setsuna

Sailormoon Live Action

45 mensagens neste tópico

Já me mostraram um video das transformações... são mais curtas ...e menos ao estilo Toei

Sinceramente nãop tenho vontade de ver.apesar de ter uma legião de fãs a tentarem me convencer.

Ca em portugal mudaram o sexo aos gatos..coisa unica no universo.....em alguns episodios nota-se isso sobretudo quando aparece Diana..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu tenho umas perguntas quanto ao Action Live

1- Tão lá as personagens todas?

sim as que entravam na dark kingdom saga estao todos ^^ bem menos o jimmy (nunca o vi por la)

2- Sabem se a série vai prosseguir ou vai ficar na Dark Kingdom Saga?

uhmm acho que vai ficar mesmo por esta saga' date=' pelo menos ainda nao li nada na net sobre uma nova serie

3- Têm sequências de transformação e ataque? Ou fazem como os americanos e metem os uniformes debaixo da roupa?

todas as sailors tem sequencias de transformaçao e de ataques ^^ algumas delas estao mto fixes

4- Como é que a Sailor Mercury é má?

a sailormercury estava a sentir-se sozinha e era a unica que tinha tempo para as outras guerreiras, o dark kingdom aproveitou essa fraquesa e fez-lhe uma lavangem ao cerebro e aproveitou pra usar a mercury contra as outras navegantes.

Já me mostraram um video das transformações... são mais curtas ...e menos ao estilo Toei

Sinceramente nãop tenho vontade de ver.apesar de ter uma legião de fãs a tentarem me convencer.

Ca em portugal mudaram o sexo aos gatos..coisa unica no universo.....em alguns episodios nota-se isso sobretudo quando aparece Diana..

elas nao sao mais curtas sao diferentes ^^ e ca em portugal mudaram o sexo dos gatos assim como mudam de mtas outras personagens... ou voces acreditam que o coddy de digimon e uma rapariga mto feia 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem por acaso onde posso encontar esse filme?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou melhor, sacar os episodios?

K depois desses comentarios a minha curiosidade aumentou e desde sempre k kis ver pelo menos uma da navegantes a lutar contra as outras.

:twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem se quiseres sacar ja podes ir ao www.animesuki.com mas se preferires podes esperar ate ao nosso bittorrente estar a funcionar e eu ponho em partillha o primeiro ep ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa os bittorrents pra mim é mais dificil pk agora ja ñ tenho o azure pra os sacar.

mas se fosse possivel podias dar o site pra ir tb instalar o azure.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou em vez desse outro qualquer k faça a mesma coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uhmm vai ao www.btuga.com e vai a programas ^^ tudo o que precisas ta la :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja fui ao site do animesuki e em alguns casos dizem k presiço de pertenger a algum grupo. paga-se para fazer parte disso?

E ja agora obriga do pelo site pro programa :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uhmm que saiba nao precisas :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

brigado pelas informaçoes e dsc pelos icomodos k, de certa maneira, sao estupidos, mas o k kerem?

quando um gajo começa nestas andanças tem de pedir ajuda aos mais experientes:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, neste momento ja vi até ao episodio 25 da série. devo dizer que de inicio... saquei só mais por ser sailor moon e eu gostar do anime e do manga.quando comecei a ver..bem :X digamos que nao gostei muito:

sala de karaoke ; os gatos a mexerem-se nas partes sem animação..

MAS! devo dizer que´tou a adorar =D algumas transformaçoes tao bem giras ( marte jupiter e venus) e algumas sequencias lá dos poderes delas também. e a xtória nao ta má de todo =) etc etc

daí que mais vale dar-se uma vista de olhos da série, em vez de s dizer logo k n s gosta. nunca se sabe =P

*e vou sacar o resto dos episódios todos :X *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja comecei a ver e acho k mantem as mesmas trapalhices e distraçoes de sempre.

Pode-se dizer k se mantem fiel ao manga, só é pena k a série seja a historia da primeira parte do manga e ñ a sua continuaçao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpema mudança de assunto, mas eu li num sitio qualquer que a Chiaky Kuriyama entra nesta série. É verdade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bem' date=' neste momento ja vi até ao episodio 25 da série. devo dizer que de inicio... saquei só mais por ser sailor moon e eu gostar do anime e do manga.quando comecei a ver..bem :X digamos que nao gostei muito:

sala de karaoke ; os gatos a mexerem-se nas partes sem animação..

MAS! devo dizer que´tou a adorar =D algumas transformaçoes tao bem giras ( marte jupiter e venus) e algumas sequencias lá dos poderes delas também. e a xtória nao ta má de todo =) etc etc

daí que mais vale dar-se uma vista de olhos da série, em vez de s dizer logo k n s gosta. nunca se sabe =P

*e vou sacar o resto dos episódios todos :X *[/quote']

És o diabo em pessoa, Chocoba, só o episódio que me mandas-te já me fez aqueles estragos todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Healed_Gaia disse:

Desculpema mudança de assunto, mas eu li num sitio qualquer que a Chiaky Kuriyama entra nesta série. É verdade?

Kem é ela?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Chiaki Kuriyama é a actriz que entrou no Battle Royale e no Kill Bill com o papel de Go Go Yubari.

Já vi até ao episódio 47 e nunca a vi no live action de Sailormoon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mokona disse:

A Chiaki Kuriyama é a actriz que entrou no Battle Royale e no Kill Bill com o papel de Go Go Yubari.

Já vi até ao episódio 47 e nunca a vi no live action de Sailormoon.

Como ñ vi nemhum desses filmes ñ sei kem é

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos 49 episódios que a série tem nunca apareceu, por isso foste enganado ^^;

A todos os fãs de SailorMoon aconselho mesmo a verem o live action, porque está muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais