Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Dare Daniel

Liar Game

12 mensagens neste tópico

liar_game.jpg

Kanzaki Nao is a gullible student who comes home one day to find a box with a hundred million yen and a card saying that she has been chosen to participate in the 'Liar Game'. The purpose of the game is to trick other participants out of their hundred million yen within a pre-determined time frame. The winner wins the hundred million yen and the loser is in a debt of a hundred million yen. Kanzaki Nao loses her first game and, after being turned down by the police, hears of a genius swindler named Akiyama Shinichi who has just been released from prison and goes to him for help.

Ainda só vou no 4º episódio e não estou a pensar em continuar a ver, este é até agora o pior dorama que alguma vez vi. A manga até pode ser fixe, mas o dorama é demasiado aborrecido e o acting é mesmo do PIOR. Então aquele boneco a imitar o do Saw..WTF???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O manga não pode ser fixe, o manga efectivamente é fixe e aliás das coisas mais adictivas que li nos últimos tempos. Não me vou meter a flamar os live actions já que o pouco que vi foi sempre merda, mas pá, para mim não é nenhuma surpresa. Dare Daniel, faz a ti mesmo um favor e vai é ler o mango disso. Imagino o que crappy acting não faça a uma personagem como a Nao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu não acredito que encontrei liar game neste forum  D=

eu adoro, eu adoro e eu adoro tanto o dorama como o manga!! *.*

existem bastantes diferenças entre o dorama e o manga, mas vale a pena ver/ler os dois    ;)

eu não sei o que disser... a história é única, os personagens são cativantes... eu passei um fim-de-semana inteiro a ver as duas temporadas do dorama e actualmente estou à espera do filme live-action, com o final da série... *.*

vejam pessoal, vejam! =D (e o actor masculino que vêem nessa imagem não é assim no dorama... o.O não sei o que fizeram ao cabelo dele...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, não consegui mesmo continuar a ver isto. Ainda tive a paciência de ver mais 1 ou 2 episódios mas não deu mais.

a história é única, os personagens são cativantes...

História única? É sempre o mesmo!! E as personagens são tudo menos cativantes... :S

liar_game_2_15_thumb.jpg

Eu já não podia com o da direita xD. E o boneco que fazia os jogos, não podiam ter sido um pouco mais originais?

nmk_drama_tim001.jpg

Fdx que cópia dos Saw's, horrivel mesmo :P.

Mas são gostos, ainda bem que gostaste ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de achar a Erika Toda boa actriz, acho que este foi o Dorama que mais odiei ver. Este Dorama SUCKA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de achar a Erika Toda boa actriz, acho que este foi o Dorama que mais odiei ver. Este Dorama SUCKA

Gostei do acting dela nas duas séries de Hana Yori Dango, mas ela nesta está mesmo muito má... simplesmente não consegui acreditar na personagem dela. Mas não foi só ela, no geral o acting é mesmo nojento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de achar a Erika Toda boa actriz, acho que este foi o Dorama que mais odiei ver. Este Dorama SUCKA

Gostei do acting dela nas duas séries de Hana Yori Dango, mas ela nesta está mesmo muito má... simplesmente não consegui acreditar na personagem dela. Mas não foi só ela, no geral o acting é mesmo nojento.

Ela tem talanto mas esse Drama esta mesmo perdido!

Ela esta muito bem no Code Blue/2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a história é única, os personagens são cativantes...

História única? É sempre o mesmo!! E as personagens são tudo menos cativantes... :S

lol, porque? Foi o primeiro dorama/manga que vi/li e que tinha esse tipo de história! xD pelo menos eu pensei que fosse algo novo...  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na minha opinião, e eu que li o mangá e já vi a versão japonesa... nam, estou de momento a ver a versão coreana, e OH-MEU-DEUS, é tãaaaaaaao melhor!!! experimentem. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na minha opinião, e eu que li o mangá e já vi a versão japonesa... nam, estou de momento a ver a versão coreana, e OH-MEU-DEUS, é tãaaaaaaao melhor!!! experimentem. :)

 

Segue o manga? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda só vi a primeira temporada do dorama e adorei.

Acho que o facto de talvez não gostarem da atuação é porque eles tentaram fazer os personagens exageradamente ao estilo anime, principalmente quando eles dão aqueles gritos e risos. Fora isso eu não tenho nada a apontar à atuação, acho que o Matsuda Shota foi ótimo, mas tem tudo a ver com gostos.

Quanto à história, eu adorei também.

Em relação ao manga, não li, mas não tenho tenção de o fazer. Comecei a ler o primeiro capítulo mas o desenho daquilo não me cativa então tão continuei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda só vi a primeira temporada do dorama e adorei.

Acho que o facto de talvez não gostarem da atuação é porque eles tentaram fazer os personagens exageradamente ao estilo anime, principalmente quando eles dão aqueles gritos e risos. Fora isso eu não tenho nada a apontar à atuação, acho que o Matsuda Shota foi ótimo, mas tem tudo a ver com gostos.

Quanto à história, eu adorei também.

Em relação ao manga, não li, mas não tenho tenção de o fazer. Comecei a ler o primeiro capítulo mas o desenho daquilo não me cativa então tão continuei.

 

O desenho fica melhor, a história é ótima!

 

O final do manga é que é meeeehhh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0