Poster
Elfen Lied

Título(s): Elfen Lied, エルフェンリート
Género(s): Acção, Drama, Horror, Romance, Psicológico, Supernatural, Gore

Tipo: TV
Episódios: 13
Estado: Terminado
Início: 2004-07-25
Fim: 2004-10-17

Nightmare

Elfen Lied

43 mensagens neste tópico

e pa é um anime bastante bom, é um dos que mais gostei de ver, mas ainda nao li o manga infelizmente, so vi as primeiras paginas, mas como me parecia quase que o mesmo que a serie, nao lhe voltei a pegar, também porque o que vi era em espanhol XD eu queria inglês de preferência :P

bem, se dizem que é diferente, entao acho que sou bem capaz de lhe pegar e ler xD.

Sim deviam fazer uma 2º season da serie, porque o final deixa-nos a entender que tem uma continuaçao.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava mesmo que houvesse uma 2º season, mas não sei se seria tao boa como a primeira, visto que se desviou do manga, e que possivelmente quem sobreviveu foi a Nyu e não a Lucy, o que é pena, por isso não estou a ver que tipo de historia teria  ???

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

boas  :)

alguém sabe onde posso comprar a manga de elfen lied? eu sei que dá para sacar da net mas queria comprar a manga mesmo.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Excelente enredo este!

Não cheguei a ler o manga todo, apenas li os primeiros 3 volumes, mas vi o anime todo e o ova, não podiam estar melhor. A história é realmente tocante, as personagem estão bastante bem elaboradas, realmente foi um dos melhores animes que já vi, quase chorei no final ;D

Não haja dúvida de que é uma obra de arte única e de indelével valor da cultura japonesa. Recomendo vivamente[br]

Mensagem unida a: 27-01-2008, 20:41:39

Também já andei à procura do manga nas lojas da especialidade Verimeilee. O facto é que não está à venda, foi traduzido para inglês aparentemente apenas na net, nas lojas não se encontra à venda, é uma pena, mas enfim que se pode fazer?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

ultimamente tem havido releases constantes e mais rapidos do manga k no ano passado  e a historia ta a levar um caminho interessante

finalmente a nyu consegue usar vectores k podem ser usados para o bem,isto ajuda bastante pk n se precisa de transformar em lucy e ficar com uma personalidade demente

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

O Elfen Lied está cada vez melhor, a Lucy está cada vez mais forte, nós descobrimos imensas coisas, existem mortes por todo o lado, este manga é demais!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

o ultimo capitulo foi muito porreiro

akele gajo a procara da vaciana e a gaja deixa cair owned  ;D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eish mais um para ler. Vou ver se compro...

Odeio ler manga no computador <.<

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Nestes últimos capitulos, não gostei muito de uma coisa:

Aquela arma é mesmo poderosa para matar diclonius, mas é mesmo nojenta, usarem orgãos de diclonius, tenho mesmo pena deles :'(

E a Lucy nunca mais aparece!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

A Lucy finalmente voltou a aparecer.

É pena que não tenha havido nenhuma batalha entre a Lucy e aquela maquineta. Enfim. É incrível como ela consegue escapar daquela ilha. Bem, pelo manos já encontrou noavemente o Kouta, a ver como vai ser no manga

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Para mim ou o Kouta está a enganar a Lucy e está a fazer de conta que é uma boa pessoa para se vingar, ou então o rapaz é maluco

para estar à espera dela na praia ???

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Para mim ou o Kouta está a enganar a Lucy e está a fazer de conta que é uma boa pessoa para se vingar, ou então o rapaz é maluco

para estar à espera dela na praia ???

ya es capaz de ter razao...

ja reparaste que a lucy anda sempre nua na praia?xD

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

É verdade! Mas neste momento eu acho que não é a Lucy mas sim a

Kaede que está nua na praia porque não estou a ver a Lucy a chorar ;D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Este é provavelmente o meu anime favorito até hoje. A minha namorada (verimeilee) teve um imenso trabalho a fazer download e imprimir a manga para me oferecer numa ocasião especial. Eu apenas ainda não a li porque tenho receio de gostar e depois não ter mais para ler. Alguém me sabe dizer se já há alguma publicação disponível para compra? ( Em Portugal ou no estrangeiro.)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Não, a única maneira é ler online porque o Manga do Elfen Lied nunca foi publicado em inglês, só existe os volumes em japonês! Agora podes ler online a versão dos fans, no One Manga (onde eu leio); agora le o Manga pois vais adorar, os desenhos são assim um pouco feios, principalmente comparadas com o Anime mas a história é muito melhor, é muito mais desenvolvida e é mesmo fixe!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Comecei agora a ver a manga. Parece giro.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

comecei agora a ler o manga porque me disseram que o final era diferente do anime. em termos de desenho, parece-me inferior (demasiada atenção dada aos olhos e pouca dada às proporções corporais, e por vezes o desenho parece quadrado), mas estou a gostar apesar de ainda não se virem grandes diferenças de enredo em relação ao anime.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Alguém poderia-me explicar se o final do mangá é muito diferente ao do anime? E fazer um pequeno resumo em spoiler? Vi este anime e não gostei mas sempre fiquei curioso sobre o final que o mangá teve.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Alguém poderia-me explicar se o final do mangá é muito diferente ao do anime? E fazer um pequeno resumo em spoiler? Vi este anime e não gostei mas sempre fiquei curioso sobre o final que o mangá teve.

Sim o fim do anime é completamente diferente do manga, mas para saberes o fim basta leres os últimos dois capítulos do manga que ficas logo a saber como acabou, só não percebes as circuntâncias em que ocorreram os acontecimentos  ;D Sorry, mas não vale a pena estar aqui a tentar explicar o fim, só mesmo lendo.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Obrigado e não tem problema. Não queria ler mas pelos vistos terei mesmo que o fazer :/.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem