Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Exilon

[Inscrições] "Tudo Menos Vanilla" Mafia

42 mensagens neste tópico

Inscriescopy.jpg

O que é que uma vaca, uma boneca de trapos, um mod sem ocupação, um feiticeiro de trazer por casa, um emo wannabe, um aspirante à riqueza, um louco pouco útil, e um justiceiro injustiçado pelo passado têm em comum?

Pois, eu também não sei – mas talvez possamos vir a descobrir, se os juntarmos todos numa panela e fizermos um típico jantar à moda da clássica cuisine mafiose!

Estas são as inscrições para o “Tudo Menos Vanilla” Mafia, num setup inovativo cheio de originalidade que vos vai deixar a desejar que tudo na mafia saiba a morango de baunilha (ou não), levando-vos para um conto épico de suspense, thriller, suspeição, interesse, amor, e muitos outros adjectivos como (drumroll)... “morte”. “Tudo Menos Vanilla” deixar-vos-á de boca aberta enquanto se passeiam por Strawberri de Baunilletes, a aldeia escolhida pelo nosso querido cenógrafo para ser o palco do próximo Best-Seller de Mafia.

Strawberri de Baunilletes é aparentemente uma vila normal. No entanto, dentro de algumas casas, cenas macabras ocorrem, longe dos olhos do quotidiano desatento. No entanto, todos os tambores rufam quando o Presidente da Aldeia é encontrado morto em sua casa, numa cena reincidente de Vintage Bondage Erotica. Será um culto perdido? Será que foi suícidio? Será que a sua mulher foi apenas longe de mais? Será que é uma rede de tráfico de droga e humano altamente especializada que esperava não atrair atenções habitando numa aldeia que nem no Google aparece? Ou será que é tudo um sonho dum pobre rapaz sem nada para fazer nas tardes de Verão?

Há alguma coisa errada em Strawberri de Baunilletes.

Vem descobrir o quê.”

Este mafia é para doze jogadores. O setup é fechado, (os roles existentes em jogo não são revelados). Se as inscrições estiverem cheias, eu aceito inscrições para substitutos.

O jogo funcionará em deadlines de 2 semanas (com concessão de adiantamentos conforme a actividade), e noites de dois dias (com adiantamento conforme a disponibilidade do mod). Quanto aos roles, não serão nada de muito complicado, se bem que irão ser utilizados alguns roles completamente inéditos. Também haverá flavour para os necessitados de backstory-juice. (Estou a brincar, eu na verdade também gosto quando há flavours de jeito, eles... adocicam a coisa. Como se fosse baunilha de morango.).

Reservo também o direito de anular a inscrição de alguém caso essa pessoa desista da inscrição ou eu achar que este setup ou a combinação de jogadores presentes possa dar azo a situações menos agradáveis que possam potencialmente estragar o divertimento de cada um em detrimento de um jogo de mafia em que todos são valorizados e dão o seu melhor, num esforço e competição saudáveis.

Para além dos doze jogadores, estou também há procura de um backup mod. O trabalho do backup mod será analisar o setup antes do ínicio do jogo (para ter uma segunda opinião) e o flavour comigo (se necessário for), para além de me poder substituir caso seja necessário.

E assim, abro oficialmente as inscrições para o “Tudo Menos Vanilla” Mafia.

Inscritos até agora:

1. Fantas

2. Manuel Goucha

3. Kami

4. Seph

5. Killi

6. Laca

7. Blaze

8. Shruikan

9. 0v3rd0s3

10. Shinigami-san  

11. Valandil

12. MayQ

Voluntários a substitutos: Cata or Shane, Ruben-Senpai

Voluntários a Back Up Mods (almas caridosas que eu amo do fundo do meu coração):Tiny

Obrigado a todos os inscritos e vemo-nos em Strawberri de Baunilletes .... ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Participante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

woot

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, ur a playa?

I'm a playa too.  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Life's a stage, and we are all players

role up the curtains.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mete-me a mim e ao Ov3rdos3 sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok =)

Obrigado pela participação de todos =D

assim que conseguir mod powers, edito o primeiro post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

queres que faça isso por ti ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sure, go ahead. But add me on Msn. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o shruikan disse para me pores mas acho q nao puseste. mete ai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há espaço para mim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto é para começar mais menos quando?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mais cedo possível. Assim que tiver 12 pessoas, deve começar um ou dois dias depois disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.