Zanza

A verdadeira busca do One Piece

27 mensagens neste tópico

GYAAAA AKANEEEEEE NÃO ENCHE XDDDDDDDDDDDDD

e o Gohan não é util contra inimigos forte não, quando leres para além dos primeiros capitulos vais perceber isso, sua malditaaaaaaa XDDDD

tá adiante, vou postar mais o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 14:

Depois de muitos minutos perdidos não graças à excelente visão de Gohan mas sim ao seu péssimo sentido de orientação os quatro chegam numa sala ampla, completamente branca e tão iluminada que custava até abrir os olhos, ó se habituando a tanta claridade depois de um certo tempo.

- Não tem nada aqui – diz Sanosuke olhando em volta semicerrando os olhos.

- Não vejo nada x.x’’’’ – diz Gohan protegendo os olhos com o braço.

- Não tem mais nada aqui, deve ser a última sala… Talvez o líder do ICQ esteja por perto… – comenta Mamimi.

- Vamos descobrir o.o *explode a sala* – Duo.

- Aeee!!! Melhorou, tá tudo preto agora /o/

- Agora eu que não vejo nada XD – diz Sano.

- Huh? O que foi isso? o.o – pergunta Gohan.

- O quê?

- Tou ouvindo o som de passos, que nem se alguém tivesse correndo... Na superfície… o.o

- AH! O___o O líder do ICQ! X___x Ele tá fugindo, por isso não tá aqui! x.x’’’’’’ – diz Mamimi.

- Vamos logo, se a gente vai ter que subir tudo isso de novo melhor sermos rápidos, eu quero meu dim dim >.< - diz Duo correndo para a porta.

- Calma aí… o.o Tem um elevador ali – diz Sano apontando para o fundo da sala.

- Tem um elevador em minha casa?! O_____o’’’’’’’ – diz Mamimi.

- Porque a gente não usou ele para descer então? x.x’’’’’’ – pergunta Gohan.

- Porque eu só vi ele agora u.u’’’ – responde Sano.

- Vamos logo! – Duo nem espera pelo elevador e explode a porta. O que foi um erro já que ao fazê-lo acaba explodindo também os cabos do elevador e este cai lá no fosso, seguido pelo olhar de todos os demais.

- Ops… o.o’’’’’

- BAKAAAAAAA!!!!!!!! AGORA COMO A GENTE VAI FAZER?! X_____x – diz Gohan dando um croque em Duo.

- Como se atreve a me bater?! ò.o *explode o Gohan*

- Oro… x.x’’’’’’

- O___o’’’’’

- Aff parem com essa viadagem aí, se segurem em mim – diz Sano pulando para dentro do fosso ficando em cima do elevador.

- O único viado aqui é você, pra que quer que a gente te agarre? – Pergunta Duo.

- Vai logo, a gente tá perdendo tempo, querem pegar o Queijadinho ou não? – Responde Sano olhando para cima vendo até onde seria o topo do fosso.

- Bleh ò.o’’’’ *todo mundo se segura no Sano*

- Gomu gomu no… *Sano estica os braços até meio do fosso* ROCKET!!!!! *dá impulso com os braços e sai voando com todo mundo até o topo*

- GAH! X______x – Sano esquecera-se que o fosso também tinha tecto e todos acabaram de bater a cabeça com tudo.

*Sano segura com uma mão na entrada do piso, suportando todo o peso*

- Burro, como foi esquecer desse detalhe? x.x’’’’ – diz Duo.

- Eu sei lá, explode a porta aí X___x’’’’

- Bleh x.x’ *explode a porta*

- ALI! – Mamimi aponta um avião a jacto começando a avançar ainda no chão.

Todos se preparam para correr e pegá-lo antes que levante voo mas Mamimi pára-os – ESPEREM!!! A gente não pode fazer isso… Olhem bem para ele… i.i

- QUÊ?! X____x – os três Kriptos olham para o cockpit e nem querem acreditar – é…

- É uma flor… i.i A gente não pode destruir uma flor assim… i.i’’’’’ – diz Mamimi.

- É uma flor que anda, fala e usou sua casa para uma base de terrorismo! X_____x’’’ – diz Duo enquanto o jacto levanta voo.

- Como você sabe que ela fala? De qualquer jeito não faz mal, desde que o ICQ esteja longe já tá óptimo, deixemos a flor em paz ^^ – diz Mamimi observando o jacto afastando-se de Kushira.

- E meu dinheiro?! X________x’’’’’’’’’ – pergunta Duo.

- Ah é… o.o’’’’ bom, eu só tinha 7000 beries em minha conta no banco, mesmo, já que você não destruiu o ICQ e o MSN…

- MALDITA! ELA FEZ DE PROPÓSITO! Ò____ó ah, mas ainda tem o MSN… Se eu destruir eles ainda posso ganhar os 7000 né?

- O______o’’’’’’’’’

- NÉ?!

- S… Sim, claro! Se você derrotar o MSN o dinheiro é seu ^^’’’’’’’’’ *pensa: Merda, já tinha até esquecido do MSN, mas eu vou conseguir um jeito de não ter que pagar… ò.o’’’’*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 15:

- A gente tá procurando a mais de uma hora e nada com que se pareça com MSN… X____x’’’ – comenta Sano.

- Mas vamos encontrá-los, se não eu me limito a roubar essa ladra Ù___ú* – responde Duo.

- Roubar uma ladra é meio estranho… XD Porque a gente não perguntou pru Lee? x.x’’’ – pergunta Gohan.

- A gente não sabia que ela não tinha o dinheiro, né? Mas se ele ainda estiver aqui dá pra perguntar ainda… o.o Chega aqui Gohan – Duo chama tirando algo do bolso.

- Que é? o.o – Gohan aproxima-se.

Aquilo que Duo tirara do bolso era um chocolate estendendo-o a Gohan – Tó, cheira… você quer esse chocolate? o.o

- Eu quero… *___*

- Quer? XD

- QUERO! *___*

- Então encontra o Lee, aí eu te dou o chocolate… XD

- Au au ò.o’’’’ *sai correndo pelo chão igual a cachorro e começa a cheirar tudo*

- Você controla ele… XD – comenta Sano.

- Aham XDDD

- AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU – ouve-se um uivo a alguma distância.

- Bom cachorro, Gohan… Bom cachorro… - Duo vai elogiando enquanto todos se dirigem de onde veio o uivo.

- Au au ^^ *abana o rabo em frente de uma chocolateria*

- *Capota todo o mundo*

- NÃO É PRA ACHAR CHOCOLATE É PRA ACHAR O LEE!!! X_______x’’’’’’

- Au… i.i’’’’ *olha a chocolateria*

- Você deu a cheirar a ele chocolate, o que queria que ele achasse? u.u’’’ – diz Mamimi.

- Eu disse “acha o Lee e eu te dou esse chocolate” não “procura chocolate” ’’’ baka ò.o – diz chutando Gohan.

- Caim x.x’’’’

- Ele tá ali… o.o’’’’’’ – diz Sano.

- Ele quem? *chuta de novo*

- O Lee… o.o’’’’ – Sano aponta através do vidro da montra.

- O___o’’’’’’’ – Duo olha também – bom menino, Gohan XD *dá o chocolate*

- Depois disso eu que deveria te chutar… ’’’

- Quer tentar? u.u

- Não… x.x’’’ *come o chocolate*

- E NÃO VOLTEM AQUI! Ò________ó#

Quando o povo vai entrar na chocolateria, ouve-se alguém gritar estas palavras quando Lee Koru e Gato de Botas são empurrados para fora da loja caindo em cima deles.

- O que foi agora? x.x’’’’ – pergunta Duo.

- ARGH!!! TOU A MORRER!!! NÃO CONSIGO RESPIRAR!!! – Grita Gohan.

- Aff, eu não sou tão gordo assim ’’’ – diz Sano.

- É sim… XDDDD – comenta todo mundo incluindo os que não estavam sob o peso de Cowfat.

- Tá vem cá Lee, onde é a base do MSN? E é bom que fale logo que eu tou com pressa ò.o – fala Duo ameaçando.

- Que base? o.o

- Como que base? O MSN tem que ter uma base, TEM que ter! Eu quero meu dinheiro i___i’’’ – diz Duo.

- Não tem base nenhuma… o.o’’’ Eu cheguei aqui voando o.o’’

- Volando?! >O___o< - pergunta Gato de Botas.

- Mas… Mas se tinha uma guerra aqui deve ter mais gente do MSN, né? Vocês são tudo borboletas? x.x’’’ – pergunta Duo.

- Somos espiões… o.o’’ A maioria do povo tá tudo disfarçado por aí, tá decidido que quando o agente do ICQ aqui for derrotado a gente vai embora… o.o

- No deberías contar-les todo eso, Lee, eres un espían… >o.o< - avisa Gato de Botas.

- Ah é! X___x Não vos contarei nada ò.o

- Ahora ya es tarde… XD

- Ah, óptimo! O líder do ICQ lá fugiu num avião a jacto, então o MSN já não tem nada a fazer aqui, né? ^^ - Diz Mamimi.

- AH! O_____O – Duo.

- ICQ á perdido?! >x.x<

- NÃO! X___x’’’ – grita Duo.

- Aham ^^ – diz Mamimi.

- Bah, a partir de ahora yo serie apenas Gato de Botas, estoy harto de todo eso >Ù___ú<

- Ah, óptimo O___o Falou aí, então o.o/ – diz Lee pegando Gato de Botas e começando a afastar-se voando.

- ESPERA AÍ! X___x E MEU DINHEIRO?! X______x’’’’’’’’’’’ – grita Duo.

- Fodeu… .__.’’’ – Comenta Sano.

- VOLTEM!!! X______X Bleh, falou pra vocês dois – diz Duo começando a perseguir Lee, correndo – podem ir sem mim, não vou me juntar a vocês mesmo, mas eu vou conseguir meu dinheiro ò.o – e assim se perde de vista.

- AFF! OUTRO QUE NÃO PAGA O QUE COME?! FORA DAQUI! Ò___ó#

Ouve-se de novo a voz, gritando e Gohan é expulso da chocolateria.

- o.o… bom, só resta a gente ir embora… - diz Sano.

- Esperem – chama Mamimi – vocês me queriam para cozinheira do barco de vocês, né…?

- Então você aceita?! O___O – pergunta Sano.

- Claro, eu não tenho dinheiro para pagar como prometi, mas também prometi ir com vocês ^^ – diz Mamimi.

- AEEE!!! GANHÁMOS UMA COZINHEIRA!!!

- Eheheh ^^ (se eu for com eles não vou ter que pagar ao outro quando ele voltar… ì.í)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 16:

- Merda, perdidos de novo… – fala Sano olhando em volta, só vendo mar.

- Não teria sido melhor conseguir um navegador primeiro que cozinheiro…? – Pergunta Gohan no cesto da gávea.

- E o que a gente ia comer, esperto?

- Chocolate… .__.’’’’

- NÃO TEM NADA NESSE BARCO! SÓ SOBROU PÃO E ÁGUA!

- É…

- Porque um certo idiota comeu tudo, né?

- Não enche, tu também ajudaste u.u – comenta Gohan olhando para o outro lado do barco quando finalmente Mamimi se levanta depois de 2 horas de enjoo marítimo.

- Urgh… parem de gritar, eu cozinho pra vocês… x.x’ – diz Mamimi tentando equilibrar-se.

- A questão não é essa, a questão é que não tem nada pra comer mesmo… x.x’ – comenta Gohan, enquanto Sano desce as escadas até à cozinha.

- ELE VAI COZINHAR?! X____x’’’’ – pergunta Gohan.

- Eu ajudo… ^^ – Mamimi acaba descendo também, seguindo Sano.

- Eu não vou cozinhar… o.o’’’ – responde Sano notando que Mamimi o seguira – eu não sei cozinhar… XDDD

- Bah, sai do caminho, eu dou conta de tudo u.u – diz Mamimi enquanto Sano abre a dispensa e pega num pedação de pão.

- NÃO VAI COMER NADA! Ò__ó *rouba o pão*

- Mas…

- Só vai comer na hora do almoço u.u Agora sai daí, eu tomo conta disso ò.o – e dito isto fecha a porta na cara de Sano e dirige-se aos utensílios de cozinha.

Sano acaba por subir as escadas de novo para a parte exterior do navio, o tombadilho quando vê Gohan junto da proa comendo um chocolate, meio escondido.

- AH! VOCÊ FALOU QUE JÁ NÃO TINHA MAIS CHOCOLATE! Ò____ó – grita Sano apontando.

- Hm? O___o’’’’’’ *esconde* era o último, nem vem ò.o

- Gomu Gomu no PISTOL! – Sano estica o braço roubando o chocolate de Gohan.

- AHHHH!!!!! O____O DEVOLVE!!! Ò___Ó#

- Não ò.o *sai correndo pelo barco*

- GAH!!! X____X *corre atrás* JERÓNIMOOOOO!!!!! Ò____ó *pula em cima*

E assim começa um longo combate por chocolate, enquanto Mamimi tenta improvisar com o que tem na cozinha.

- Hm… vejamos, tem o pão ali, uma cebola e vinagre… Bah, todos são bons, então juntos deve ficar gostoso ^^ *mistura tudo*

- NÃÃÃÃÃO!!!! T____T – lamenta-se Gohan.

- Hi, fodeu tudo o.o – diz Sano enquanto observa um peixe fugindo para o fundo com o chocolate na boca.

- Oba, aqui também tem caracóis ^^ – diz Mamimi pensando em fazer Escargot – vou misturar isso aqui também.

Sano acaba por se deitar na rede e dorme, tapando a cara com o chapéu de palha enquanto que Gohan está sentado nas vergas olhando o nada.

- Hhm, vou botar alface, beterraba, ovos fritos… Aiaiai, vai ficar muito gostoso!!! ^^ Onde eu fui descobrir tanta comida eu não sei mas… ita, aqui também tem olho-de-boi!!! Yurc… Ah, dane-se, vai ficar bom!!! ^^ - Diz Mamimi misturando tudo.

- Ow… – Gohan chuta o Sano da rede – não tem nada para fazer nesse barco?

- O quê? x.x’’’ – Sano acorda no chão.

- PIRATAAAAAAAAAAAAAAAS!!! A COMIDA ESTÁ NA MESAAAAAAAAAAA!!! ^^ - Grita Mamimi enquanto põe a gororoba numa panela em cima da mesa.

Sano passa por cima de Gohan e os Kriptos correm pra mesa enquanto Mamimi abre a tampa da panela, deixando sair um cheiro horrível.

- Er… cheira bem… ^__^’’’’’’’’’’’ – diz Gohan meio enjoado.

- Deve estar muito gostoso ^^’’’’ (imagino a merda de gosto que aquilo deve estar x.x’’’) eheheh ^^’’ – diz Mamimi.

Sanosuke coloca um pouco da gororoba num prato e pega um pouco de cerveja falando – seja o que Deus quiser agora…

- Eheheh ^_^’ – Mamimi põe também um pouco “daquilo” no prato.

- Argh, dane-se com a fome que eu estou… x.x’’’ – Gohan pega directamente na panela e todos começam a comer ao mesmo tempo desejando sorte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 17:

- Gostaram? ^^ - Pergunta Mamimi que havia despejado todo o conteúdo no vaso de uma planta ali próximo.

- Hey, até que tá bom… o.o – comenta Gohan.

- É, tem mais? o.o – pergunta Sano.

PUM!

- O que foi isso? – Pergunta Sano.

- Ah x.x’’’’’

- Que foi? – Pergunta Mamimi.

- GASES! X______x’’’’’ – Gohan começa peidando sem parar.

- ARGH! XDDDDDD – Mamimi tapa o nariz.

- CADÊ O BANHEIRO?! XDDDD – Gohan pergunta, tentando se segurar.

- HUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHUA XDDDDDD – Sano fica rindo, tapando o nariz.

- Não tem aqui, caga no mar XDDDD – Mamimi tenta aguentar o riso também – quer dizer, deve ter né, Sanosuke-kun, tem banheiro aqui?

Sano faz um sorriso maléfico – não.

- É CLARO QUE TEM! MAMIMI ME LEVA ATÉ LÁ!!! X_____x – Gohan está no chão segurando a barriga quase perdendo o controle.

- Ajuda o Gohan, Sano XDDD – diz Mamimi abraçando Gohan.

- NÃÃÃÃO!!! NÃO FAZ ISSOOOOO!!!! X____x – Gohan perde o controle e o pior acontece…

Segundos depois estão todos a olhar para um cagalhão no meio da cozinha.

……

- YAAAAAAAAAAAAAAAY!!!!! ><’’’’’’’ – Mamimi afasta-se de Gohan, arrepiada.

- SEU CRETINO! – Grita Sano ainda tapando o nariz.

- Vocês que vão limpar isso!!! >< - diz Mamimi severamente.

- Eu não vou limpar, o Portuga que cagou ele que limpa – diz Sano afastando-se – e tinha um banheiro sim.

- Tu é que me abraçaste na hora errada e me fizeste cagar, Mamimi, limpa tu – reclama Gohan – para além de que foi a TUA comida que me fez ficar com gases ù.u

- BUAAAAAAAAAA!!! A culpa é toda minha!!! ><’’ – chora Mamimi enquanto corre para o tombadilho.

- É! A CULPA É TODA TUA! Ò___ó’’’’’’ – grita Gohan para que Mamimi ouvisse.

Mamimi está junto da proa, observando o mar com um olhar triste quando ouve Sano na cozinha.

- Limpa Gohan, se não quiser sair do navio.

- Vais-me expulsar? u.u – pergunta Gohan.

- Se for preciso, vou – diz Sano.

- Bah… u.u’’’’ – Gohan pega em papel de cozinha e dirige-se até à dita poia quando Mamimi aparece do nada expulsando-o da cozinha – SAIA DO MEU CAMINHO, GOHAN!

- Hein? X___x’’’ – Gohan.

- Eu vou limpar, a culpa é minha! >< - diz Mamimi.

- Não vai não – diz Sano segurando Mamimi – limpa logo, português.

- FORA! Ò___ó – Mamimi acaba expulsando Sano também e tranca a porta da cozinha – nem vem, eu vou limpar isso aqui ù.ú – e assim põe umas luvas de borracha e começa a varrer a cozinha – lalala ^^

- Mina estranha… o.o – comenta Sano.

- É… o.o – Gohan pula na água justo na altura que Mamimi sobe ao tombadilho.

- Huh? O.o - e assim pula atrás de Gohan numa tentativa de salvamento – ù.u’’

- Deixa eu nadar um pouco… XD

- Ah, pensei que tivesse se suicidando ou algo assim XDDD

- Ow, Sano! Quando a gente acha o tal tesouro? o.o One Piece, né? – Pergunta Gohan enquanto Sano dorme na rede com o chapéu cobrindo a cara.

- Yaaaaaaaaaaaaay O.o’’’’ – Mamimi grita antes de se afundar no mar até que Gohan faz o salvamento e a traz de volta pru barco.

- Só o Sano não sabe nadar aqui o.o – Gohan aponta.

- Aaaah!!! ><’’’’ eu sei nadar, sim! Mas parece que tinha algo me puxando para o fundo o.o – explica Mamimi.

- Aeeeee!!!! Finalmente alguma acção!!! Ò.o/ – exclama Gohan (exclama… acho que nunca usei isso XD só “diz”, “fala”, “comenta”, “explica”, “grita”, “pergunta” e “responde” XD) enquanto pula na água novamente, voltando à superfície alguns segundos depois – não tem nada aqui… o.o

- Mas algo me puxou para o fundo! Tenho a certeza! >< Deixa eu ir trocar de roupa – termina e corre para o quarto indo vestir o biquini que é quando Sano acorda ao ouvir as palavras “trocar de roupa”.

É quando Mamimi volta e Sano se levanta, tarde demais, para espiar Mamimi que Gohan é puxado para o fundo.

- Pronto! Olha só, eu vou pular, e algo vai me puxar para o fundo ^^ – diz Mamimi quando vê que Gohan foi também puxado – GOHAAAAAN!!! Era pra você me salvar, não o contrário! ><’’’’’ *pula no mar também*

Sano acaba pulando também e é quando todos vêem um polvo gigante. Gohan tenta usar um rápido golpe com as garras mas falha ao ser movimentado pelo polvo, que ainda segura a sua perna, acabando por acertar Mamimi de raspão que faz com que esta comece a afundar-se rapidamente, devido à velocidade do golpe. Sano usa o Gomu Gomu no Kiwami, uma combinação entre o Gomu Gomu no Pistol e o Futae no Kiwami fazendo com que o polvo seja socado com tal força que “voa” para longe, arrastando Gohan que ainda está preso a um dos seus tentáculos. Sano acaba afundando também, pois não sabe nadar, agarra Mamimi e usa o Gomu Gomu no Rocket fazendo-os subir a toda a velocidade até ao barco virando-se de modo a que Mamimi não bata as suas costas no barco, batendo com as suas próprias costas enquanto Gohan finalmente regressa com o jantar.

- Comida decente pra todo mundo!!! ^___^ - Anuncia Gohan (anuncia também nunca tinha usado XD) feliz por finalmente comer algo decente que não provoque caganeira.

- Yaaaaaaaaay! Sano!!! >< - exclama Mamimi virando a cabeça para Sano, assustada – vocês está bem?

- Não esquenta, não… ^__^’’’ – tranquiliza Sano (tou a aumentar o meu vocabulário XD).

- Hey, eu trouxe comida… o.o’’’’’ – diz Gohan olhando os dois.

- HEEEEEEEEEELP!!!! TxT – grita Mamimi.

- O que foi? o.o’’’ – pergunta Gohan ainda não entendendo o motivo de preocupação.

- Não foi nada – diz Sano levantando-se.

- De boa, ele é de borracha… o.o – explica Gohan.

- Mas do mesmo jeito, deve ter machucado O.O – diz Mamimi ainda aflita.

- Não machuco não – diz Sano rindo.

- Olha só isso – Gohan soca a barriga de Sano (que por sinal é bem grande XDDDD) e a sua mão volta devido à elasticidade (ou à gordura XDDDDDDD) – viu?

- Hey ò.o – reclama Sano.

Gohan estica o braço de Sano e dá um nó – viu? XD Ele não machuca XD

- Gomu Gomu no Pistol! *taca o Gohan na água*

- Ahahahahah ^___^ – Mamimi.

*Esses últimos episódios tão meio toscos, muito parados… Mas foi praticamente tudo tirado do histórico, só tem alterações em expressão escrita, praticamente o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 18:

Finalmente começa a ver-se terra, faz três semanas que a tripulação de Sanosuke D. Monkey está perdida no meio do mar, e como era de esperar todos estão meio cansados…

- Sai da minha rede! ò.o – ordena Sano a Gohan que dorme em uma rede, no navio.

- Aff, não enche, deixa-me dormir… – Gohan vira-se para o lado e volta a dormir.

- SAI! AGORA! Ò______ó

- Yaaaaaaaaay, eu também quero dormir na rede! >< - Mamimi acaba pulando na rede também.

- Gomu Gomu no MUCHI! – Sano dá uma chicotada com a sua perna de borracha fazendo Gohan voar até à cidade, arrastando Mamimi.

- GYAAAAAAAAAAAAAAA X__________x’’’’’’’’’’’

- YAAAAAAAAAAAAAAAY ><’’’’’’’’’’’’’

*os dois voando longe*

- Ops… o.o’’’’’ ah, agora eu tou sozinho no barco x.x’’’’’ – diz Sano.

- Argh… o que aconteceu? x.x’’’’ – pergunta Gohan.

- Sano-kun nos chutou do barco e a gente voou até aqui… x.x’’’ – explica Mamimi.

Gohan levanta-se e começa a andar pela cidade, seguido de Mamimi, quando esta pára de repente e grita.

- AAAAAH!!!! SANO-KUN!!! ><

- Que é que tem? XD – pergunta Gohan.

- Ele tá no barco sozinho, pode estar ferido! ;_;

- Ele que se foda, a gente veio voando até aqui por culpa dele e temos sorte se ele voltar com o barco XDDDD – responde Gohan.

- Ah, então posso continuar com o Gohan-chan! ^^

Gohan capota.

- GOHAN-CHAN?! X____x CHAN?!!!!

- Hai ^^

- Olha aqui Mamimi, eu tenho quase 300 anos então respeito, você deveria me chamar de Gohan-sama no mínimo Ù___ú – responde Gohan.

- Mas você é kawaii i.i’’’ Gohan-chan ^^

Gohan capota de novo – Bah, eu desisto ’’’ *continua andando pela cidade*

- Ohohohohoh, eu sei que você pode ganhar uma boa grana e… – Mamimi interrompe a sua frase ao ver Gohan entrar numa loja de comida arrastando-o de volta para fora – não vamos gastar dinheiro! Vamos antes ganhar dinheiro! X3

- E quem disse que eu ia gastar dinheiro…? – Pergunta Gohan.

- Hã? O.o

Gohan rouba um monte de comida e sai correndo pela rua enquanto grita apontando para Mamimi – ELA PAGAAAAAAA!!!

- AAAAAAAAAH!!!!! – Mamimi olha para Gohan furiosa mal podendo acreditar – GRRRR!!! VOLTA AQUI!!! *pega um bolo de uma mulher e joga na cara de Gohan*

- HEY! CUIDADO! Ò__ó’’’’’ – grita gohan atrás de si enquanto se baixa, desviando do bolo.

Enquanto isso o Saint Delphinus começa a aproximar-se do porto, ao mesmo tempo que Gohan corre na sua direcção, seguido por Mamimi que por sua vez é seguida pelos donos das lojas até que Gohan vê uma criança comendo chocolate, pára e rouba-o desistindo do resto da comida quando finalmente Mamimi o alcança.

- AGORA PEGUEI – grita Mamimi agarrando Gohan pelo cabelo – AGORA FICA QUIETINHO! Ò___ó#

- Gomu Gomu no ROCKET! – Sano estica-se e segura-se à margem, impulsionando o barco para a frente um pouco mais rápido, até atracar.

- Você roubou meu chocolate… Tem sete dias de vida… – diz a criança assustadora a quem Gohan roubara o chocolate, que era a mesma da primeira cidade.

- O___o’’’’’ …. O BARCO! – Gohan grita quando ouve a voz de Sano, volta a pegar na comida e volta a correr em direcção ao barco arrastando Mamimi que estava agora a puxar a orelha de Gohan – PÁRA AGORA DE CORRER!!!! >< - grita enquanto é arrastada, voando.

Sano olha para a margem e vê Gohan e Mamimi “correndo” sendo que a Mamimi tá voando XD na sua direcção – Huh? o.o

- PARA O LEME!!! – Grita Gohan enquanto atropela Sano deixando-o inconsciente, começando a dirigir o barco para longe enquanto Mamimi cai no chão, zonza (sem trocadilhos, LK XD).

- AEEE! CONSEGUIMOS!!! – Grita Gohan olhando para o resto da tripulação.

*supostamente todos estes capítulos seriam um só, mas já que isso é um script para o mangá que tou a desenhar cada capítulo tem que ter em média página e meia, daí não estranhem a divisão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPISÓDIO 19:

- X___X – Sano.

- @.@ - Mamimi.

- Não se preocupem, eu revivo os dois ò.o – diz Gohan com determinação, pegando num desentupidor vindo do nada.

- TIRA ESSE DESENTUPIDOR DAQUI DE PERTO DE… – Mamimi é interrompida quando Gohan enfia o desentupidor na sua boca a desentupindo, fazendo com que esta fique ainda mais tonta, passando depois para Sano que acorda enquanto Mamimi se afasta, tentando correr, cambaleando pelo caminho – Seu sacana! @.@

- Pô, ninguém quer trabalhar no meu bando… u.u’’’’ – murmura Sano enquanto que Mamimi corre até este e se esconde atrás – tira o maluco do Gohan de perto de mim! ><

- *gota* Vamos nos suprir nessa vila – decide Sano tentando ignorar a doideira em sua volta.

- Táaaaaaaaaaa – diz Mamimi enquanto dá o maior chutão na cara de Gohan que nem Kaolla-Su.

- A gente vai ficar aí?! Mas e os donos das lojas?! x.x’’’ – fala Gohan no chão com mól marca de pé na cara.

- Eles se amam… – comenta Sano que nem ouvira Gohan, mas os outros tripulantes ouviram Sano.

- Eles quem? o.o – pergunta Mamimi.

- É, quem? o.o – pergunta Gohan.

- Vocês dois XD – responde Sano.

- Eu não õ.õ’’’’’ – diz Gohan.

- TUDO CULPA SUA, GOHAN! – Grita Mamimi o olhando furiosa.

- O que eu fiz agora?! XD – Gohan encolhe-se.

- VOCÊ ROUBOU A COMIDA DOS CARAS DA LOJA!!! – Grita enquanto os seus olhos pegam fogo.

- AFF! PAREM! CALEM A BOCA, BUCETA! – Grita Sano.

- Mas… a gente precisava de comida e tu disseste pra eu não gastar dinheiro… o.o’’’’ – explica Gohan ignorando Sano.

- Mas era pra você fazer uma apresentação para os moradores da vila, eles iriam dar muito dinheiro – reclama Mamimi (eles iam? XDDD).

- Antes roubar comida que comprar ingredientes para TU cozinhares

Mamimi vai socar Gohan quando este arrasta Sano na sua frente, fazendo com que esta o acerte.

- IDIOOOOOOOOTA >< IDIOTA IDIOTA IDIOTA IDIOTA E IDIOOOTA!!! – Mamimi fica gritando e chuta Gohan enquanto Sano tenta acalmar-se.

Mamimi corre para o convés indo até ao seu quarto – Não acredito que o Gohan me fez passar um monte de encrencas e ainda fala mal de mim na frente do Sano ><

- CALADOS TODO MUNDO! VOCÊS DOIS PAREM DE BRIGAR! – Grita Sano quando finalmente explode – quero ver um aperto de mão agora!

- Nãaaaaaaaaao!!!! >< – Mamimi grita do seu quarto.

- o.o’’’’’’ eu topo… - Gohan responde.

Fazem-se alguns momentos de silêncio esperando uma resposta de Mamimi quando Sano olha para Gohan com aquele olhar battousai.

- Tá, já entendi… u.u’’’’ – Gohan dirige-se até ao quarto de Mamimi, esta deitada na sua cama com a cabeça apoiada nos braços – desculpa ae, Mamimi… u.u’’’

- Aaaaah!!! Gohan! >< *joga um travesseiro na cara de Gohan*

- Hã? X_x *cai no chão* eu tava-me a desculpar x.x’’’’ – comenta Gohan.

- Opa… o.o – Mamimi olha para Gohan – hahahahahahahahaha XD mól engraçada, sua cara XDDDD

- Ah! Uma declaração de guerra! ò.o – Gohan pega também um travesseiro – É GUERRAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! Ò___ó

Enquanto Gohan e Mamimi se matam com os travesseiros Sano compra todos os alimentos roubados, pede desculpas aos aldeãos e vai até ao quarto de Mamimi quando esta soca Gohan o fazendo voar para a outra ponta.

- Ahahahahah XDDDDD

- Caiam fora do meu barco – ordena Sano.

- Hã? O.o – faz Mamimi.

- O que a gente fez? o.o – pergunta Gohan ainda no chão.

- Eu te dei um soco… ù.ú – diz Mamimi enquanto Gohan tapa a sua boca – u.u’’’’

- SAIAM! – Grita Sano.

- … - Mamimi.

- Gomu Gomu no MUCHI! – Sano taca os dois para longe de volta para a aldeia, desatraca o barco onde tivera voltado, e zarpa lentamente sem os outros tripulantes – ah é… – Sano manda as coisas pessoais de Gohan e Mamimi para a margem.

- YAAAAY! SANO-KUN, VOCÊ NÃO VAI TER COZINHEIRA! >< - grita Mamimi.

- Nem vigia x.x’’’’ – Gohan mantém-se perto de Mamimi quando sente o olhar dos habitantes da cidade.

- Vocês não podem ser piratas – conclui Sano.

- Eu posso sim! >< - diz Mamimi.

- Porque não…? o.o – pergunta Gohan.

- Porque piratas são unidos.

- o.o’’’ – Gohan.

- ……………………………….. – Mamimi.

Depois de uns segundos parados, Gohan abraça Mamimi e Mamimi agarra Gohan beijando a sua testa – eu adoro o Gohan!

- Yeah! A gente é unido XD – diz Gohan.

- E muito! XD – concorda Mamimi.

- Subam logo, suas lontras… – diz Sano sabendo que o seu plano miseravelmente simples e tosco resultara.

Mamimi pendura-se nas costas de Gohan e este pula até ao barco que já estava um pouco longe.

- Mamimi, mais uma coisa… – diz Sano.

- O quê, Sano-kun? ^^ - Pergunta.

- A partir de agora você é navegadora, não cozinheira… XD – esclarece Sano.

- É, eu tou de acordo XD – concorda Gohan.

*Finalmente, aí que deveria ser o fim desses 3 capítulos XD Na verdade a Mamimi não era pra ser cozinheira, só navegadora, mas eu só vi o histórico depois, apesar de que aquela gororoba foi uma boa razão pra mudar o cargo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais