Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Tinyiee

[Sugestão] Máfia Blacklist

4 mensagens neste tópico

Tenho vindo a reparar que maior parte dos jogos são estragados porque, ou o pessoal está inactivo e ignora completamente o jogo, ou existe um espertinho que faz anti-jogo.

A minha sugestão é os moderadores desse jogos exporem esses jogadores numa blacklist e adicionando-os para que não volte a acontecer tudo de novo.

O único downside disto tudo seria que em pouco tempo tinhas menos jogadores para as inscrições, já que a inactividade é algo comum em todos os jogos.

Por isso é preciso um critério mais elaborado para colocar pessoas na blacklist.

Opinem ai ideias para resolver estes pequenos problemas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha pensado nisso, podia-mos era fazer uma coisa com pontos tipo jogo acabado e com participação mais X pontos, falta de conduta -Y pontos, sem participação -X pontos.

Os mods podiam por castigos aos jogadores impedido-os de jogar certos máfia (tipo cartão vermelho na liga portuguesa xD) e fazia-se o ranking dos jogadores, começava-se com um numero base de pontos que não zero.

Os mods nos setups dos seus máfias escolhiam um numero base de pontos, variando de máfia para máfia conforme quiserem mais jogadores (numero mais baixo equivalia a mais jogadores aptos para jogar) apenas jogadores com numero igual ou superior e que podiam jogar, sempre não era tão drástico como uma blacklist.

Just saying...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo plenamente, os jogos teriam setups mais pequenos, mas ao mesmo tempo aposto que o numero de modkills nos jogos acabavam e a inactividade deixa-va de ser um problema. Se o pessoal não quer jogar para que se inscreve? não faz sentido. e mesmo que não saibam que vão ficar inactivos, se por alguma razão ficarem nao custa nada chegar ao topico  e dizer "substituam-me". Ficam eles bem e os que querem jogar também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o ranking de mafia abusava

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais