Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Exilon

[Mafia] "Tudo Menos Vanilla"- GAME OVER - "Não acontecerá mais" - Town WINS!

833 mensagens neste tópico

Ainda não percebeste que as pessoas não duvidam da tua habilidade mas sim da tua facção?

Sim percebi e daí? Se estás a falar no voto suicida é metafórico. -.-[br]

Mensagem unida a: 12-07-2010, 08:58:52


Bora lá andar com isto:

Unvote

Vote: Shinigami-san

O hammer já tava dado, mas é bem Cata! : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que LoL, não reparei xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li mal o post do Fantas. xD

Percebi que faltava o Mota e o Laca votarem xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votecount

Cata (1) - Laca

Shini (6) - Killi Fantas Ov3erd0s3 Z3ro Motchinha Cata 

Not Voting: Shini

With 8 Alive, it's 5 to lynch!

Prods and replacements :

[A ser updated com flavour]

Foi obtido um lynch!

Shini, que era Miguel Campo de Escocês, Mafia Godfather, foi lynchado no final do Dia 3!

É agora Noite 3. Têm 72 horas para enviar as vossas acções nocturnas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Tiny. anyway, here's the thing. Não tive cá durante o fim-de-semana (imprevistos, stuff, etc.) e não consegui avisar quase ninguém. Quanto ao modkill, pensei que fosse fairly obvious que o Blaze foi modkilled; só que o flavour tinha que manter um bcdinho do style.

Quanto ao Shini, eu cheguei a mandar-lhe o role algum tempo antes do dia começar, mas aparetemente a imagem tinha um link quebrado. Só me pergunto porque é que ele não perguntou ao Tiny pelo role dele. Anyway, a wincon original do Shini mantém-se.

Bem, a noite continua. Não se preocupem, o jogo tá quase a acabar.[br]

Mensagem unida a: 12-07-2010, 23:41:43


Era para avisar que apenas recebi a acção nocturna duma pessoa. Para o caso de terem enviado para o Tiny, é melhor utilizarem a conta "Canoxa", porque Tiny não existe. Obrigado =) [br]

Mensagem unida a: 15-07-2010, 10:49:21


-A Última Noite-

3 da manhã

A água encharava os corpos de ambos, que se encontravam face a face naquela rua. O luar iluminava a estrada por baixo deles, e os seus olhos estavam fixados um no outro. A figura mais à direita segurava na sua mão algo em que a outra mantinha a concentração. Um trovão marcou a sua presença, iluminando a expressão determinada nos olhos dela. O seu decote estava mais desfeito que anteriormente, o que providenciava uma enorme distracção ao olho não treinado. No entanto, a figura do outro lado não se deixava distrair - afinal, a sua situação era demasiado precária. Tinha uma arma apontada ao seu peito, e o mínimo movimento ditaria o seu fim.

À sua volta, vários corpos estavam deitados no chão. Estavam no sítio onde tudo tinha começado, perto do pelourinho. Foi o local onde tinham encontrado, pela primeira vez, o corpo perdido para sempre do Presidente da Aldeia. O seu corpo ainda lá estava, e se não fosse pela chuva, o cheiro já se teria espalhado pelas ruas, infectando todos com a sua putrefacção. Não muito longe, encontrava-se o corpo ensaguentado de Blaze Pepsi Sprite, com a sua capa escura a cobrir o seu corpo.

O trovão relampejou de novo, e por momentos o clarão cegou tudo e todos.

E ouviu-se um tiro.


-O Primeiro Dia-

11 da manhã

"Querida, viste a minha gravata?"

"Não sei, procura na gaveta de cima!"

"Já procurei... Não encontrei nada."

Foi possível ouvir uns passos da cozinha em direcção ao quarto, quando a mulher do Presidente entrou no quarto para lhe encontrar a gravata que afinal estava mesmo em cima da cómoda.

"Só sabes da cabeça porque está agarrada ao teu corpo, sinceramente"

"Por isso é que estás sempre ao meu lado"

"Hum, claro, claro"

O Presidente da Aldeia observou as costas da sua mulher enquanto esta voltava à cozinha, com uns olhos tristes. Suspirou para si mesmo, e depois virou-se de novo para o espelho. Tinha de estar bem para a próxima reunião.


-O Primeiro Dia-

1 hora antes do aparecimento do corpo

Zero Shrimpy sempre foi uma pessoa muito magricelas. Na verdade, ele tinha provavelmente estatuto para tudo menos para ser cadete da polícia - que era o que ele era. Na verdade, os seus pais não gostavam muito dele, nem tinham muita esperança - razão pela qual o enviaram para aquela aldeia para o "supostamente treinarem". Pobre rapaz, se ao menos soubesse.

Naquele momento, estava a fazer a sua ronda habitual pela aldeia, depois de sair da esquadra. Por uma razão qualquer, desconfiava que a conversa entre o velho das barbas, ou Kami Miguel, e Overdose 'Schwarz', o polícia do sítio, ia acabar novamente em donuts. Shrimpy podia jurar que aquele homem só tinha donuts e ginásio na cabeça, porque ele só falava disso.

"Se ele é polícia," pensou num devaneio esprançoso, "então eu também posso ser".

No entanto, é fácil ser polícia num local em que não acontece nada. Uma coisa boa vinha, pelo menos, do facto do homem só se conseguir concentrar naquelas coisas: o decote de Cata Susana ficava todo só para ele. Por falar nisso, estava a apetecer-lhe ir ver aquilo mais uma vez.

Nesse momento, passou por ele Killi Tiaguinho Fofinho, alguém que ele nunca tinha visto na aldeia. Apercebeu-se de que era um turista quando este lhe perguntou as indicações de vários locais. Por dentro, estava mais preocupado com o tempo que este homem o faria perder a olhar para o decote da outra.

Mal sabia ele que, na verdade, esse tempo perdido seria precioso, pois se nesse preciso momento tivesse ido à agência túristica com Killi Tiaguinho, teriam dado de caras não só com Cata susana mas também com Fantas Emo Darkness, que se encontrara à socapa com ela...


-O Segundo Dia-

Crepúsculo (6 da tarde)

"MOOOOOOOOOOO"

Com toda a força que conseguia, a vaca deitou abaixo, novamente, MayQ Lagustino, aka Justino. Por dentro, este só conseguia pensar no raio da vaca que não o queria deixar-se safar de todo aquele acontecimento.  Ao perto, os outros elementos da aldeia olhavam aquilo com estupefacção. Ninguém sabia o que estava a acontecer, mas alguns desconfiavam - desconfiavam que esta vaca não era assim tão inconsciente, e que os assassinos do seu dono tinham feito mal em destruir o seu amor na primeira noite.

Ela tinha-o farejado. E a partir desse momento quem quer que confiasse nele não tinha mais razões para tal. Especialmente a partir do momento em que ele tirou do casaco a pistola e a apontou à vaca.

"chega!!!!!"

Pequenos gritos de estupefacção ecoaram pela rua. Afinal, MayQ Lagustino era mesmo parte da suposta rede que tinha sido falada pela mulher do presidente. Pela sua mente, atrvessavam-se memórias e preocupações. Como é que tudo tinha chegado a este ponto...? como é que ele, sendo tão incrível, se descaiu e se dexiou encostar a uma parede por uma vaca...?!

É verdade que naquela noite foi ele quem disparou o tiro. Fantas Emo Darkness não tinha sido capaz, aparentemente, de utilizar a arma dele, e apesar de ninguém ter percebido exactamente porquê, ele havia dito que se tinha esquecido da verdadeira na esquadra, donde tinham vindo. Mesmo assim, não era justo que ele sozinho tivesse de pagar por aquela morte! De facto, também Kami Miguel havia disparado, para ter a certeza que Shini Jacinto estava mesmo morto.

Lagustino deixou por momentos a a sua mente vaguear. A sua mente recordou por onde tinha tudo começado. Pois foi... quando ele foi visitado por aquela figura de barbas que se havia identificado como o guarda da prisão de Strawberri de Baunilletes. MayQ Lagustino nem sabia que havia uma prisão - pensava que aquilo era um armazém anexo à esquadra. No entanto, a proposta de Kami Miguel era muito boa para ser  recusada. Através de um elaborado esquema desenvolvido por Cata Susana, que trabalhava na agência túristica, e o Presidente da Aldeia, era possível usar a aldeia como um local de armazenamento de droga, de forma a todos terem lucro. MayQ Lagustino estava encarregue de tratar das especificidades, através da sua capacidade de trabalhar em várias artes.

Era perfeito. Era mesmo perfeito. Mas pelos vistos alguém tinha percebido, e dado cabo da peça mais importante. E agora, aparentemente, era a vez dele.

"AH!"

"Mas que..?"

Com um movimento rápido, a vaca tinha conseguido aproximar-se o suficiente de MayQ Lagustino sem que este se apercebesse do que estava a acontecer, distraindo-o o suficiente para este baixar a guarda. Nesse momento foi atacado por Overdose "Schwarz", que mostrou que o seu treino não tinha sido em vão. A arma caiu ao chão.

"Não..."

"acabou-se, caixote de lixo."

MayQ Lagustino olhou para todos à sua volta, e decidiu evitar que mais se soubesse. Ele começou a correr.

Infelizmente, não correu muito, porque ao entrar na floresta meteu-se pelo caminho errado e acabou perto da ravina onde a mulher do Presidente estava. Ele até conseguiu travar a tempo - só a vaca, que vinha lançada atrás dele, é que não.

Foi, de facto, um empurrão monumental. Pelo menos, não restaram dúvidas que este homem não era de confiança.


-A Segunda Noite-

- não se sabe bem quando -

"esta noite não vais sair da aldeia?"

"Não. Ontem à noite fi-lo e não resultou muito bem. Hoje sou eu quem trata do assunto."

"ah. Está bem."

Quem falava era Fantas Emo Darkness e Cata Susana Delfina. Estavam a falar do refugio secreto dela fora da aldeia que ela podia usar para "desaparecer" do mapa. No entanto, esta noite ela estava impedida de o fazer, por isso tinha decidido tratar dos assuntos ela mesma.

"Olha lá, Emo, porque é que o Miguel não te prendeu?"

"Ele preferiu prender aquela princesa estúpida. Está-se a esquecer que eu não consigo controlar os meus impulsos, e que vai ser dificil eu não o matar. Ou a ti."

Olhou para ela com um ar de descontrolo. Cata Susana sentiu-se um pouco desconfortável, pois achava que aquele rapaz era mesmo um instável total. De tal maneira instável que todas as noites ele tinha que matar alguém. Por isso é que a ideia, o plano da rede, era usar o privilégio de Kami Miguel como chefe da prisão para evitar que ele tomasse certas atitudes.

"Não eras capaz de matar uma dama com umas mamocas como as minhas, pois não?"

"claro que não", mentiu.

Noutro lado da aldeia, na prisão, estava de facto Kami Miguel, que olhava distraidamente a parede. Dentro das grades, num grande vestido,  estava Motchinha Princesa Alperce, que olhava a rua. Sentia-se ansiosa. Murmurou baixinho "Prince..."


- O Terceiro Dia -

O dia mal tinha começado e, por uma razão qualquer, já Fantas Emo Darkness e Laca vaca estavam em cima de Kami Miguel. Pelos vistos ele tinha feito alguma coisa mal - só não percebia como era possível que Fantas Emo, o seu colega de rede, estava a virar-se contra ele. "Não, não pode ser,", pensou, "porque é que ele está a dar um tiro no próprio pé..."

Tentou procurar Cata Delfina com os olhos, mas esta tentava evitar a cena a todo o custo. Ele sabia que se ela fizesse algo, apanharia por  tabela.

"Schwarz! Sabes bem que isto não é possível!" Num último momento de desespero tentou apelar ao seu colega há já muitos anos. No entanto, este não mudou a sua expressão rígida.

"Não vale a pena fingir," disse. "Eu sei. E tudo isto tem de acabar aqui."

Kami Miguel não tinha sítio para onde fugir. Todas as pessoas em que se podia apoiar tinham perdido a sua vontade de o fazer. Ele estava... definitvamente... perdido. Ele nem sequer sabia como é que tanta gente se tinha virado assim para ele.

"Estamos perdidos," pensou. E com isso, puxou da sua arma, apontou-a a si, e acabou com a sua vida.

- A Terceira Noite -

Cata Susana nem se tinha preocupado com grande coisa. Mal a noite começara, tentou o mais rapidamente possível evitar que acabasse em desgraça. Mas já não havia grande coisa a fazer. Aproximou-se por detrás de Killi Tiaguinho, e as suas últimas palavras foram

"Eu sabia que devia ter trazido o meu kit comigo."

"Pobrezinho."

Tinha começado a chover, e Cata Susana manteve uma pose elegante, à Instinto Fatal. As suas mamas estavam mais perto de cair que nunca, a camisa desbotoada, a saia colava-se às pernas, os saltos altos quase que arrebentavam, e a sua maquilhagem... bem.

Foi nesse momento que ele apareceu.

Aparentemente do nada, Fantas Emo Darkness apareceu. No entanto, ele parecia diferente. As roupas e a cara eram iguais, mas os seus olhos tinham um brilho diferente.

".... Quem... és tu?"

Fantas sorriu. Um trovão fez-se ouvir, e as suas roupas despareceram. Quando voltou a ser vísivel, Fantas não era Emo Darkness, mas Alpha Cody Blue.

"Este... sou o verdadeiro eu."

Os olhos de Cata Susana abriram-se em estupefecção, e ela finalmente percebeu. Lembrou-se da reunião após a morte do Presidente, na primeira noite, quem tinha sugerido que um dos aldões se tivesse apercebido da existência da Rede. "ele..". Lembrou-se de quem tinha a desculpa perfeita para não cometer nenhum crime contra inocentes. Lembrou-se de quem tinha sugerido o dono da vaca como alvo da primeira noite. Lembrou-se de quem tinha sido o primeiro a atacar Kami Miguel no terceiro dia. Apercebeu-se de vários sinais e avisos, que ela não se tinha apercebido até então.

"TU! TU DESTE CABO DE TUDO!"

"heeey a culpa não é minha que o presidente se tivesse apercebido que eu estava infiltrado no grupo. Por isso, tive que manipular as pessoas a partir daí. Bah, caíram que nem uns patinhos. E nem sequer repararam  nas mensagens que eu mandava todas as noites pela rádio ao pessoal da aldeia."

"era... uma mentira."

"Pois. Sabes, quando uma pessoa faz parte da polícia internacional tem que saber estes truquezinhos. Nem foi muito díficil, por acaso. A única pessoa que me podia impedir de vos destruir durante a noite deixou-se matar durante o dia. Irónico, não é?"

"Mas neste momento.. sou eu que tenho a arma. Tu estás indefeso."

Fantas Alpha olhou para ela.

"Think again."

E com o barulho do trovão, Cata Susana foi atingida nas costas por Schwarz, que com a assistência de Shrimpy, tinha subido a um dos edíficios com uma sniper.

"Game Over."


-- Amanhecer do Quarto Dia --

No príncipio, 12 pessoas existiam naquele local. (contando com a vaca). Dessas 12, restavam agora cinco. Quase todos tinham perdido alguém importante. Mas também vários conseguiram coisas que nunca pensariam obter.

A rede tinha finalmente sido destruída, e um funeral próprio tinha finamente sido conduzido. Não havia necessidade para grandes coisas -

afinal, o que tinha acontecido já era suficiente.

No principio, todos tinham achado que nada acontecia em Strawberri de Baunilletes. Agora, só queriam que se mantivesse assim.

FIM

Fantas, que era Alpha Cody Blue, Town Infiltrated Vigilante, sobreviveu até ao final do jogo e ganhou! Está neste momento a despedir-se das pessoas e a viajar para o seu próximo local de trabalho. Onde é, só ele sabe...

Z3ro, que era Shrimpy, Town Cadet, sobreviveu ao final do jogo e ganhou! Foi nomeado cherife da aldeia em substituição de Schwarz pelos  seus achievements.

Motchinha, que era Princesa Alperce, Town Beloved Princess, sobreviveu ao final do jogo e ganhou! Está neste momento a juntar ainda mais dinheiro para contratar um novo necromancer, fazer a aldeia florescer de novo, e ressuscitar a sua melhor amiga Prince.

Overdose, que era Schwarzame-Oh-Neger, Town Cop, sobreviveu ao final do jogo e ganhou! Foi nomeado ainda como novo Presidente da Aldeia pelos seus achievements, e está a trabalhar para que tudo regresse à normalidade.

Laca, que era Moomoo, Town Cow, sobreviveu ao final do jogo e ganhou! Decidiu deixar a aldeia, em busca de um novo amor, e também de uma aventura em que possa dar uso aos seus poderes vacásticos!

Killi, que era Tiaguinho Fofinho,Town Backup Vigilante, infelizmente morreu durante a noite 3 e não conseguiu voltar a casa são e salvo. Pelo menos, teve uma vista espectacular da Natureza antes de ir com os porcos.

Cata or Shane, que era Susana Delfina, Mafia Godmother, foi morta durante a Noite 3 e perdeu o jogo.

Kami e MayQ também perderam o jogo.

Todos os outros ganharam! Parabéns!

Roles e Night Actions vão aparecer não tarda nada. Peço desculpa pela demora e espero que tenham aproveitado minimamente o jogo, apesar das porcarias, mod errors, replacements, e all that shit.

[br]

Mensagem unida a: 17-07-2010, 13:58:25


Kami:

MGod.jpg

Seph/Cata or Shane:

MMother.jpg

MayQ:

MJoaT.jpg

Goucha:

beloveeed.jpg           

Blaze:

Necro.jpg

Ov3rd0s3:

Cop.jpg

Shruikan/Zero:

cadet.jpg

Fantas:

Uvapart1.jpg

Uvapart2.jpg

Killi:

Bvig.jpg

Valandil:

Magnet.jpg

Laca:

Mooooooooo.jpg

Shinigami-San:

Mooooooowner.jpg

[br]

Mensagem unida a: 17-07-2010, 14:02:04


Night Actions (Night 1)

Blaze fala com o Presidente da Aldeia

MayQ bloquia o Goucha

Mafia mata Shini

Cata desaparece do mapa

Fantas informa secretamente Overdose

Kami prende Fantas

Valandil não faz nada

Overdose investiga Zero

Simplificado:

Shinigami-San morre.

Overdose recebeu gibberish e descobre que Zero é inocente.

Blaze descobre informações sobre o Presidente.

Laca vê Blaze, Kami, MayQ e Overdose durante a noite.

Night Actions (Night 2)

Blaze é modkilled

Fantas mata Cata

Fantas informa Zero

Valandil atrai Cata, Fantas e Motchinha

Cata mata Laca

Kami jails Motchinha

Overdose investiga Killi

Simplificado:

Blaze morre.

Zero recebe gibberish.

Overdose descobre que Killi é aldeão.

Valandil morre.

Laca vê Fantas, Cata, Kami, e Overdose durante a noite.

Night Actions (Night 3):

Overdose investiga Cata.

Fantas mata Cata e informa Killi.

Cata mata Killi.

Simplificado:

Killi morre.

Cata morre. -> ENDGAME

[br]

Mensagem unida a: 17-07-2010, 14:04:48


Informações a ser reveladas através do Secret Mafia Chat:

Durante o dia:

1) Caso ninguém morra (no-lynch): 0 pontos.

2) Caso Backup Vigilante, Necromancer ou Beloved Princess* morram: -3 pontos.

3) Caso Mafia morra: +2 pontos.

4) Caso Outro morra: 0 pontos.

*Caso beloved princess morra, é apenas acrescentado um ponto à gravidade devido ao efeito da noite.

Durante a noite:

5) Caso ninguém morra (no night kill): +1 ponto.

6) Caso Backup Vigilante ou Necromancer morram: -3 pontos.

7) Caso Mafia morra: +3 pontos.

8) Caso Outro morra: 0 pontos.

As informações são dadas consoante o nível de “gravidade de situação”. Todos as noites é acrescentado um ponto a este valor, que começa em 0 no dia 1. Se não houver valor, é arredondado para o valor abaixo, ou zero.

0 – Nada.

1– Analisámos o campo e não detectámos auras de elementos adversos simultaneamente à aldeia e à mafia.

2 – Descobrimos que existe na aldeia alguém que é adorado por todos, e alguém que envia mensagens durante a noite para além da mafia.

3– Neste jogo, a mafia apenas ganha se o número de restantes jogadores for igual aos elementos da mafia -1, ou menos.

4 – Existe um infiltrado entre vós.

6– O infiltrado é Fantas.

Assim que Fantas morrer, o sistema de informação deixa de funcionar.

Quando apenas um dos dois elementos estiver vivo durante a noite, a informação "cuidado com o que está perto de vocês" deve ser dada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O setup tinha algumas falhas  que reparei à medida que foi vendo o jogo.

A town possuía uma vantagem superior, mas também não digo que a máfia não tivesse hipótese

Bem agora tenho de acabar o meu e mete-lo em prática, contem com a abertura na próxima semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Goucha tem a sua imagem da PM errada.

Já agora, quem era o alvo ideal do meu Informative Sweep?[br]

Mensagem unida a: 17-07-2010, 14:59:48


1) A Cata não usou a habilidade dela, baw.

2) O Valandil foi morto porque o Mota foi Jailed certo? Mas caso ele levasse a protecção do Doc, ele morria na mesma porque tinha levado com 2 kills (mafia e minha)?

3) Espero bem que toda a gente que me acusou de ser máfia "pelo meu comportamento" engula bem sequinho as suas palavras. Já disse várias vezes que não é por aí que chegam à minha facção, espero bem que este jogo vos sirva de lição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O alvo ideal era o Killi. Pena só o teres escolhido na última noite que foi mesmo quando ele morreu...  xD

2) Actually, o Valandil morria mesmo que não tivesse atraído o Mota, porque na verdade o Mota fez um fakeclaim genial. xD Não havia docs no jogo, para dizer a verdade - great luck ele ter-se safado com aquilo. Mas se o mota fosse doc, então o Valandil acabava por não morrer, por que tinha One-shot bulletproof + Doc protection.

acho que o jogo podia estar, de facto, um bocado overpowered para a town, mas a mafia tinha varios mecanismo através dos quais conseguia sobreviver. O que mais magoou a mafia foi o Kami ter deixado o jogo, porque ele era um elemento chave. Mesmo assim, na segunda noite não quiseram fazer jail ao Fantas, que eu não achei nada bem. De facto, se não fosse o Valandil ter atraído pessoal a Mafia Godmother tinha ido à vida. [br]

Mensagem unida a: 17-07-2010, 15:40:52


Outra coisa que também me surpreendeu foi o facto do Overdose ter resolvido a mensagem que lhe tinha sido mandada - isso foi muito unexpected e deu uma enorme vantagem à town. Já agora, para o caso de alguém estar interessado - aqui vai a mensagem que o alvo errado do Fantas recebia durante a noite.

Durante a noite, algo estranho aconteceu. Recebeste uma mensagem através da tua rádio instalda no quarto. Não conseguiste perceber muito bem o que era, mas anotaste tudo.

“DJ XLJ L VZYGZX. XLJ L RKBK.ZYGD CZ Z.CDKZ D DXGLJ KYVK.GFZCL YL XDKL CZ UZVKZ. YZLX ÇLXXL UZGZF XLQKYNL, ÇLF KXXL ÇD-L AJD UD ZMJCDX. UZX ZBD CKXVZFEZCZUDYGD, ÇZFZ AJD YKYBJDU ÇDFETZ L AJD DXGZULX Z GDYGZF VZQDF1”

Mod-clue: esta menagem É descodificável utilizando apenas o teu teclado.

E aquilo que o presidente disse ao blaze quando este falou com ele:

O teu ritual é bem-sucedido, e esta é a mensagem que recebes do Presidente Aldeia. Ele parece bastante nervoso e muito zangado, e parece odiar-te.

“SAI DAQUI SAI DAQUI! Eu odeio-vos! Só o fiz- só me juntei à rede porque queria ajudar a minha mulher! Queria fazer crescer a aldeia! Será que não percebes? Mas ele- aquele “justiceiro”, dizia ele – quando ele percebeu que tinha topado, ele teve que tomar uma atitude! Ele.. ele matou-me! Pertencia à Aldeia... mas eu também! E fi-lo pela aldeia. Mas é claro, ele nunca iria perceber. Nunca iria perceber o que motiva. E tu! TU TAMBÉM NÃO!!”

Depois disso, ele desaparece no ar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem acordei agr li isto muito por alto. agr vou sair e dps logo vejo melhor.

mas exilon a mensagem nao era nada dificil de descodificar, se nao tivesse a clue talvez fosse mas assim chegava se la muito rapido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exilon: wtf? Eu disse que eu ía usar o commute. -.-'

E sabia lá que podia mandar nightkill no Fantas? xD

Ainda tenho muito que aprender, LoL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exilon não foi sorte, tiveste dicas no flavor e arrisquei com mais de 50% de certezas que não havia doc no jogo.

Foi uma jogada de sorte? Talvez para alguns mas resultou nas mil maravilhas e consegui sobreviver mesmo querendo morrer de noite por ser beloved.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem acordei agr li isto muito por alto. agr vou sair e dps logo vejo melhor.

mas exilon a mensagem nao era nada dificil de descodificar, se nao tivesse a clue talvez fosse mas assim chegava se la muito rapido

lol, mesmo

li agora a mensagem, e facilmetne cheguei lá também, graças à clue....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poor cata, a exclusão de partes foi demasiado obvio, e apesar de ter desconfiado o jogo todo do fantas, ele tinha demasiados "alibis" no seu role para provarem a sua inocencia. Mais uma vez o Sr. Fantas fica com os roles mais overpowered pelo que tive a ver, mas enfim jogo é jogo.

Curti até.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais