Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] One Piece - CANCELADO

430 mensagens neste tópico

Fama, riqueza, e poder. Apenas um homem consegiu obter tudo isto. O seu nome era Gol D. Roger, o maior pirata que alguma vez existiu, mas que foi executado à 20 anos atras.

Antes de morrer, esboçou o sorriso mais marcante da história, e as suas ultimas palavras que deram inicio à era dourada dos piratas foram:

20090716142719goldroger.png

"O meu tesouro? Está precisamente no sitio onde o deixei. Procurem-no algures na Grand Line, e será vosso!"

Este tesouro ficou mais tarde conhecido como "One Piece", e ainda hoje, todos os piratas do mundo o procuram. Entre eles está Monkey D. Luffy,  um jovem rapaz que se tornou um "homem-borracha" depois de ter comído uma fruta do diabo.

Ao longo da sua aventura, ele conheceu importantes alíados que o ajudam a alcançar o seu sonho, e depois da batalha entre "Whitebeard" e os "Marine Headquarters", começa agora a etápa final da sua aventura, assim que ele entrar no "New World".

A Straw Hat Crew já está perto de alcançar o seu objectivo, mas para alem de terem que passar sobre a área que os Yonkou dominaram em tempos, terão que resistir às forças do World Government, a força política dos Marines, bem como os Shichibukai, composta por ex-capitães de crews de piaradas fortissimos e que apesar de terem em tempos sido aliados ao World Government, decidiram agora resolver as coisas à sua maneira por conta própria.

Quem ganhará esta batalha épica de 3 facções e axará o One Piece?  Apenas os mais fortes o conseguirão, e apenas o futuro o dirá!

Estamos agora no Dia 1. Com 23 jogadores em jogo é necessário 12 votos para atingir uma maioria, têm 10 dias para decidir quem lynchar.

Notas de mod:

1-  Eu tentei seguir a história do anime, mas posso ter mudado uma coisa ou outra  de propósito que não segue a versão original. Tenham isso em conta.

2 – Para os jogadores novos, não se esqueçam que ESTAMOS DE DIA. Ou seja, se tiverem acções nocturnas AINDA NÃO É AGORA QUE AS DEVEM USAR. Só se passa para a noite quando se lynchar alguem (ou houver no lynch) e eu lockar o topico. Aí devem enviar-me PM (private message), tal como eu vos enviei a vocês para saberem os vossos roles. E de preferencia o titulo da PM, agradecia que fosse "Night"X" Action , NomeDaPersonagem", e no corpo da mensagem seguirem as instruções da PM.

3- Para quem ainda tem dúvidas, sugiro que olhem para as cores do flavour, axo que ficarão esclarecidos entre quem é "Town" ou quem é "Mafia," ou quem é "Outra Mafia".

Bom jogo, que haja muito cinismo, e divirtam-se :)

PS: Poderei adicionar flavour a meio do dia, se axar que é benéfico para a actividade do jogo.

REGRAS

Regras Gerais

G1) As decisões do mod são finais e irreversíveis.

G2) Se axam que fiz algum erro ou têm dúvidas em relação a algo, poderão mandar-me uma PM ou postar uma mensagem a vermelho no tópico do jogo. Exemplo: Mod: (menssagem).

G3) É proíbido falar acerca do jogo fora deste, a menos que o teu role te permita faze-lo.

G4) É proíbido falar acerca doutros mafias ainda a decorrer no topico deste mafia.

G5) Se morreres, é proíbido continuares a postar no tópico e/ou comunicar com os restantes jogadores que ainda estiverem em jogo.

G6) É proíbido citares ou fingires que citaste conversas privadas com o mod ou outros jogadores.  Poderás explicar por palavras tuas algo que falaste, mas terás de confirmar primeiro comigo para eu ter a certeza se podes postar ou não. Esta regra também se aplica ao flavour do PM acerca do teu role, contudo podes dizer, caso assim o entendas, a tua série e a tua personagem sem quaisquer tipo de restrições, apenas terás que explicar por palavras tuas o flavour.

G7) É proíbido postar em texto invisível/ilegível/encriptado ou qualquer outra forma de comunicação que seja intencionada para ser dificilmente lída por todos os jogadores.  

G8) É proíbido editar posts.

G9) Escreve sempre em preto, a menos que queiras comunicar com o mod (vermelho). Em alguns casos poderás escrever a verde ou magenta. Exemplo: para elaborar listas de jogadores com as tuas suspeitas.

G10) Se levares modkill, perdes o jogo, mesmo que a tua facção acabe por ganhar. Eu decidirei se o modkill termina o dia ou não.

G11) O texto do flavour do role enviado na PM pelo mod, não contem informação/pistas acerca doutros jogadores nem das suas possiveis facções, apenas contem informação acerca do seu próprio role.

G12) Reservo o direito de adicionar regras, ou fazer excepções/alterar qualquer regra já existente se eu sentir que existe a necessidade de intervir em alguma situação

Votos

V1) Os votos têm que ser escritos a negrito. Exemplo: Vote: Nome do jogador

V2) Se fizeres Unvote, não és obrigado a votar noutro jogador.

V3) Um lynch ocorre quando um jogador tem a maioria dos votos consoante cada episódio.

V4) Assim que um jogador obter a maioria dos votos necessários para ser lynched, o lynch é irreversível, sendo que os restantes votes ou unvotes não contarão.

V5) Se desejares, podes votar Vote: No lynch e não ocorrerá nenhum lynch se a maioria dos votos  o confirmar consoante cada episódio.

V6) Se um lynch não for atingido na altura do prazo limite, eu decidirei o se haverá No lynch, se morre quem tiver mais votos até à data, ou se algum jogador leva modkill.

Participação e Prazos

P1) Cada dia de um episódio terá uma data limite de 15 dias a partir do inicio do jogo. Quando o número de jogadores vivos for menos de 15, cada episódio durará entre 7 a 10 dias no máximo.

P2) O dia de um episódio, só termina oficialmente quando o mod fechar o tópico, mesmo que um jogador tenha obtido os votos necessários para um lynch, ou que o prazo tenha passado, os jogadores poderão continuar a postar até lá.

P3) Poderão ser adiados os prazos se forem necessários substitutos perto do final de cada dia.

P4) Os jogadores poderão pedir um adiantamento de um prazo através de uma maioria de votações entre eles. Contudo só poderão usar esta "habilidade" uma vez durante o jogo todo e ser-lhes-á concedido apenas uma semana extra. Todas as outras alterações de prazos (caso seja necessário) serão decididas pelo mod, e comunicadas no tópico do jogo.

P5) A parte nocturna de cada episódio, durará cerca de 72 horas, a partir do inicio do jogo. As PMs poderão ser enviadas assim que o tópico for fechado, e não contarão assim que o tópico for re-aberto.

P6) Se nenhuma acção nocturna for submetida, nenhuma acção será considerada.

P7) Se for necessário substituir alguem durante a fase nocturna, adiarei o prazo desta fase, mesmo que o jogador a ser substituido tenha um poder nocturno ou não.

P8) Tentarei avisar jogadores que não postaram num espaço de 5 dias. Outros jogadores poderão tambem pedir-me para avisar alguem inactivo. Todos os avisos serão comunicados no tópico do jogo.

P9) Se um jogador não responder a um aviso num prazo máximo de 72 horas, ou se forem advertídos com muita frequencia, serão substituídos.

P10) Se não puderes postar por um prazo maior a cinco dias, comunica ao mod por PM ou no tópico do jogo. Todas as notificações de inactividade serão comunicadas pelo mod no tópico do jogo, a menos que o jogador já o tenha feito.

P11) Tentarei comunicar os vote counts, pelo menos uma vez a cada 5 páginas, mas os jogadores poderão pedir uma nova vote count a qualquer hora.

FairPlay

F1) Lembra-te que o mafia é um jogo de equipa.

F2) É proíbido o uso de ameaças, chantagens, ataques pessoais, ou quaisquer outro factor não relacionado com o jogo para obtenção de informação ou tentar influenciar o jogo.  

F3) Tenta ser o mais empenhado e activo possível neste jogo.

F4) Tenta ser o mais justo possivel nas tuas decisões para com os outros jogadores.

Regras especiais para este Mafia

E1) Se existir algum conflito entre as regras e o que está escrito no PM acerca do role de um jogador, o role predominará.

E2) Jogadores com escolhas multiplas para acções nocturas, apenas poderão usar uma acção por noite, a menos que esteja algo especificado no PM do seu role.

E3) Roles não-investigativos não serão informados se a sua acção teve sucesso ou não. Roles investigativos ser-lhes-á dito que "não foi possivel determinar..." se a sua acção não funcionar, em alguem.

E4) Todos os personagens presentes neste jogo, são de séries americanas. Podem ser séries de qualquer género, (dramas, comédias, etc,).

E5) Apesar de na minha sigla estár apenas 4 canais de televisão americanos, não quer dizer que estejam só séries desses 4 canais, algumas poderão ter passado noutros canais americanos dos quais eu não pus. Para além disso, nem todas as séries foram transmitidas em Portugal.

E6) É possivel que haja uma ou outra série que não seja americana, mas que tenha passado em  canais/televisão americana de qualquer forma.

E por fim a ultima regra e a mais importante:

Divirtam-se!

Se tiverem duvidas mandem-me PM, ou falem comigo pelo msn. [email protected]

1 - Seph - Monkey D. Dragon - Neutral Revolucionary

2 - TheGokuPt TiUiI - Nico Robin – Straw Hat Crew Magnet

3 - Fantas - Bartholomew Kuma – Neutral Peace Maker Nexus - Modkilled Dia 2  .

4 - _Ryu_ - Emporio Ivankov – Straw Hat Crew Double Voter

5 - deadstar8 - Gecko Moria – Shichibukai Doctor

6 - Weredragon - Sanji – Straw Hat Crew Female Bodyguard - Morto Noite 3.

7 - 0v3rd0s3 - Franky – Straw Hat Crew Inventor - Morto Noite 3.

8 - Fakemaster -  Tony Tony Chopper – Straw Hat Crew Jack of All Trades.

9 - Shruikan III - Portgas D. Ace – Straw Hat Crew Older Brother

10 - Z3r0 - Chief Warden Magellan – World Government Poisoner .

11 - mimi-chan - Boa Hancock – Straw Hat Crew Lover Roleblocker

12 - Sora Yuu Nami – Straw Hat Crew Thief.

13 - Venâncio - Donquixote Doflamingo – Shichibukai Manipulator - Modkilled Dia 3

14 - .Ri. - Blackbeard – Shichibukai Devil Fruit Roleblocker/Imunne

15 - Blaca D. Laca - Admiral Kizaru – World Government Enlightener - Lynched Dia 2

16 - Leera - Roronoa Zoro - Straw Hat Crew Swordsman

17 - Motchinha - Monkey D. Luffy – Straw Hat Crew Younger Brother - Morto Noite 2.

18 - Kami - Rob Lucci – World Government Genious Thief - Modkilled Dia 2.

19 - Blaze - Jimbei – Straw Hat Crew Doctor.

20 - Tiny -  Mr. 2 Bon Clay – Straw Hat Crew Okama Cop - Morto Noite 1

21 - valandil - Comodore Smoker – World Government Roleblocker - Lynched Dia 3.

22 - Shinigami-san - Sogeking – Godfather Cop Shichibukai, Straw Hat's Betrayer - Morto Noite 3

23 - Hack - Going Merry – Straw Hat Crew Sacrifice - Modkilled Dia 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: Fantas.

gg.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VOU SER O REI DOS PIRATAS tá tudo.

vote mimi chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VOU SER O REI DOS PIRATAS tá tudo.

vote mimi chan

Tmb gosto muito de ti motchinha :3

Vote Laca, a ti odeio-te. A laca deixa o cabelo assim para o seco, é chato. O tempo também deixa o cabelo lixado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum pa

A vassoura faz melhor serviço... Olá, quem és? És máfia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto toca a discriminar a pa...quem estu para julga a pobre? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reescreve o que acabaste de dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para começar boa noite a todos. Muitas "caras" novas. Se é bom ou mau, a ver vamos.

Vote Seph, só para começar.

[One Piece Troll] Okay vou fazer o meu roleclaim. Eu sou o Power Ranger Vermelho, Town Power Ranger e o meu objectivo é encontrar o Tinkie Winkie e a Triforce para poder restaurar o mundo dos Digimons! Também preciso de encontrar o anel do Green Lantern para dar à Hermione. Se não se lembram em que episódio é que isto acontece, vão lá ver o episódio 10100 que saíu há 4 dias. O que isto me diz é que, provavelmente, a Hermione já começa com a varinha do Sabugueiro e também deve estar à procura do anel dos Nibelungos para ficar super powerful. [/One Piece Troll]

@Town: Se não fosse já super óbvio, o que está escrito acima é para fins recreativos apenas. Ah e para os newbies, não façam roleclaim sem razão - as máfias podem andar à procura de personagens especificas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto toca a discriminar a pa...quem estu para julga a pobre? 

Eu sou alguém. Aquele alguém que não aparece no episódio 10100 mas que aparece no episódio 10099.

@Town: Se não fosse já super óbvio, o que está escrito acima é para fins recreativos apenas. Ah e para os newbies, não façam roleclaim sem razão - as máfias podem andar à procura de personagens especificas.

Quem é a máfia? Não confio em ti... Lixaste-me o outro jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas. Recebi o meu role. Estou em casa da minha namorada por isso ( ainda ) não tenho grande disponibilidade. Como já sei que o vou acusar neste máfia, o melhor é começar já a votar nele.

Vote Fantas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá. :)

Vote Blaca D Laca

ffs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ihihih chego e ja fiz furor sem falar... isto vai ser epico lol.

Mimi ja vi maneiras mais bonitas de demonstrares o teu amor por mim, mas ainda nao mereçes a honra de ter um voto meu :P  .

O kami é troll nem comento  ;D ;D

Vote: Shini ja me tiraram o prazer de votar no fantas bahhhhhh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta tudo

Vote Kami, porque é uma merda a mandar o ultimate de kennen.

E sobre o jogo, ahm ta tudo

Boa noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noite e bom jogo a todos.

Peço desculpa mas, Vote: Ov3rdos3, para começar bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Greetings

Então assim para começar Vote Shruikan III  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Shruikan

so mm pq e' preto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bonito, vejo estrelas a passear pela estrada.

Máfia sou ou pirata serei ?? coisas estranhas passam pela minha mão épa e que tal ter a informação correcta?

Vote Tiny porque tu, sim senhor és estranho e actuas de uma forma esquisita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais