRA MISERÁVEL!!!!! NINGUÉM TOCA NO MEU CHAPÉU VIU?! BAKA!!!! *espancando o vampiro*

-ORO! X__________x'''' *sendo espancado*

...

Sano: Humpf... *pega o chapéu e põe ele na cabeça*

-X_______________x''''''''''''''''''' *K.O.*

Sano: Se eu voltar a te ver por aí, vampiro tosco, eu te mato. *sai andando* Ù___ú

-*pensa*...o que era aquilo...? X___x''

Sano: Aff, porque é que estas merdas só acontecem comigo...? Se bem que aquele vampiro... argh! preciso de procurar uma tripulação! nada de monstros! >___<

Sano: *numa rua só de casas* HEY!!!!!!! TEM ALGUÉM ACORDADO AQUI?! QUERO UMA TRIPULAÇÃO!!!!!!! >________<'''''

-HEY!

Sano: *olha pa trás* ah... você de novo...

-Dessa vez vou lutar a sério... Desafio-te... ò.ó

Sano: ¬¬''' ....

-Heh... *pode de combate* prepara-te...

Sano: ...

-KIAAAAAAAAAA!!!!!!!!! Ò___________Ó *corre na direção do Sano*

*pedra no caminho*

-*tropeça na pedra* oroooooo?! X_________x''''''''' *cai de cara no chão*

Sano: ... *pensa: Isso é suposto ser sério* Ow, precisa de ajuda? X___x''

-Vocês aí...

Sano e Vampiro: huh? o.o *olham*

-Como se atrevem a acordar-nos a esta hora da noite... Vão pagar caro por isso... (<-- o aldeão falou X_x'')

Sano e Vampiro: O___o''''

*aparece um puto com uns 5 anos, loiro, de pijama, com um ursinho na mão*

Puto: Acordaram-me... *cara de zombie* Têm 7 dias de vida... *aponta*

Sano e Vampiro: O__________O''''''''''''''''''' ................

Sano: CORRE! X_________x''''''''''''' *segura a cauda do vampiro e sai o arrastando*

-OROOOOOOOOOO!!!!!!! X___________x''''''''''''''''''

Aldeões: AGARREM-NOS!!!!!!!!! Ò_______________Ó *correm atrás*

Depois de uns 10 minutos a fugirem Sano acabou no final de um cais, sem saída...

Sano: Ah não.... sem saída.... (JURA! XDDDDDDDDD)

Aldões: AHA! SEM SAIDA! (já sabemos... u.u'''''')

Sano e Vampiro: *encostam com costas com costas preparando pru combate* Ò___o'''''''''''

Sano: Pronto?

-Não... X_________x'''''''

Sano: VAI! Ò_______Ó *avança prus aldeões*

-GYAAAAAAA X________x''' *aldeões avançam pru vampiro*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 2:

Sano começou logo por atacar toda a gente, mas eram muitos e os que sobraram foram atacar o vampiro.

Este por instinto mandou um soco no primeiro que morreu instantaneamente.

O vampiro ficou paralisado a olhar para o cadáver quando aparece Sano atrás deste enquanto soca um dos aldeões:

Sano – Bom golpe, pra um vampiro! Matou ele com um só soco!

………………………………………. *silencio*

Vampiro – Huh? *segura o Sano pela gola e fica o chocalhando num ataque de pânico* EU MATEI-O?! OH MEU KAMI-SAMA, EU MATEI-O!!!!!!!! GYAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! O QUE É QUE EU FAÇO?! SOU UM ASSASSINO!!!!!!! E A CULPA É TUA!!!!!!

Sano – Tá… Mas me solta… XDDD

Vampiro – UM ASSASSINO!!!! PORQUÊ?! PORQUÊ!!!!!!!

Sano – ¬¬’’ *soca o vampiro* SEU IDIOTA! VOCÊ É UM VAMPIRO E FICA AÌ SE PREOCUPANDO POR TER MORTO ALGUÉM?!

Vampiro – Outch! X__x ora seu… Ò__ó *soca Sano*

Nisto os dois começam à porrada enquanto os aldeões fogem ao verem o seu companheiro morto, entretanto o vampiro tropeça no cadáver deste e cai no mar arrastando Sano consigo.

Sano – ARGH! ME AJUDA! EU NÃO SEI NADAR!!! X___X *glub glub glub*

Vampiro – ESTÁS A AFOGAR-ME SEU IDIOTA!!! *este tenta tirar Sano de cima que tenta usá-lo como uma bóia*

Depois de um curto combate aquático que pareceu uma eternidade, estes finalmente encontram um pedaço de madeira do qual se servem como bóia até que os levasse a algum lugar (nada de pensar em cenas toscas do Titanic, hein? XD), parecia ter finalmente tudo acalmado mas ainda houve outra pequena luta pra decidir quem ficava com mais espaço até que por fim decidiram dividir o espaço ficando os dois num silêncio absoluto que durou por volta de uma hora e meia.

Nisto o estômago de Sano ronca.

Sano – *ROOOOONC*

Mais 15 minutos de espera…

Vampiro – Podia matar-te já aqui e saciar a minha sede de sangue… u.u

Mais 10 minutos de silêncio…

Sano – Bom, já que a gente vai ficar aqui muuuito tempo, ao menos eu fico conhecendo meu inimigo… Qual seu nome? u.u’’

Vampiro – … Gohan… E tu? u.u

Sano – Sanosuke…

Ouve-se um splash e um peixe a saltar na água.

Sano – Mól sono…

Sano olha pró lado e Gohan já está prestes a adormecer.

Sano – Hoi ò.o *dá uma cotovelada*

Gohan – Que é? X__x’

Sano – Eu não posso dormir ou ainda vou me afogar então você também não dorme u.u

Gohan – Porque não?! XD

Sano – Porque eu não quero u.u E aí, não tem nada pra falar? o.o

Gohan – Como assim? o.o *molhando a cara pra se manter acordado*

Sano – Sei lá, a gente vai ficar muito tempo nisso… Fala aí, o que tem feito da vida? u.u

Gohan – Pff… em quase 300 anos passei esse todo tempo sozinho sem fazer nada, não tenho muito que contar… u.u’

Sano – Que bom, agora não está sozinho, estamos os dois no mesmo “barco” então começa logo u.u’

Gohan – Tá… u.u’’

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 3:

~~FLASHBACK~~

Há alguns anos atrás deu-se uma união estranha entre os vampiros…

Um Malkavian e uma Nosferatu, duas raças completamente opostas com poderes distintos, para além de que o Malkavian era também um sayan-jin antes de ser transformado. A maioria dos vampiros eram completamente contra a união dos dois clãs, simplesmente não suportavam a ideia dos dois se darem bem, até que aconteceu o que temiam… A 29 de Dezembro de 1717 nasceu um pequeno vampiro de sangue, um Malkaveratu.

Foi a gota de água para os outros vampiros, aquilo era uma desonra à sua raça e uma aberração. Mas Goku era o líder dos Malkavian enquanto que Tomoe matara o antigo líder dos Nosferatu ficando ela com o lugar, era o suficiente para nenhum dos dois clãs agir.

Até que Gohan, ainda sem os seus poderes, começou a dar-se com Presas-de-Prata, também este um lobisomem de sangue mas apenas deste clã que ficou baptizado com o nome deste.

Tomoe – Onde vais?

Gohan – Hum… O___o’’’ vou… vou brincar na floresta ^__^’’’

Tomoe – Não te aproximes do território dos lobisomens… Ou eu saberei…

Gohan – T… tá… X__x’’ *corre pra floresta*

Gohan vai correndo todo feliz até que choca contra alguém…

Gohan – OUTCH!!! >___< *cai no chão*

Goku – O que é que tas aqui a fazer, pirralho? o.o *ajuda a levantar*

Gohan – Vou pra floresta o.o’’’

Goku – Ôõ… fazer o quê? u.u

Gohan – Brincar…

Goku – Com quem? ’’

Gohan – Er… .__.’’’’

Goku – Hehe… ^__^ manda cumprimentos meus ao Presas…

Gohan – Tá… X3 *volta a correr pra floresta*

Isto repetia-se vezes sem conta até que Gohan fosse expulso pelo pai de Presas, Lupin.

Tinha acabado de anoitecer quando Presas sente um cheiro estranho e pára de tentar perseguir Gohan.

Gohan – O que foi? o.o…

Presas – *snif snif* grrr…. ò.õ

Gohan – Que é…? O___o *vai pra perto de presas e acaba sentindo o cheiro também* Parece que algo está a arder… e vem do clã! O___O argh tenho um mau pressentimento, tenho que ir! Até depois, Presas!

Gohan corre até ao centro do território do clã e este está rodeado por todos os seus habitantes gritando e festejando. Gritam tanto que as palavras não se percebem, Gohan tenta furar caminho até o meio para ver o que se passa por entre o fumo e os vampiros.

Quando chega ao centro de tudo, olha para a frente e fica paralisado com o choque.

Goku preso a um poste no centro de uma fogueira, sendo queimado vivo. As palavras finalmente começam a perceber-se… “MORTE AO MALKAVIAN! DESTRUAM O MALKAVERATU!”

Gohan olha desesperado para o pai, este sente a sua presença e olha também. Goku sorri e as chamas tapam-no por completo enquanto os gritos da multidão ecoam mais e mais alto silenciando o mais desesperado grito do Malkaveratu.

Nisto Tomoe vê Gohan e corre até ele abraçando-o, é então que Evil Yusuke percebe a presença destes.

Evil – ALI ESTÃO ELES! A NOSFERATU E O MALKAVERATU! APANHEM-NOS!

Tomoe apercebe-se do perigo e corre para dentro da floresta pegando em Gohan. Corre com todas as suas forças mas é apanhada numa emboscada, ficando cercada por pelo menos 15 Nosferatu…

Tomoe – Por que fazem isto?! *chorando mantendo Gohan atrás de si*

Evil – Feh… Porque achas que o fazemos? Achas que gostamos da ideia de nos unirmos com os Malkavian? Eles são desprezíveis, dão-me cabo dos nervos, todos eles merecem morrer! E tu! Eras a nossa líder… Todos te respeitávamos, eras a mais forte e a vampira mais temida entre todos os clãs… Mas uniste-te com aquele estúpido Malkavian e pra não bastar ainda tiveram essa aberração… Um Malkaveratu… O que se pode esperar disso?! Não vou permitir que um monstro desonre o nosso clã! O melhor é acabar com ele enquanto ainda é pequeno antes que se torne demasiado forte, ninguém sabe o que pode vir a crescer daí. Ataquem-nos!

Todos os Nosferatu avançam lentamente excepto Evil que apenas observa… Tomoe recua, está completamente cercada.

Tomoe – Corre…

Gohan – O quê…? *segurando na Tomoe*

Tomoe – Corre… E não olhes para trás… aconteça o que acontecer não pares de correr.

Gohan – Mas…

Tomoe – VAI!

Tomoe lança Gohan como uma bola o mais longe que pode para o interior da floresta.

Quatro vampiros perseguem-no enquanto os outros atacam Tomoe como uma presa. Quando finalmente Gohan embate no chão ouve o grito de Tomoe sucumbindo ao ataque em número. (Sim esta cena foi MEIO que baseada no Bambi… XDDDDDDD)

Este continua a correr até que cai de um precipício, junto de uma cascata, ficando preso numa árvore. Os quatro Nosferatu param e olham para baixo.

- Pff… Ainda era apenas um humano… Morreu de certeza, poupou-nos o trabalho… *saiem andando*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zanza :D gostei ^^ deu pra me rir heheheheh :D escreve mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 4:

Noite de lua cheia, Guendy sai para caçar, o seu instinto de lobo é mais forte (sim, foi baseada na Guendy, a loba de Um Lugar Mágico XD).

É então que sente um cheiro. Boa! Finalmente, à quase 5 horas que procura e nada pra comer… Mas, é um cheiro diferente… Humano…? Melhor ainda, ela é um lobisomem, não resiste a morder um humano como eu não resisto a comer chocolate.

Segue o cheiro… Parece misturar-se com alguma coisa, outro cheiro. Quanto mais o segue mais este se dissipa, vai na direcção da grande cascata.

Pára. Não há mais caminho por onde seguir e o cheiro desapareceu. Ah, que se foda, pode encontrar algo pra comer noutro local. Vira costas e volta para o local de onde veio e é então que vê um brilho através da folhagem duma árvore.

Olha e vê uma criança. Deve ter aparentemente uns 5 anos, não lhe interessa. Apenas os adultos lhe despertam a fome, é algo da sua espécie. Prepara-se para se ir embora mas algo lhe desperta a atenção. A criança olha pra si, em ar de súplica, assustado e o mais anormal em tudo isto, é que tem uma cauda de macaco… Que nem aquele pequeno vampiro que o Presas-de-Prata costuma brincar… O Malkaveratu… Não há dúvida, é mesmo ele mas está bastante longe do seu território… Algo de estranho se passa… É verdade que os vampiros andavam agitados à algumas horas, mas não é da sua conta. Começa a ir-se embora e ouve a criança a descer da árvore, olha pra trás e este olha também, completamente imóvel. Guendy dá um passo e a criança faz o mesmo.

- Hoje é noite de lua cheia, né – pergunta Gohan olhando para o céu, está a escurecer.

- Yeap, vai ser a oportunidade perfeita pra conhecer aquela loba… X3 – comenta Presas.

- Hehe, seu perva XD Vou ver se acho algum humano por aí, depois vou ter contigo – fala Gohan enquanto se levanta e vai em direcção do território humano.

- Até logo X3

Passaram 14 anos desde aquele dia. Gohan está agora com 19 e conseguiu os seus poderes vampíricos à dois curtos anos atrás. Lupin treinou-o arduamente durante esse tempo, juntamente com o seu filho Presas e ensinou-o a beber sem matar. Mesmo assim todos os humanos das redondezas temem-no por uma qualquer razão desconhecida, o que apenas dá mais divertimento em perseguir a presa… X3

Entra num bar e olha em volta. Parece uma cena dos filmes do velho oeste em que todos o olham desconfiadamente… Gohan senta-se no balcão e bebe de um bêbado que nem se apercebe do que lhe aconteceu. Os outros humanos olham assustados, Gohan larga o homem inconsciente e todos se preparam para atacá-lo quando se ouve um tiro e um uivo, no meio da floresta.

Todo o estabelecimento pára tentando ouvir algo mais. Os humanos voltam-se de novo para o vampiro, mas este desapareceu. Está agora sob a forma de lobo, correndo pela floresta de onde sabe que veio o uivo, é então que ouve vozes e risos. Vozes bem conhecidas, jamais se esquecerá daqueles que lhe tiraram tudo. Mantém-se escondido até que estas se afastem e finalmente vê aquilo que temia. Dois lobos estendidos no chão, o mais pequeno parece ter o pescoço partido pois está dobrado num ângulo estranho. O outro não tem cabeça e tem uma ferida profunda na barriga. Algo brilha no interior, prata. Uma bala de prata para matar lobisomens. São Presas e a outra loba. É então que se ouve um uivo triste, Guendy acaba de presenciar a mesma paisagem mórbida e chora pelo seu filho. Gohan olha para ela e Lupin a seu lado e vai-se embora.

~~FLASHBACK~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 5:

- …

- … Fala sério isso parece “O Vingador” (The Punisher) u.u’’’ – comenta Sano.

- Mas é o que aconteceu XD não tenho culpa que eles tenham vindo roubar meus créditos sem direitos de autor XDDDD – reclama Gohan.

- Lembra o Kenshin, mól passado tosco e é todo feliz… o.o

- u.u’’’

- Tá, decidi. Você vai ser meu primeiro marujo u.u

- Oro? O.o

- Não imita o Kenshin XD

- Que é isso de marujo? O.o’’’

- Hehe, eu tou procurando uma tripulação. Ouvi falar sobre o One Piece por aí, o tesouro que contém todos os tesouros do mundo. Daí que desde que eu fechei o contracto lá com o Nobuhiro Watsuki eu precisava de alguma coisa pra fazer, então resolvi ir em busca de uma tripulação. Quero ser o Rei dos Piratas! Ò.o/

- o.o… Tu tinhas um contracto com o Nobuhiro Watsuki…? XD

– É… XD o mangaka de Rurouni Kenshin… XD

- E que rox XD

- Aham, eu fazia o papel de melhor amigo do Kenshin XD

- AH! O Sanosuke Sagara XD

- É, mas agora eu sou Sanosuke D. Monkey porque essa fanfic tem a ver com One Piece XD

- Ah tá XD

- Então você foi escolhido como meu primeiro marujo ò.o

- E se eu não aceitar? Ò___ó

-Tem que aceitar, tá no guião, olha aqui o.o *mostra o guião*

- Ah, ok… X___x’’ então… a sério?! O___O

- É, você pode me ser útil contra inimigos fortes o.o

- VALEU! O_______O

- De boa u.u mas… o.o

- O quê? o.o

- A gente tá em pleno alto mar… ._.

- Ah… ._.’’’

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devias editar um livro, ainda só vou no 2 capitulo. XD Lindo!

Parabéns. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que falo em nome de todos, quando digo...

ZANZA RULA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Penso que falo em nome de todos' date=' quando digo...

[b']ZANZA RULA![/b]

Nem mais!!! XD

PS: Já vvou no 2.º Capitulo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

valeu... i__i *emocionada*

valeu mesmo, eu pensei que ninguém lia isso x.x'''

então como tive no tédio esse tempo tenho mais uns capítulos pra postar... ^^

divirtam-se meus fãs (nada convencida XD) ^^

EPISÓDIO 6:

É de manhã, o mar está calmo, o céu está sem nuvens e o sol brilha intensamente. Sano acorda depois de uma curta noite de sono mas que pareceu uma eternidade, pois foi bem molhada (sem mente poluída XD).

- Argh… mól sono… – acorda Sano esfregando a cara e semicerrando os olhos para o sol forte – você não deveria ter derretido com o sol, ou algo assim? *boceja*

- Não… – diz Gohan ainda com os olhos fechados – eu nasci vampiro, o meu corpo nunca morreu como acontece com os outros, então sou resistente ao sol…

- … Hey, que é aquilo? o.o – diz Sano olhando para não muito longe.

- O quê? *abre os olhos*

– Aquele treco na água… pera desapareceu… OLHA ALI! *aponta*

- ~.~ *tentando ver* parece uma barbatana…

- Não é grande demais? o.o

- Ah, tá longe e nem vem na nossa direcção… u.u

Estes vêem a barbatana desaparecer de novo no mar e passado algum tempo a criatura gigantesca pula para fora de água na direcção dos dois retardados.

- O________________O NADA!!! – Gohan nada para longe da tábua.

- EU NÃO SEI NADAR, BUCETA!!!! X__________X

- APRENDE!!! SAI DAÍ!!!! X_________X

- Argh… ò.o’’’

Sano põe-se em pé em cima da tábua que nem uma prancha de surf e segura o ombro direito enquanto puxa o mesmo braço para trás.

- Gomu Gomu no…

- SAI DAÍ!!!!

O monstro continua a avançar determinado a ter Sano como pequeno-almoço.

- KIWAMI!!!!!!!!!! Ò_____________ó#

O braço de Sano alonga-se como borracha socando o monstro com um duplo golpe consecutivo causando um efeito devastador e matando-o imediatamente.

Sano desequilibra-se e cai à água, para a frente, com o impacto do golpe.

- HUAAA! ME AJUDA!!! X____x *splash*

- Como fizeste aquilo?! X___x’’’ – Gohan finalmente pergunta, depois que Sano come metade do monstro.

- O quê? o.o – pergunta Sano enquanto bate os pés, tentando chegar a algum lado.

- Aquela coisa de esticar o braço X___x’’’

- Ah isso o.o’’’’ eu comi a Gomu Gomu no Fruit.

- A quê? O___o’’

- Existem uns frutos bem raros nesse mundo o.o eu soube disso depois que saí de Rurouni Kenshin, aí eu tava vagueando por aí procurando um marujo e eu vi uma fruta estranha numa árvore o.o era a única que tinha lá, daí eu tava com fome e comi a Fruta com Poderes de Borracha e fiquei assim o.o

- Isso é possível?! XDDDD

- É… a gente tá numa fanfic, tudo é possível o.o

- E… existem outras frutas dessas? o.o’

- De monte! Tem até Fruta da Imortalidade o.o

- IMORTALIDADE?! O_______O – Gohan pergunta espantado.

- Yeah o.o e essa cicatriz aí embaixo de meu olho esquerdo eu fiz quando tava tentando pegar a fruta, um ramo se espetou no meu olho e, ARGH!!! X____x’’’ – Sano fica branco.

- O que foi? O___o’

- Eu… eu não estou me sentindo bem… x.x’’’’ *verde*

- Sanosuke…? O___o’’’’

- Urgh… X____x’’’’ *muda de cor*

- Estás azul… O___o’’’’

- Cofcofcof… x.x’’’’’ *desmaia*

- SANO! X____X’’’’’ – Gohan segura Sano mesmo antes deste se afundar e põe-no de volta na tábua.

- Argh seu idiota, comer no mar… X___x’’’’

Gohan tenta reanimar Sano espancando-o e nada resulta.

- o.o …eu não vou fazer respiração boca-boca… XDDDDDD

- x.x

- o.o …aff… ù.u – Gohan pega num desentupidor vindo do nada – vou ter que me servir disso… u.u’’’’

Dito isto, Gohan põe o desentupidor na boca de Sano e desentope-o, tentando revivê-lo.

- VIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ò_____________ó’’’’’’’’’’’’

- GYAAAAAAAAA X______x’’’’’’’’’’’ *morrendo de vez*

- VAI, VOLTA PRÁ LUZ!!!!! Ò________________ó’’’’’’’’’’’’’

Enquanto isso uma onda derruba os dois no mar e Sano para além da congestão está a afogar-se.

- ARGH!!! X____x’’’’’ *cofcofcof*

- Que aconteceu? X___x’’’’ – Gohan olha para cima e é acertado com uma bóia na cabeça – outch! x.x’

- Vocês dois, náufragos! Subam! Podemos levá-los até à ilha habitada mais próxima! – Chama o capitão de um cruzeiro, S. S. Anne, convidando-os a embarcar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 7:

- Venha, enquanto o seu amigo se recupera, vou levá-lo ao salão de jantar, deve estar com fome… – comenta o capitão enquanto conduz Gohan através do barco.

- Ah não se preocupe, não estou com muita fome… ^^’’’ é claro que se tiver chocolate por aí…

- Oh, um chocolatra… Bom, posso pedir ao nosso cozinheiro que faça alguma coisa quanto a isso… – diz o capitão enquanto entra na cozinha – Pierre, podes fazer algo de chocolate para o nosso náufrago?

- Je vais tratar disso, monsieur le capitaine.

- Facemos as apresentações enquanto Pierre trata de tudo… – enquanto fala, o capitão conduz Gohan para o salão – eu sou o Capitão Iglo e sou eu quem comanda o S. S. Anne, o nome do meu navio… Eu mesmo mandei construí-lo… O senhor é…?

- Son Gohan… E o meu amigo é o Sanosuke… – Gohan responde.

- Estou a ver… têm uns nomes um pouco estranhos… (ELE É O CAPITÃO IGLO! XDDDDD) como naufragaram?

- Er… O___o’’’’ – não podia dizer-lhe que eram piratas, tinha que fazer de tudo para ocultar isso ou as coisas poderiam correr mal – nós… nós… nós fomos pescar juntos ontem de manhãzinha, num barquinho a remos, e… e… ah! Fomos atacados… atacados por… bodes malucos com asas! Eles… eles tentaram comer-nos, duplo sentido, daí a gente pulou na água pra escapar e eles comeram nosso barquinho… E só sobrou aquela tábua, por sorte escapámos com vida… – terminou Gohan esperando que fosse convincente.

- Monsieur le Capitaine…? – Ouviu-se a voz de Pierre na entrada do salão.

- Ah, Pierre, pode entrar…

Pierre mandou entrar os seus criados de cozinha e estes trouxeram várias bandejas para a mesa, na frente de Gohan. Ao destapá-las revelou-se nos seu pratos mousse de chocolate, gelado de chocolate, bolo de chocolate, chocolate quente, e tudo o mais que se possa imaginar de chocolate que tou sem paciência pra pensar e tou a comer um que isso tudo deu-me fome XD

- O______________O – Gohan baba-se em tudo o que vê (e eu também XDDDD).

- Bon apetit – Pierre e os seus criados retiram-se.

- Do que está à espera? Sirva-se! – Ordena o Capitão Iglo.

- OBRIGADO! O____O – Gohan começa a comer desesperadamente e então a porta principal do salão abre-se.

- Oh, vejo que já acordou! Se gosta de chocolate acabámos de servir o seu amigo, mas não creio que consiga comer tudo, pode servir-se.

- NO! IT’S MINE! ALL MINE! My precious… ì___í – diz Gohan enquanto segura no chocolate protegendo-o.

- O___o’’’’ Não… Pode deixar, tão cedo não quero ver comida na minha frente… x.x’ – diz Sano sentando-se também à mesa.

- Eh, eh… parece que a vossa pescaria não correu tão bem como esperavam, não é verdade? Vamos deixar-vos na ilha habitada mais próxima e lá poderão apanhar um barco para a vossa casa…

- Obrigado… ^^’’ Não sei o que seria de nós sem o capitão… – responde Gohan.

- Que pescaria? o.o – pergunta Sano.

- Ora, quando foram atacados pelos bodes malucos voadores – responde o Capitão Iglo, Gohan está com uma expressão de terror, paralisado.

- Bodes malucos voadores?! XDDDDD Isso existe? XD

- Parece que o seu amigo ficou um pouco afectado do choque, perdeu a memória… – comenta o Capitão com Gohan.

- É… eh, eh, eh, eh, eh… ^^’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’ – Gohan tenta manter a calma.

- Perdi a memória porra nenhuma, que história é essa de bodes malucos com asas? u.u

- O seu amigo contou-nos que foram atacados por bodes malucos com asas enquanto pescavam e foi assim que naufragaram.

- QUÊ?! XDDDD Fala sério, nós somos piratas e íamos roubar um barco mas daí apareceu uma porrada de gente e tentou matar-nos, daí a gente espancou eles e matámos um mas acabámos caindo no mar só que eu não sei nadar e a gente achou essa tábua e tavamos no mar até vocês nos acharem… – conclui Sano enquanto Gohan bate com a mão na testa, escondendo a cara.

- Então… mas e os bodes malucos voadores…?

- Que bodes malucos o quê! XD Isso foi invenção do português aí! XDDD

- Então não há bodes? O___o

- NÃO! XDDDD

- E vocês são piratas?

- YEAH! Ò___ó/

- PIERRE! – Iglo levanta-se e chama – CHAMA OS GUARDAS! ESTES HOMENS SÃO PIRATAS!

- BAKA!!!!!! – Gohan dá um croque a Sano – EU FIZ DE TUDO PRA ELE NÃO DESCOBRIR E TU CHEGAS AQUI E VOMITAS TUDO O QUE ELE NÃO PRECISAVA DE SABER!

- VAI SE FODER! ACHA QUE ELE IA ACREDITAR NOS SEUS BODES MALUCOS COM ASAS?! – Sano soca Gohan.

- ACREDITOU ATÉ TU CHEGARES, SEU IDIOTA!!!

- IDIOTA É A VÓ, SUA LONTRA!!!

- Aff, vamos sair daqui antes, ou a gente vai preso… x.x’’’

Sano começa a correr seguido por Gohan, para fora do salão passando por longos corredores apinhados de gente até que finalmente encontram a parte exterior do cruzeiro, depois de encontrarem os guardas várias vezes no seu caminho.

- ALI ESTÃO ELES!!! – Diz um dos guardas correndo para os dois piratas seguidos por todos os outros guardas com todas as pessoas a olhar, querendo saber o que se passa.

Sano pula num barco salva-vidas e corta as cordas que o seguram fazendo com que o pequeno bote caia em queda-livre enquanto Gohan salta também.

- SOW LONGUE, SÚCARS!!! – Grita Sano enquanto se afastam do barco.

- É “so long, suckers”… XD – murmura Gohan.

- Foda-se XD

- VIRAR TUDO A ESTIBORDO! VOCÊS! DIVIDAM-SE EM DOIS GRUPOS, PEGUEM EM DOIS BOTES E PERSIGAM-NOS! – Ordena o Capitão Iglo.

- Huh-oh… O___o’’’

- REMA DE UM LADO! X___X’’’’ – ordena Sano pegando num remo também ele.

Todos os três barcos aceleram furiosamente, mas o bote dos fugitivos tem apenas duas pessoas e está mais leve, se bem que uma dessas pessoas seja mais conhecida por Cowfat aka Sano… XD

É assim que estes se vão afastando dos homens do S. S. Anne até que o capitão Iglo desistiu de persegui-los, pensando que de qualquer modo eram os piores piratas de que jamais tinha ouvido falar e não poderiam sobreviver muito tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 8:

- Onde estamos? – Pergunta Gohan olhando em volta.

Chegaram a uma ilha pequena com espaço apenas para uma cidade, as casas são igualmente pequenas e dão um aspecto engraçado e inofensivo, as pessoas nas ruas parecem ser simpáticas e nem lhes passa pela cabeça que os dois recém-chegados são piratas.

- Estamos na Ilha Chibi – diz Sano olhando para uma placa acima dele.

- Ow, isso explica porque tudo é tão pequeno e kawaii XDDD

- A gente vai precisar de comida e de um barco, mas duvido que aqui tenham barcos muito grandes, precisamos de ganhar dinheiro então pra comprar comida, água, cobertores e um estojo de primeiros-socorros, no mínimo – conclui Sano.

- Wow, não sabia que conseguias pensar isso tudo XD – diz Gohan sarcasticamente, rindo.

Sano pára na esquina duma rua e fala, enquanto tira a camisa – Vai, põe uma pose sexy aí – diz enquanto o faz olhando para as mulheres que passam.

Gohan limita-se a ficar parado olhando e perguntando-se o que é que aquele idiota está a fazer – O que é que tás a fazer? XD

- Vamos ser putos e ganhar um dinheiro fácil – fala enquanto faz as poses.

- QUÊ?! XDDDDDDDDDD

- Vai logo, as minas tão olhando.

- Eu não vou rebaixar-me a esse ponto… XDDDD

- Então cai fora e deixa eu trabalhar u.u Tenta conseguir um dim-dim aí pra gente, então u.u

- E vou mesmo u.u’’’’ – Gohan afasta-se enquanto uma mulher vai ter com Sano.

(Tá muito perva essa parte? XDDDD)

- Aff, isto é uma estupidez, tou farto de andar a pedir feito mendigo e até agora nada… Seria muito mais fácil roubar, somos piratas porra u.u’ – Gohan pensa ao mesmo tempo que uma criança deixa uma moeda na sua frente e este começa a dançar e depois de uns minutos volta a ficar imóvel, estilo homem-estátua.

Gohan está prestes a ir-se embora e fazer aquilo mesmo que tinha pensado quando alguém vestido de branco lhe põe algumas moedas de ouro na frente e este recomeça a dançar quando vê quem é – DUO! O___O

- Gohan o.o/ o que você tá fazendo aqui na Ilha Chibi? o.o – pergunta Duo, um homem de cabelos longos, luvas e botas maiores que as mãos e pés, calças exageradamente largas e uma grande capa branca tapando praticamente todo o corpo.

- Eh, eh ^^’’ a tentar ganhar um dinheiro. Sou um pirata agora ò.o

- Continua dançando, eu paguei por isso ò.o

- Ah tá… x.x’’’ *volta a dançar*

- Que negócio é esse de pirata? u.u

- Encontrei um humano bem estranho, noutro dia, ainda no continente. Aí a gente lutou um pouco e ele é muito forte, não é um humano normal, tem poderes de borracha – diz enquanto dança.

- Poderes de borracha…

- É, aí ele perguntou-me se eu queria ser o primeiro marujo dele pra uma tripulação pirata, estamos à procura do One Piece, supostamente…

- O Sano? u.u – pergunta Duo.

- Conheces? O___o’’’

- Claro que conheço u.u’ Ele também anda por aí?

- Sim… o.o ele… ele tá a fazer passar-se por puto, pra ganhar dinheiro… u.u’’’’ – comenta, enquanto pára de dançar.

- Aff, aquele tarado o.o’’’’ Vem, eu ajudo vocês um pouco u.u’ – diz dirigindo-se para o hospital, ali perto.

- Porque não ficas com a gente? o.o O Sano deve aceitar-te na tripulação o.o – sugere Gohan, seguindo Duo.

- Não quero u.u – fala enquanto se dirige à enfermeira da recepção – Preciso de sangue O+, por favor.

- Porque não? o.o

- Porque isso é tosco u.u vocês não têm nada que fazer, mesmo u.u’’’

- É rox i.i – murmura Gohan enquanto a enfermeira volta e entrega um saquinho de um litro de sangue a Duo.

- É tosco u.u me leva até o Sano – diz mandando o sangue a Gohan, que o apanha e morde.

- Tá… o.o

- Ele estava aqui quando eu fui embora O___o’ – comenta Gohan, na esquina onde Sano ficara antes.

- Aff o.o

- Voltem sempre… X3 – Gohan e Duo ouvem a voz de Sano enquanto este sai das sombras de um corredor escuro e uma mulher sai à sua frente.

- Ele fez isso mesmo O___o’’’’ – Gohan comenta.

- Típico do Sano… O___o’’’’’’ – Comenta também Duo.

- Huh? o.o – Sano olha para o lado e vê os dois – DUO?! O___o’’’’

- Oi… x.x’’’

- O que cê tá fazendo aqui?! O___o

- Negociando, eu sou um mercenário, lembra? o.o’

- Ah, mas isso é perfeito! Quer fazer parte da nossa tripulação? Somos piratas agora ò.o

- Eu não quero o.o – diz Duo.

- Porque não?! i.i

- Porque isso é tosco, parecem crianças que não têm mais nada o que fazer u.u’

- Aff, seu estraga-prazeres…

- u.u mas eu vou ajudar vocês e comprar comida e isso u.u’ – fala Duo.

- O___o DUO EU TE AMO!!! No bom sentido, claro XDDD

- E existe bom sentido pra isso…? XD – Gohan comenta num murmúrio.

- Quanto vocês precisam? u.u’’

- Não muito, eu consegui um bom dim-dim com aquele trabalhinho ali… Quanto você conseguiu, portuga? – Sano pergunta.

- 15 Beries… .__. – Gohan conta as míseras moedas que ganhou.

- o.o… isso só dá pra comprar pão e água… x.x’’’’

- E chocolate ò.o’’’

- Eu consigo um barco e vou com vocês até a próxima ilha, vou pra Kushira, aí podem ficar com o barco u.u – Duo sugere.

- Ele não é demais? XD – Sano comenta com Gohan.

- Yeah! XD Duo nosso ídolo XD – Gohan fala.

- Vocês me amam o.o’’’

- Yeah XD – Sano e Gohan.

- Vou pegar meu barco o.o

- Eu vou com você o.o Tó, Gohan – Sano dá-lhe algum dinheiro – vai comprar comida.

- Hay hay, captain… – Gohan pega no dinheiro e sai pulando, indo comprar comida.

- O que ele disse? XD

- Sim capitão… XD – Duo responde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 9:

- Isso é seu barco?! O____O – Sano pergunta olhando para o pequeno barco.

- É minúsculo… o.o’ – Duo comenta.

- É PERFEITO! Serve perfeitamente…. *___*

- Fica feliz com pouco… o.o’’’’ Precisa de mais alguma coisa? u.u – pergunta Duo.

- Comida, água, mapas, cobertores, roupa, banho – enquanto isso cheira-se a si mesmo e faz uma careta – primeiros-socorros, e… uma bandeira… ò.o

- Pra quê a bandeira? o.o

- Como pra quê? ò.o Todo pirata tem uma bandeira e eu não sou excepção u.u

- Aí você vai ser procurado… o.o

- Não é demais?! *___*

- XDDDDD Vamos então, roupa e primeiros-socorros… – Duo fala voltando para a cidade.

- E uma bandeira! ò.o

- E uma bandeira… XD

- Yeah! XD

(GYAAAAAAAAAA QUE TÉDIO PRECISO DE NET!!! ISTO É TORTURA!!! TOU SEM IMAGINAÇÃO PRA CONTINUAR!!! X_____X’’’’’’’)

Quando finalmente embarcaram é que se aperceberam de quanto o barco era grande por dentro. Tinha apenas dois quartos mas ambos eram enormes e cabiam lá cinco pessoas a dormir em cada um. Tinha uma cozinha, essa não tão grande, uma pequena sala de estar e uma casa-de-banho. Para além de tudo isso tinha espaço para plantar aquilo que quisessem por cima da sala de navegação, onde estavam plantadas algumas laranjeiras, isto sem contar com o espaço exterior, no convés. Tirando tudo isso o barco era relativamente pequeno, com apenas duas velas, um principal e uma guia, um cesto de gávea só e um canhão, embaixo da proa.

- Amei esse barco! – Diz Sano enquanto pendura uma bandeira toda preta no poste do cesto da gávea, o sítio mais alto de todo o barco – Vamos dar um nome pra ele.

- Going Merry? – Sugere Gohan.

- Não… isso é muito One Piece… – diz Sano.

- Isso È uma fic de One Piece… u.u’’’’ – Gohan comenta.

- Saint Seiya XDDD – sugere Duo.

- Isso é muito Cavaleiros do Zodíaco… o.o

- Isso É Cavaleiros do Zodíaco… XD – Duo comenta.

- Eu gostei de Saint… parece aqueles barcos lendários das histórias toscas de fantasmas ou algo assim o.o – fala Sano.

- Saint Delphinus u.u’’’’ – Duo zoa.

- É ISSO! SAINT DELPHINUS! É PERFEITO!!!

- É? XDDD – perguntam Duo e Gohan.

- É!!!

- Credo, tu tens um mau gosto pra nomes, vou te contar… XDDD – comenta Gohan.

- É… XD Mas não faz ele mudar de ideias ou a gente fica aí todo o dia… x.x’’’

- A-HA!!! TENHAM MEDO PIRATAS DE TODO MUNDO! TENHAM MUITO MEDO! PORQUE O CAPITÃO SANOSUKE D. MONKEY JÁ TEM UM BARCO E AGORA ESTÁ IMPARÁVEL! SAINT DELPHINUS! VAMOS LÁ! LEVANTAR VELAS!!! – Grita Sano sentado na proa segurando o chapéu de palha no alto.

- Eu acho que esse treco de ser pirata tá lhe subindo a cabeça… O___o’’’ – comenta Duo.

- É… x.x’’’

- GYAAAAA!!!! *splash* – Sano cai à água – ME AJUDEM! NÃO SEI NADAR!!! *glubglubglub* x.x’’’’

- Eu mereço… XD – Duo vai ajudar Sano.

- Acho que já não quero tanto assim ser pirata, com um capitão desses… o.o’’’ – Gohan fala para si próprio.

- Mól sono… – Sano dirige-se para o quarto e atira-se para a cama dormindo imediatamente.

- Ah, é verdade! Só tem dois quartos, e nós somos três… Como vamos fazer? O___o – exclama Gohan.

- Simples… Você dorme na rua u.u – Duo diz isto e entra para o seu quarto.

- PORQUÊ EU?! XDDD Tem espaço para umas 5 ou 6 pessoas em cada quarto, porra, porque eu tenho que dormir na rua?! XD – Gohan reclama.

- Gohan, Gohan, Gohan… – Duo põe a mão no ombro de Gohan – você sabe que é meu saco de pancada favorito, então se não quer que eu me stresse, cai fora… *fecha a porta*

- .__. Porquê sempre eu, porra?! Argh! x.x’’’’ – Gohan deita-se no sofá e dorme lá mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 10:

- Acorda logo, coiso – Duo manda uma bota contra Sano – já chegámos em Kushira.

- Hm… Já vou mamã… Só mais 5 minutos… – Sano vira-se para o outro lado tentando continuar a dormir e apenas se levanta de vez alguns minutos depois, indo até a cozinha.

- ‘Dia… – Sano diz ao entrar – cadê o Duo?

- Lá fora… – Gohan diz apenas com um olho aberto, derramando o conteúdo de um saquinho de sangue em cima de uma tablete de chocolate.

- Você vai comer isso? – Sano pergunta.

- Vou… – ao falar Gohan come um pouco – servido?

- Não… de repente perdi a fome… u.u’’’’ – dizendo isto Sano vai até ao convés e vê Duo olhando em frente com um mapa, não muito distante da costa.

- Bom dia o.o – Sano diz olhando em frente também, para Kushira.

- Devemos chegar dentro de 10 minutos, vou preparar minha mala pra ir embora – Duo dirige-se de volta para a parte interior do barco enquanto fala.

- Já? O___o

- É, já falei que tenho algo a fazer ali, tão pagando muito pra eu derrotar uma organização terrorista lá. Como mercenário parece que eu tou me dando melhor que vocês como piratas, né…? – Duo pergunta sarcasticamente.

- Vai se foder, quando eu for o Rei dos Piratas você vai calar a boca u.u

- Baixa sua bandeirinha tosca, ainda prendem a gente – Duo desaparece no interior enquanto Sano sobe ao cesto da gávea para baixar a bandeira.

- O que tá fazendo…? o.o – Duo está parado a olhar para Gohan que está a ver-se ao espelho.

- Tou a ver que falta uma cicatriz aqui…

- Uma cicatriz…? XDDDD

- É… Todo pirata tem uma cicatriz no olho esquerdo menos eu…

- Quer ajuda? – Duo oferece-se voluntariamente.

- N… Não, pode deixar, eu passo bem sem ela… – Gohan recua.

- Não, é sério, eu insisto o.o – enquanto isso Duo cria uma espada de fogo e dá um rápido golpe no ar, atingindo o rosto de Gohan.

- GYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

- QUE ACONTECEU?! O___o’’’ – Sano chega e vê Duo com a espada de fogo na mão e Gohan contorcendo-se no chão segurando a cara.

- ELE TENTOU MATAR-ME!!! X_____x’’’’’ – Gohan aponta com uma mão, ainda no chão, fazendo pressão contra o olho com a outra.

- Não… eu só quis te ajudar… i.i

- TENTASTE ARRANCAR-ME O OLHO E QUASE ME PEGAVAS FOGO E AO NAVIO!!! Ò_______X’’’’

- É… Quase… ì.í’’’

- O___o’’’’’

- Zoeira XD Mas vê o lado bom da coisa… Ao menos eu fiz sua cicatriz… – lembra Duo.

- MAS EU VOU VOLTAR A REGENERAR-ME!!! Ò____X*** – grita Gohan ainda stressado.

- Não… Isso foi feito com fogo, então segundo você me falou uma queimadura assim tão grave com fogo leva muitos anos pra regenerar, né?

- O___x E, pois é! Valeu Duo!!! O___x’’’

- Quando precisar de ser espancado de novo me chama o.o/

- Vocês são doentes… o.o’’’’ – Sano finalmente diz alguma coisa.

- Yeah, nós somos o quarteto fantástico! XDDD – Duo fala, feliz.

- Com a diferença que somos três… XDDD – Sano murmura.

- Somos os Kriptomaniacos!!! ò.o/ - grita Gohan.

- YEAH!!! Ò___ó/ – gritam Sano e Duo.

De repente sente-se algo chocar com força contra o barco e um grande ruído, fazendo o barco parar.

- Acho que isso significa que chegámos… x.x’’’ – comenta Duo, caído no chão.

- Ou não… – fala Sano também no chão.

- Ou não… XD – afirma Duo.

Os três saiem do barco, depois de o ancorarem e dirigem-se até à entrada da cidade, silenciosa.

- Onde estamos? – Pergunta Sano.

- Kushira – responde Duo.

- Mas em que cidade? – Pergunta de novo Sano.

- Kushira – volta a responder Duo.

- Kushira não era o nome da ilha? – Pergunta Gohan.

- Kushira é o nome da ilha e a capital de Kushira se chama Kushira também – responde Duo novamente.

- Estou confuso x.x’’’’ – diz Sano.

- Eu também x.x’ – concorda Gohan.

- Aff seus retardados u.u’’’

Nisto alguém choca contra Sano.

- Hey! Cuidado! – Sano reclama enquanto a pessoa continua a correr, escondendo a cara.

É então que correndo para a mesma direcção dessa pessoa, um grande grupo a persegue, armados e vestidos de preto de cara tapada e param na frente dos Kriptos.

- Mól cara de terroristas… o.o’’’’ – comenta Sano.

- Devem ser eles que eu tenho que derrotar… – Duo explica.

- Oi! Quem são vocês? o.o – pergunta Gohan avançando para eles, é então que do nada todos disparam contra ele e este cai no chão imóvel.

- Gohan!

- Quietos! Ou acontece-lhes o mesmo que a ele! – Ameaça um dos terroristas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 11:

- Argh! Porque eu fui alvejado?! x.x’’’’ – levanta-se Gohan confuso.

- O QUÊ?! COMO É POSSIVEL?! – Os Homens De Negro recuam.

- Claro, ele é um vampiro, não pode morrer… o.o – lembra Sano.

- Hey! Qual é? Só EU posso matar o Gohan ò.o – Duo dá um passo em frente e os covardes correm pra longe.

- O que foi aquilo? x.x’’’ – pergunta Gohan levantando-se.

- O ICQ… u.u’ – explica Duo.

- ICQ?! XDDDD – pergunta Gohan.

- Imigrantes Comunistas Queijados? o.o – pergunta Sano.

- É…

- É?! XDDDDD – perguntam Sano e Gohan.

- Sei lá, deve ser, é invenção da fic do Kewell, só sei que eu fui pago pra vencê-los e é o que eu vou fazer u.u Pode sair garota, já não tem perigo – exclama Duo atrás de si.

- Huh? O___o’’’ – de trás dele, escondida entre uns caixotes de lixo sai uma rapariga com uniforme de estudante, estilo marinheira e cabelo rosa.

- Oi o.o/ – Sano fala.

- O… Obrigada por me ajudarem… mas não deviam estar aqui, é perigoso… – diz ela.

- Qual seu nome? o.o – pergunta Sano.

- Mamimi… o.o’

- Oi, Mamimi, quer ser a cozinheira de minha tripulação? ^__^

Ao ouvir isto Duo e Gohan capotam (para quem não me conhece e tá lendo isso provavelmente não sabe o que é capotar… cair pru lado que nem nos animes… u.u’’’ – explicação principalmente prus portugas o.o).

- O___o’’’’

- Que é? .__. – Pergunta Sano.

- Você acabou de conhecê-la, nem sabe se é de confiança ou não e já vai contratá-la?! x.x’’’’’’’’’ – pergunta Duo.

- Sim… ._. – Responde Sano.

- Eu não posso deixar a cidade, todo mundo tá correndo perigo de morte aqui, não posso abandoná-los… – diz Mamimi.

- Porquê perigo de morte? – Pergunta Gohan.

- O ICQ, um grupo terrorista, decidiu construir uma base de operações aqui e estavam aterrorizando todo mundo, daí eu paguei a um mercenário para derrotar eles…

- Então era você… – diz Duo.

- Sim… Não queria que ninguém me reconhecesse por isso tapei a cara, mas então depois que eu falei com você chegou o MSN…

- Malucos Socialistas Nus? – Pergunta Sano.

- É…

- PUTZ! XD – Sano exclama.

- Daí começou uma guerra entre o ICQ e o MSN, a maioria dos habitantes de Kushira fugiu da cidade, mas tem pessoas doentes ou velhas ou mesmo aquele que não querem abandonar sua cidade, eu não podia abandonar essas pessoas e fiquei aqui, mas agora com essa guerra nem você poderá pará-los…

- Ele sozinho não, mas nós somos três… ò.o/ – diz Sano.

- Quanto vão nos pagar por derrotá-los? u.u – pergunta Duo.

- Só pensas em dinheiro? o.o’ – pergunta Gohan.

- Não, nem ligo muito pra dinheiro, mas não deixa de ser meu trabalho, né?

- 15000 Beries, é o máximo que posso pagar…

- 15000 BERIES?! O____O – exclama Sano.

- Isso dá 5000 pra cada um… – Duo faz as contas.

- Mesmo assim é muito x.x’’’’ – comenta Sano.

- Tá, a gente faz isso, só temos que destruir o ICQ e o MSN, né? – Pergunta Duo.

- Mas… vocês são apenas três… O__o – diz Mamimi.

- Se a gente conseguir você aceita ser a cozinheira do meu barco? – Pergunta Sano.

- Eu faço qualquer se vocês conseguirem! x.x’’’’ – exclama Mamimi.

- Qualquer coisa, hein…? X3

- Pára de ser perva XD – Gohan dá um croque em Sano.

- Três homens com força sobrenatural…?

- Sim, senhor… alvejamos um deles várias vezes e ele voltou a se levantar como se nada fosse, achámos que deveria saber…

- E porque não mataram os outros dois…?

- Er… nós… pensámos que eram igualmente fortes… ficámos com medo…

- Ficaram com medo…?

- Senhor, tem que compreender que eles eram muito fortes…

- Pff… Não têm desculpa… Serão torturados até aprenderem… Chama Koru…

- Senhor… sinceramente acho que nem ele poderia vencê-los… BANG!

- Dêem o cadáver dele aos crocodilos… Chamem o Koru à minha presença.

- Parece uma casa normal… – comenta Duo olhando para a base do ICQ.

- Eles aproveitaram minha casa pra fazer a base… - -‘’’’ suponho que é subterrânea, tem um monte de terra ali – aponta Mamimi.

- Então é aqui a base do ICQ… Obligado por descoblilem isso por a gente…

- Cebolinha? o.o – pergunta Sano enquanto os quatro olham para trás e veêm um homem louro de cabelo pelos ombros, uma bandana verde tropa, uma atadura no braço esquerdo também verde tropa, calças verde tropa e até os olhos do mesmo verde. Tinha umas pinturas vermelhas na cara e nos braços e uma jaqueta negra, olhando para eles com um sorriso sarcástico.

- E quem és tu? – Diz Gohan enquanto pega numa tablete de chocolate e come.

Num ápice o chocolate estava agora na mão do estranho que continuava no mesmo lugar.

- Lee Koru, trabalho para o MSN… – diz enquanto abre o chocolate e dá uma dentada.

- HEY! ESSE CHOCOLATE É MEU! Ò_____Ó# - Gohan grita furioso.

- Huh-oh… ele não deveria ter feito aquilo… O___o’’’’ – comenta Sano.

- Lee Koru? Você não deveria estar na fic do Kewell? o.o’’’ – pergunta Duo.

- O MSN e o ICQ também deveriam estar na fic dele e estão aqui, então porque eu não posso estar? u.u

- Bem visto… XD – diz Duo.

- Estou aqui para eliminá-los, um espião nosso infiltrado no ICQ contou-nos sobre a vossa força e chamaram-me. – diz Lee dando outra trinca no chocolate.

- Ele é portuga… O___o’’’’ – comenta Sano.

- Eu trato dele, roubou-me o meu chocolate, vai pagar caro por isso… Ò___ó – diz Gohan olhando para Lee furioso.

- Eles são clones… ambos portugas e chocolatras… não devem ser muito inteligentes x.x’’’’ – comenta Mamimi.

- Sou inteligente sim! Ò___ó – reclamam Gohan e Lee.

- Vão andando… ò.ó – Gohan avança para Lee.

*acessar www.kewellshouse.weblogger.terra.com.br para mais detalhes (publicidade grátis, Kewell! XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 12:

- Ele vai ficar bem? – Pergunta Mamimi.

- Claro que sim, você não viu a força dele. O portuga é um vampiro, ele matou um humano com um só soco, aquele tal de Lee não é páreo pra ele… – diz Sano.

- Só que o Gohan não sabe lutar… o.o’ – diz Duo.

- Não?! XD – pergunta Sano.

- Só quando se stressa… o.o’’’

- Ah então tá tudo bem, o Lee roubou o chocolate dele, é um homem morto… XD – diz Sano.

- Bem visto XDDDD

- Não sei… ._. – Diz Mamimi num murmúrio.

- És um homem morto… – os olhos de Gohan estão de um amarelo intenso, parecendo que ardem, olhando para Lee com ferocidade.

- É a primeira vez que vou lutar contra outro chocolatra… Suponho que sejas bem forte por isso – comenta Lee.

- O que queres dizer? – Pergunta Gohan.

- Quero dizer que sou assim forte por causa do chocolate… Já vais comprovar – Lee termina o chocolate e avança para Gohan aumentando o KI.

- Pff… Até agora não apareceu ninguém fora do normal… – diz Sano chutando o seu último adversário, inconsciente.

- É… é estranho… Ou a gente é forte demais ou ainda não chegou o pior… – diz Duo.

- Por aqui – diz Mamimi avançando, agora mais confiante.

Os três vão por um corredor estreito, num silêncio total até que no fim do corredor existe uma sala mais ampla aparentemente vazia, também ela tão escura que apenas um gato conseguiria ver através dela.

- Que silêncio… – comenta Duo.

- Silêncio demais… – concorda Mamimi.

- É… tá tão parado que dá até sono… – Sano boceja.

- Que foi aquilo? – Duo olha mais penetrantemente para a escuridão.

- O quê? – Sano esfrega o olho de sono e olha também.

- Está alguma coisa ali… – diz Mamimi, recuando para trás dos dois Kriptos.

É então que se vêem duas luzes… Como dois olhos, direccionadas aos três e parecendo aumentar, até que param a uma certa distância.

- Quem é você? – Pergunta Sano.

- O que é você? – Pergunta Duo.

- Rrrrrrr…. – Ouve-se um som estranho, como alguém a ronronar.

- Oh não… É ele… O guerreiro mais temido do ICQ… – diz Mamimi aterrorizada.

É então que a coisa sai das sombras e revela-se ser um gato com umas botas calçadas e usando um kimono e um chapéu de palha chinês, empunhando uma katana.

- Oh não! É mesmo ele! O gato de botas!!!!! – Grita Mamimi aterrorizada.

- Eu vi o Shrek 2 e ele não usava uma katana nem kimono o.o’’’ – comenta Sano.

- Quem é você então? o.o’’’ – pergunta Duo.

- Yo soy… *faz um G nas ataduras do ventre de Sano* El Gato de Botas! *salta para trás* AH-A!

- O___o’’’’’’ – Sano e Duo limitam-se a olhar.

- Hey, qual é? Rasgou minhas ataduras? Ò.o’ – reclama Sano depois do choque.

- Vamos embora, ele é assustador ._.’’’’ – Comenta Duo.

- Yo estoy aquí en el nombre de ICQ para detener ustedes! En garde! – o Gato de Botas desembainha a espada ao mais puro estilo Hiten Mitsurugi Ryu e avança.

- KYAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! – grita Mamimi.

Lee soca Gohan com uma força tremenda, este mesmo defendendo o soco, cruzando os braços na sua frente recua um pouco com o impacto. Ao terminar a potência do seu ataque, Gohan descruza os braços afastando Lee, e salta para longe.

- Wow… O____o Tu não és um humano normal… – comenta Gohan perplexo.

- É claro que não… Sou um chocolatra já te tinha dito isso u.u – diz Lee secamente.

- E daí? Eu sou um chocolatra e por mais que goste de chocolate não fico mais forte por isso – diz Gohan.

- Então de onde vem a tua força? Oo – pergunta Lee.

- Eu sou um vampiro e meio sayan-jin… o.o – esclarece Gohan.

- Um vampiro… o.o’ Pensei que também tinhas caído num caldeirão de chocolate ao nascer – diz Lee.

- QUÊ?! XDDDDDD

- Eu caí num caldeirão de chocolate que era a poção da força melhorada, vinda da Gália, evoluída através dos tempos… Agora sempre que como chocolate fico ainda mais forte – esclarece finalmente Lee – continuamos? – Lee retoma a pose de combate.

- Sim, pode ser que isso não acabe tão mal como eu pensava… Admiro que haja um chocolatra tão forte no mundo – elogia Gohan.

- Eh, eh, idem…

*Quanto à parte do chocolate, ver a minha outra fic especialmente sobre o Lee

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

8O :medo: :eek: Mas que.... Zanza, tu passas-te não?! E ainda bem, mais pra ler (já pensaste em fazer um livro XD ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 13:

CLINC!

Ouve-se um som de duas lâminas a chocarem uma na outra e quando Mamimi abre os olhos vê alguém lutando com o temível Gato de Botas. É muito parecido com Sanosuke, mas tem o cabelo verde e usa uma espada… Mamimi não compreende nada.

- Bah… precisa se transformar em Legendariadin pra derrotar um gatinho? u.u – comenta Duo sarcasticamente.

- Um gatinho agente do ICQ que usa o estilo Hiten Mitsurugi ò.o’’’ argh x.x’’’ – fala Sano sendo arranhado pelo gato de botas.

O combate continua, a única coisa que se ouve são os sons das espadas a embaterem uma na outra e o arfar dos dois guerreiros (sem pensar merda XD) é então que ao fim de algum tempo o Gato das Botas resolve por um fim a tudo.

- Miau, Ya basta! KUZURYUSEN (a técnica secreta do Hiten Mitsurugi, para quem não sabe, aquela do Dragão de 9 cabeças ou algo assim u.u’’’ *vendo o nome só em japa no Rurouni Kenshin Guide Book 2*) !!!

- AFF! CALA A BOCA!

- MIAAAAAAAAAU!!!!!!!!! >X__________X<’’’’’’’’’

Duo cansara-se e acabara de dar um pontapé no Gato de Botas que voou pra longe nem tendo tempo de saber o que lhe acontecera quando choca contra a cara de alguém.

- Argh X___x’’’’ que é isso? x.x’’’’ – diz uma voz na entrada da sala que aparentemente acabara de levar com o gato bem em cima da cara, do jeito abafado como falava.

- Oi Gohan u.u – diz Duo.

- Como sabe que é ele? O__o’’’ – pergunta Mamimi nem conseguindo distinguir Sano e Duo mesmo estando tão perto.

- Porque ele é saco de pancada e tudo acontece com ele u.u’’’’’’

- Ah… .__.’’’’

- Tirem isso de cima de mim!!!!! X_______x’’’’ Augh x.x’’’’

- FSSSST!!!! >Ò______ó<#

A única coisa que se ouvia era a luta de Gohan pra tirar o Gato de cima da cara, enquanto o Gato resistia agarrando-se com as unhas, isto até que Gohan tropeça e o Gato rola até chocar contra algo.

- Aieee… hoy no es mi día… - o Gato coça a cabeça e olha para cima.

- GATO DE BOTAS!!! O______O – diz a voz pertencente aos pés com os quais Gato de Botas chocara.

- Lee? >O___o<’’’’’ – diz Gato sem querer acreditar.

- MEU OLHO! TOU CEGO DE NOVO!!! X___x’’’ – diz Gohan sem querer acreditar de novo… XD

- GATO DE BOTAAAAAS!!! – grita Lee abraçando o Gato – QUANTO TEMPO!!!

- Miau, si, donde estabas todo ese tiempo? >o.o< - pergunta Gato de Botas.

- Eu sou um guerreiro do MSN ò.o

- MSN?! Pero, yo pertenezco al ICQ, nosotros somos índigos >O___o< - responde o Gato.

- o.o…. que se foda, vamos embora, pago-te uma lata de atum o.o/

- Bien X3

Sano, Duo e Mamimi ficam a ver Lee Koru e Gato de Botas indo embora.

- Wow, que sorte aquele tal de Lee aparecer, se não fosse ele o Gato de Botas poderia ter-nos morto o.o – diz Mamimi.

- Isso sem contar que ele também queria matar a gente, né? o.o’’’’ – responde Sano.

- Se o guerreiro mais forte do ICQ era um Gato louco amigo do guerreiro mais forte do MSN que é um chocolatra retardado… Não vai ser muito difícil conseguir meu dinheiro u.u’’’’’ – comenta Duo.

- Eu não sou retardado .__.’’’’ – responde Gohan juntando-se ao grupo já conseguindo ver.

- Tava falando do Lee, seu idiota XDDD Mas você é igual mesmo XD – responde Duo.

- Que aconteceu? Tá todo morrido aí e volta como se nada tivesse acontecido e ainda com o outro doido o.o – pergunta Sano.

- A gente ficou lutando lá só que tínhamos força iguais e chocolatras não devem lutar mas sim unir-se, então a gente ficou amigo o.o’’’’’ – responde Gohan – tão à espera de quê para andarem? – pergunta, já a uns 7 metros de avanço sobre os outros.

- Eu não ando porque não consigo ver nada .__.’’’’ – fala Mamimi.

- Eu não ando porque eu não quero, algo contra? u.u’’’ – responde Duo.

- Eu não ando porque tou dormindo… – responde Sano, falando enquanto dorme.

- Aff, vamos logo XD eu vejo no escuro, sigam-me u.u’’’’’’ – diz Gohan avançando na escuridão.

*Devem ter reparado que sempre que tinha um emoticon com o Gato de Botas eu pus uns >< antes e depois do emoticon. Pra quem não entendeu (e porque essa fic é pra todos por mais retardados que sejam porque eu mesma sou retardada) são bigodes u.u’’’

Fica aí um exemplo… >^_._^<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HAHAHAHAHAHAHA O GOHAN SER UTIL CONTRA INIMIGOS FORTES??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA so se o sano o atirar pa cima deles pk n tou mm a ver HAHAHAHAHAHAHAHA TA LINDOOOOOO kero ver isto em manga dp XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais