Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kawatta-kun

Próximos eventos (ler 1º post):

227 mensagens neste tópico

Peço aos Senhores Moderadores para ressuscitarem o tópico

Como ninguém dizia nada... Don't hit me ;;

Preciso do fedback dos membros. O fórum em si já tem um calendário com todos os eventos que são postados nesta board. Este tópico ainda serve de uma boa guideline mesmo assim?

BUMP

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço aos Senhores Moderadores para ressuscitarem o tópico

Como ninguém dizia nada... Don't hit me ;;

Preciso do fedback dos membros. O fórum em si já tem um calendário com todos os eventos que são postados nesta board. Este tópico ainda serve de uma boa guideline mesmo assim?

Sim, tem um calendário.

mas uma página anual como esta cai bem :D

Obrigado

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço aos Senhores Moderadores para ressuscitarem o tópico

Como ninguém dizia nada... Don't hit me ;;

Preciso do fedback dos membros. O fórum em si já tem um calendário com todos os eventos que são postados nesta board. Este tópico ainda serve de uma boa guideline mesmo assim?

Sim, acho que é útil, dá para fazer uma pesquisa mais rápida! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto já não vai ser updated, pois não? Considerando que existe um calendário de eventos agora.

 

Also, ainda não há tópico sobre o AniFest D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto já não vai ser updated, pois não? Considerando que existe um calendário de eventos agora.

 

Com a função do calendário do site, a organização de eventos fica mais organizada e é feita lá (bem como nos seus respectivos tópicos na secção de eventos). No entanto, podem utilizar este tópico para fazer comentários de possíveis eventos na sua generalidade (para discussões mais aprofundadas, utiliza-se, claro, o próprio tópico do evento) :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tópico apenas está aqui para informação dos eventos mais antigos, mas brevemente será movido para o arquivo do fórum.

 

Como disse o kikuchi, agora usa-se o calendário do site porque mantém a informação dos eventos mais organizada, e podemos prestar um serviço melhor nesta área como por exemplo a sincronização do calendário.

 

 

Also, ainda não há tópico sobre o AniFest D:

 

Eu não tinha conhecimento, daí o tópico não existir, mas qualquer um tem a liberdade de criar um tópico de um evento.

Eu vou entretanto criar o do AniFest.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pensei que os tópicos fossem criados por alguém ligado ao evento ou assim, por isso não o fiz. Thanks!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais