Kurosawa

Ajuda compra de penas

17 mensagens neste tópico

alguem me poderá fornecer algum site ou loja que venda quantias massivas de penas? preciso de fazer seis asas que vão de certo precisar de muitas ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, podes sempre comprar aqueles cachecois de penas e tira-las, isso vende-se num sitio chamado "park dos tecidos" em cascais, mas se queres as pensas brancas nao sei se eles tem

_ _'

sempre podes ir a um aviario  X)[br]

Mensagem unida a: 27-08-2010, 22:14:06


por coriusidade, qual vai ser o cosplay que vais fazer?, pode ser que me venham ideias de mais sitios

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pensei nessa ideia dos cachecois mas n sei se o resultado seria bom...

Vou fazer de lilith Sahl de Trinity  Blood ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a sugestão da Minako é a melhor: podes comprar em qualquer retrosaria BOAs de penas (é assim que se chamam os "cachecóis"), mas também podes comprar asas (tipo anjo) já prontas em casas de adereços de carnaval, não são muito caras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se pesquisar tutoriais de asas para cosplay vês que muitos cosplayers compram montes de pena mesmo. Aqui está um dos sites: http://www.rainbowfeatherco.com/FeathersFrame.htm acho que há mais mas infelizmente eliminei dos favoritos :S. Boa sorte com o cosplay que esse não é fácil!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, bom tópico porque também preciso de penas. Asinhas já feitas não dá, são feiosas. D:

Acho que as penas pagam alfândega (já me fui informar, mas parece que as penas não estão categorizadas em lado nenhum e não me souberam responder), por isso não queria mandar vir de fora da Europa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, podes sempre comprar aqueles cachecois de penas e tira-las, isso vende-se num sitio chamado "park dos tecidos" em cascais, mas se queres as pensas brancas nao sei se eles tem

_ _'

sempre podes ir a um aviario  X)[br]

Mensagem unida a: 27-08-2010, 22:14:06


por coriusidade, qual vai ser o cosplay que vais fazer?, pode ser que me venham ideias de mais sitios

Eu devo la ir um dia destes e depois digo se ha penas brancas ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

essa das alfândegas irrita-me, tb me informei e acho que eles tem uma taxa qualquer para as penasd o que é interessante pelos vistos um saco de penas deve pesar imenso :o  p'ensei em comprar e depois pintar, mas n encontro o formato necessário :( e inda para mais tenho de as sobrepor pois são seis:(

guess i'm gonna keep looking

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tirar penas das boas também não é boa ideia, são penas todas desfiadas nas pontas, não serve para aquilo que preciso (precisamos? Eu cá estou a fazer umas asas, e vocês?)

Quanto a aviários, acho que vai tudo incinerado.

Edit: Graças ao mítico googlefu acabo de descobrir que há quem queira penas fucsia e vermelhas em casamentos. Aqui dizem mais ou menos onde arranjar em Lisboa: Chineses, Indianos, Etcoetera. Mandei também um mail a um dos fornecedores do site que diz que vende sacos a dois euros e meio, mas cujo blog não é actualizado há um ano.... Vamos a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que o homenzinho não arranja dois sacos de penas a azuis a esse preço para o Porto ;D

vou ter de fazer algo parecido com isto:

4488906494_7e4fcefe42.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tchiii o_o pa umas asas dessas e preciso mesmo MUITAS.

Eu andei pelo matim moniz e havia la alguns sitios onde vendiam saquinhos com penas. mas eram pequeninos. nem 20 devia ter cada saco.

Boa sorte ai com as asas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu para ser honesta fui preguiçosa e vou fazer as minhas asas (tb parecidas com essas aí de cima) com Boas.

Mas a alfandega é uma huge pain, as minhas ficaram lá presas e ainda enchi com mais 25€ para aqueles chulos!

Mas geralmente a unica opção que tens é mandar vir do estrangeiro.

Tenta mandar vir da Europa, a alfandega é mais picuinhas com coisa fora da uniao europeia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também preciso de algumas penas, mas é para as flechas do meu arco de bambú.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existem certos truques alfandegários interessantes, mas para isso é preciso o vendedor colaborar (e os vendedores não costumam colaborar, se forem apanhados eles é que pagam)

Amanhã vou pesquisar ao Martim Moniz. Se não houver, vou caçar patos e depená-los (e depois devolvê-los à natureza, claro)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

essa das alfândegas irrita-me, tb me informei e acho que eles tem uma taxa qualquer para as penasd o que é interessante pelos vistos um saco de penas deve pesar imenso :o  p'ensei em comprar e depois pintar, mas n encontro o formato necessário :( e inda para mais tenho de as sobrepor pois são seis:(

guess i'm gonna keep looking

sorry pelo off-topic, mas se calhar aqui não é bem o peso e sim a relação peso/volume.

Seja como for, quanto ás asas, estás a pensar seguir o modelo das aves, ou tudo por igual? SSe seguires o modelo das aves vais ter de arranjar vários tipos de penas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

essa das alfândegas irrita-me, tb me informei e acho que eles tem uma taxa qualquer para as penasd o que é interessante pelos vistos um saco de penas deve pesar imenso :o  p'ensei em comprar e depois pintar, mas n encontro o formato necessário :( e inda para mais tenho de as sobrepor pois são seis:(

guess i'm gonna keep looking

sorry pelo off-topic, mas se calhar aqui não é bem o peso e sim a relação peso/volume.

Quanto a isto, posso responder-vos com segurança: o que interessa é mesmo serem penas. (tenho um familiar próximo cujo trabalho é relacionado com mandar coisas para a frente e para trás nas alfândegas do mundo) Na União Europeia tem de se pagar uma taxa a tudo o que seja um perigo à indústria local, o que é o caso de têxteis, confecções e tudo o que está relacionado. Incluindo penas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, topico bue antigo, mas ajudou-me a mesma xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais