Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

Insultos durante o jogo = Mau ambiente ?

29 mensagens neste tópico

Imagina que o propósito do Fantas seria mesmo irritar a pessoas em questão de maneira a que estas cometesse um erro.

Acho que qualquer pessoa reconhece isso. Penso que não acham mesmo que eu insulto só porque me apetece... Certo?

ja em varios mafias pessoal se queixou da cena do fantas, a mim nao é que afecte muito mas se a eles afecta entao os mod deviam começar a ser mais severos, e podemos sempre por a questao por acaso sera o fantas e se fosse a outra a insultar sera que os mods interviam :D .

Antes de mais, só foram 2 máfias. Segundo, até agora só se queixaram de mim, mas por exemplo, não vi ninguém a queixar-se quando o Goucha fez aquele espectáculo todo no final do máfia do Killi. Eu pessoalmente não levei a mal e aquele aviso que deixei no tópico foi a gozar com a situação.

A pergunta deveria ser outra -> "Será que é por ser o Fantas que as pessoas se queixam?" Ou será que as pessoas só se queixam quando são elas as "insultadas"? A atitude de "Ah, desde que não seja comigo não quero saber" não funciona aqui, se estes casos surgem ou queixam-se de todos ou não se queixam de nenhum.

Que saudades que eu tenho do Near quando trocavamos discursos agressivos ingame, ninguém ligava e depois estava tudo esquecido no final do jogo... Tenho muita pena que isso não se verifique hoje em dia. Deve ser por ser dos poucos, se não dos únicos, que aborda o jogo desta forma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, sim antes havia muito mais agressividade quer dentro ou fora do jogo para tentar ou sacar info ou intimidar ou fazer com que a pessoa desse um erro importante. O que se vê agora é um clima com menos agressão e descobrir mais por argumentos deixados por erros e sem forçar tanto como antes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é pelos argumentos que o Máfia tem graça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Lol, sim antes havia muito mais agressividade quer dentro ou fora do jogo para tentar ou sacar info ou intimidar ou fazer com que a pessoa desse um erro importante. O que se vê agora é um clima com menos agressão e descobrir mais por argumentos deixados por erros e sem forçar tanto como antes.

E este é que é o objectivo do jogo xD Até porque Ad Baculum e Ad hominem são falácias anti-town. --'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas é pelos argumentos que o Máfia tem graça.

Concordo, mas quando alguém começa a "insultar" mesmo que seja para fazer pressão deixamos de estar no campo da argumentação.

Volto à minha opinião em relação aos mods. Têm que ter um maior controlo em relação à conversa.

O que se vê agora é um clima com menos agressão e descobrir mais por argumentos deixados por erros e sem forçar tanto como antes.

Acho que começa mesmo a haver falta de argumentação e lógica. Se começarem a forçar erros e não fizerem mais nada o jogo deixa de ter piada. Estarem a acusar alguém baseando-se em erros de escrita e afins não tem nada a ver com o jogo. É a minha opinião.  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com tudo o que o Master H disse.

Podemos então concluir que os jogadores preferem ir pelo "fair play" do que pela via arrogante.

Já houve quem propusesse um maior controlo por parte dos Mods, agora é ver se todos concordam com a medida e cabe aos Mods, se todos concordarem com a medida, cumpri-la, sendo que os jogadores devem ser os primeiros a fazê-lo.

Eu concordo que os Mods devam intervir em casos de agressão "verbal" entre jogadores e os restantes utilizadores do Fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Totalmente de acordo com o Master H. Mas atenção, mostrar indignação para o ar não tem assim tanto mal, o que eu acho que é triste é ver insultos direccionados. Parece aquelas discussões que temos com alguém e apartir de uma certa altura a pessoa já não tem argumentos e começa a enervar-se e a insultar.

Outra coisa que acho que devia ser feita era o sigílo. Eu não me importo de avisar no tópico que o Fantas me estava a incomodar, mas se calhar não era o único. Da próxima vez o que deve acontecer era que se calhar enviava uma pm ao mod e o mod avisava caso achasse necessário sem revelar no entanto o/os nomes das pessoas que se queixaram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também é uma boa opção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu senti-me extremamente ofendido pelos insultos do Fantas no último máfia.  ;D

Vá agora a sério... :D

Eu estou-me a lixar para isso. Não será os insultos que me vão fazer mostrar que sou máfia ou não. Agora quando se insulta esse mesmo jogador não se pode sentir ofendido quando é insultado. O Fantas, insultou-me algumas vezes no último máfia, até que chegou ao ponto que também lhe chamei burro ou outra merda qualquer e continuou tudo na boa (vá só quando comecei a concordar com ele  ;D )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais