Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] One Piece - CANCELADO

430 mensagens neste tópico

Porque vocês foderam o meu último máfia aqui. D:

Até ao verão pessoal, se houver tempo. o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simples, nessa noite axei bastante piada. Porque tu não te irias queimar/aparecer a luz, devido ao RB dela a ti. CONTUDO o valandil fez RB nela nessa noite, lembras-te? Ou seja o RB dela foi bloquiado, o que fez com que ja a pudesses visitar de noite, queimar-te, e usar o poder da luz. Capiche?

Engano killi o valandil fezo rb no fantas, diria que depois de ler esse post teu pareçeu tudo menos random.org LOL .. mais valia nao teres dito isso e ficamos bem com explicaçao do fantas.

Então foi isso. Eu lembro-me que ri-me bué porque calhou o numero da mimi no random.org pus de 1 a 23 e calhou o dela, juro pela minha maezinha, e por isso ek ele também se queimou. . Por isso é que eram pa ser 2 a queimar-se só (were + leera) e acabou por ser 4. O Fantas pode confirmar, que nessa noite, eu estava na casa da sandra e comecei-me a rir bué sozinho la no quarto, quando ele ouviu, entrou e perguntou porquê eu respondi "Epa, houve bué cinismo no mafia, só isso, não posso dizer mais nada sorry".

Acredita se quiseres, pouco me importa, farto da tua choradeira estou eu.

Pessoal, eu quando tiver paciencia meto aí os roles todos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wait! Exijo saber quem é que foi fazer queixas minhas ao msn! Como se eu fosse má, alias era super fofa.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eras aliás ainda me estás a dever uns óculos  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wtv ja é passado e sabes que nao sou de ligar a cenas passadas, de resto foi um mafia engraçado e no geral pareçeu me ate equilibrado, mas continuas a bater em setup com demasiadas pessoas, e tens atitudes do genero no teu ultimo mafia das modkill e vamos logo para noite, aqui das modkill e continuamos no dia.

Eu já pedi dsclpas por fazer mafias tão grandes, e já disse que vou tentar com que não volte a acontecer para evitar inactivos. Quanto a isso do modkill continaur de dia, precisamente, foi um erro que fiz no ultimo mafia que não quis repetir neste jogo visto que o pessoal queixou-se todo por ter ido para a noite. Eu ainda não tenho expriencia de fazer mafias, e vou aprendendo com os erros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Morrer na primeira noite enquanto se investiga um máfia é chato.

Vou começar a dar menos nas vistas no 1º dias... snif.... snif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Blackbeard existia sim. Salvo erro, a única pessoa que o podia matar durante a noite era o Zoro. :X

Odeio as pessoas que se cagaram para isto por me terem lixado o esquema todo de um máfia que seria grande  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apenas senti-me intimidado de haver tantas chars que desconhecia, incluindo a minha : <

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente a minha participação foi podre e quase nula, mas também parte disso deveu-se ao facto de o máfia estar a decorrer numa altura em que eu estava na mudança para a universidade e inicio das aulas/praxes etc, podia ter feito um pouco de esforço e ter conseguido conciliar bem ambas as coisas é verdade, mas juntando também ao facto de eu não conhecer nada da serie fiquei um pouco sem vontade, mas de qualquer das maneiras fiz um pouco de esforço por ir acompanhando, mas de qualquer das maneiras devo um pedido de desculpa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que morri que deixei de vir aqui todos os dias... só agora é que vi que foi cancelado =(

Gostei muito da experiência, espero participar em muitos mais no futuro :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais