Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Dare Daniel

[FILME] The Social Network

12 mensagens neste tópico

The-Social-Network-Poster-21-6-10-kc.jpg

Fui ver isto já hoje, tinha a sala só para mim! Gostei bastante deste filme, a história prendeu-me do início ao fim, e a fotografia e editing estão do crl, David Fincher é dos melhores realizadores da actualidade. A OST tá fixe tb, e o Jesse Eisenberg faz granda papelão. Foi sem dúvida dos filmes que mais gostei deste ano, mas não concordo que seja o melhor do ano segundo muitos críticos. 8/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah ahhh! Tenho que ir ver este filme sem duvida! parece ser brutal!!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Magnífico, é só o que tenho a dizer. Fotografia e edição excelente, os diálogos então são brilhantes. O Jesse Eisenberg já é dos meus actores favoritos, o rapaz tem muito futuro. Quando acabei de ver o filme houve 3 ou 4 palermas que saíram da sala a bocejar, só me apeteceu dar uma chapada em cada um...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enganaram-se no filme, deviam ter ido ver antes o resident evil...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enganaram-se no filme, deviam ter ido ver antes o resident evil...

Por acaso fui ver e adorei x)

Acho que vou ver este filme...parece interesante x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena as similaridades da rede social com o facebook, já que de acordo com o Zuckerberg o filme não tem nada a ver com a sua experiência de vida nem com as experiências que sofreu.

Fora isso, é um filme muito bom. Típico do génio por detrás do Fight Club.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme está bastate bom, mas tem tido melhores críticas do que merece. O trabalho técnico é magnifico e o David Fincher, o Sorkin e Cronenweth vão de certeza ser nomeados para tudo o que for prémio de cinema, mas daí a gritar-se filme do ano.  :-[ (thank you Rolling Stone  :P)

E porquê que o Timberlake tem mania que é actor?!  :-X

O melhor actor ali é o Andrew Garfield. Única esperança do filme se safar da maldição dos técnicos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nos vimos-o na aula de ingles e pareceu-me bem, até achei algumas partes aburrecidas, mas bom no fim de contas, mas isso de filme do ano é um exagero -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não percebi metade do que o moço disse no início do filme à pseudo-namorada mas coise ::) tipo, o filme foi bastante interessante e estava muito bem feito, tudo mesmo, mas não merecia tantos prémios como os que ganhou. houve filmes bem melhores. foi naquela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito do Jesse Eisenberg mas, e daí, parece-me que ele é quase tão geek como a personagem (ele só vive para o gato - disse-o no Conan).

Gostei mais deste filme do que do discurso do rei... Social Network tem bons diálogos estava muito bem realizado.

Não há duvida que o JustinT devia ficar-se pela música. Just sayin' o.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o filme e não me impressionou, mas também por antes ter visto que não correspondia a realidade do que aconteceu com o verdadeiro founder.

Pareceu me uma forma de aproveitar o sucesso/hype que o facebook anda a ter. De qualquer forma, não é o meu genero de filmes favorito daí ter pouco interesse.

Em relação a banda sonora, para quem ganhou um oscar, estava a espera de muito mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei. Mas em vez de comentar eu, vou deixar aqui um link para uma review que um gajo fez no Público, e que está brilhante imho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0