setsuna

Sailormoon Live Action

45 mensagens neste tópico

eu tenho tado a ver a serie.. eu tenho os eps 1-29 e so tenho uma coisa a dizer!!! a serie esta LINDA!!! :D tou a adorar

vamos ver.. em relação ao anime da sailormoon esta e uma historia 98% totalmente diferente ^^ uhmm o comportamento das navegantes em si e diferente do que eram do anime, a unica que esta igual e a navegante da lua ^^º que aqui esta mais infantil e trapalhona que no anime

uhmmm e como se esta historia se passasse numa dimensão alternativa em relação ao anime, uhmmm e mesmo a relação dos generais do reino das trevas com a rainha peryl e diferente.. aqui ve-se mesmo que ela lhe fez lavagens ao cerebro, e eles adoram-na completamente, o que os move e tentar consquistar o coração de peryl  8O

eles tb tem uma aparencia totalmente diferente a do anime.. o neflite que no anime tinha cabelo castanho comprido aqui no action live tem cabelo vermelho curto e olhos azuis ^^ mas o meu preferido continua a ser o zoicite :D ele aqui tem cabelo branco comprido preso num rabo de cavalo e esta vestido de uma forma mto parecida como o kuzite tinha no anime :) mas o mais fixe dele e que ele toca piana :D waaaaaa tao fixe ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei como é a história mas já vi imagens e o scrip de um episodio e sinceramente não gostei :?. As raparigas estão rídiculas e o luna... hum... bem... digo apenas que porem um boneco de peluches com olhos tipo anime não foi das melhores ideias. O tal episodio que li não me surpreendeu-me mas não posso dizer que tava horrivel.

Apesar das imagens gostava de ver um episódio para ver mesmo se vale alguma coisa ^^. Set? Onde sacaste os episódios?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

troquei ^^ uhmmm se quiseres posso por um ep aqui em partilha em bittorrente pra sacares ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu saquei o episodeo 29 por curiosidade e não achei piada nenhuma... Sailer Moon em anime ainda se via, não gostava assim tanto mas a historia até que era engraçada, mas este "filme"... o unico combate que vi era bastante ridiculo, depois ver as tipas a fazer karaoke (ou la como se escreve) também não ajudou muito, não gostei muito das pessoas que faziam das sailers...parece que só la estão para mostrar o corpo e têm atitrudes pouco naturais, o que torna o filme estranho... :? depois dou uma vista de olhos mais aprunfundada nesse episodeo e depois digo.

PS: Se chares que existem episodeos melhores por onde se começar diz

PS2: para quem quizer fazer o download de 30 episodeos cliqueaqui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

começa pelo ep 3 ^^ e o em que aparece a rita :) a historia apartir do 20 fica um bocado seria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi, mas setsuna, podes por um episodio pra sacarmos? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

força :D eu vou meter este fds ^^ uhmm e ponho mesmo o ep 3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só por curiosidade em que lingua está legendado? Eu vou ver se faço o down disso, estou muito curiosos mesmo, até porque eu sempre gostei de sailor moon :).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ingles ^^ e a qualidade ta fixe :) cada ep tem mais de 200 mb

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei a ver com grande interesse, e acompanhei até mais ou menos ao epi 20, mas às tantas acho que aquilo começou a descambar e deixei de gostar...além disso, estava na esperança de eles se guiassem pelo manga, que na minha opinião, é muito melhor que o anime, mas aquilo nem foi para um lado, nem para o outro, e consegue estar pior, por isso agora não vejo..mas oiço, tenho em casa um completo viciado naquilo, que está sempre, sempre, sempre a ver, a serie passa as 7 da manha de sabado no japão, às 8 da noite já ele tem o episodio, e volta a sacar o mesmo 4 dias depois porque está subbado, e ouve as musicas todas e tá sempre metido nos sites que falam sobre o live...puff :P :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas o action live esta mesmo mais baseado na manga ^^ a descriçao que deram do milenio prateado cof cof (nome portugues) esta mto fiel a manga :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vai no episódio 37 e cada vez mais acho o live action interessante e bem realizado.

Claro que para os que não gostam de sailormoon, ver esta série em formato live action pode ser uma esperiência traumática ^_^;

Mas para os fãs, a série jamais pode desiludir por várias razões:

- apesar de seguir o manga foram adicionados novas "features" que tornam a série ainda mais interessante.

- alguns dos personagens terem caracteristicas diferentes em relação ao manga, o que lhes dá ainda uma maior "força".

Para a setsuna: é Queen Beryl e não Peryl.

Para a Isa: Aqui está mais uma pessoa que também não perde um episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vão-me desculpar, mas esta serie não tem abslutamente nada a ver com o manga ^^ Talvés ao principio existissem algumas parsenças, mas agora aqui seguiu um plot completamente diferente. Eu sou uma grande fã de SM, mais pelo manga do que o anime, foi uma aquelas doidices rarissimas de ir à Fnac e dizer "Quero encomendar 14 volumes do manga de SM", pois os restantes eles tinham lá, e ter perdido horas com eles :)

Mas reconheço que eles estão a fazer um excelente trabalho com a serie, está muita bem concebida, a caracterização está boa, o guarda-roupa é impecavel, está bem adaptada à actualidade, está bem realizada, tem uns planos de camera e efeitos especiais todos marados, e está a fazer um granda sucesso...mas eu não consegui superar as diferenças :(

SPOILERS!!!! O que eu não gostei nada nesta versão:

- A doença mortal da Minako, e ela ser um idolo;

- O Mamoru tinha namorada e não anda a chamar "Odango atama" à Usagi;

- Os Shittenou andam a fazer os possiveis para o Mamoru e a Usagi não se juntarem;

- A Mercurio passou para o lado do mal;

- Luna é uma miudinha e também é sailor;

- A relação dos gatos no manga nada têm a ver com a que têm agora;

- Crown não é uma casa de jogos, mas sim, uma casa de karaoke;

- Elas usam telemoveis em vez de "canetas"...

..ente muitas outras

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sabes isa algumas dessas mudanças sao a razao que me fazem gostar tanto do action live :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, Audiências, a quanto obrigas... Também, com a mudança dos tempos, há coisas que seriam demasiado antiquadas, para uma série feita agora. (Isto, referindo-me aos dois últimos pontos.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca vi nenhum ep, mas penso que não teria tanta graça como a manga/anime, porqu muita da graça está nas caras, nelas cairem e ficarem só com as pernas para cima (twitch twitch) e pelas cenas de transformação e caleidoscópio, coisa que o action live nunca conseguiria fazer tão bem.

E já agora, é A Luna. A versão portuguesa é que teve a estúpida ideia de trocar o sexo ao gatos, mas pelas caras ainda se nota que a Luna é femea e o Artémis é macho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:blink: 8O trocaram o sexo dos gatos?!?!?!?!?!?!?!? Quer dizer que o LUNa é Uma luna?!?!?!??! =X nao sabia dessa!!! que cena :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:blink: 8O trocaram o sexo dos gatos?!?!?!?!?!?!?!? Quer dizer que o LUNa é Uma luna?!?!?!??! =X nao sabia dessa!!! que cena :X

Yep. Na manga até têm forma humana. Dá pra ver quem é quem pela cor do cabelo. Para ver a forma humana clica aqui-->http://sabicat2.tripod.com/artemis2.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu nunca vi nenhum ep' date=' mas penso que não teria tanta graça como a manga/anime, porqu muita da graça está nas caras, nelas cairem e ficarem só com as pernas para cima (twitch twitch) e pelas cenas de transformação e caleidoscópio, coisa que o action live nunca conseguiria fazer tão bem.

E já agora, é A Luna. A versão portuguesa é que teve a estúpida ideia de trocar o sexo ao gatos, mas pelas caras ainda se nota que a Luna é femea e o Artémis é macho.[/quote']

uhmm eu acho que no action live chega a ter mais piada que no anime ^_^ e esta a seguir mais a manga que o anime :) mas claro nao a 100%

bem hoje arranjei ate ao 45 ^^ e estou ansiosa pra ver o que acontece desde o 33 :D ^^

claro que ao verem um action live nao devem ver ja a dar cortes.. primeiro experimentam e depois logo se ve :P ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho umas perguntas quanto ao Action Live

1- Tão lá as personagens todas?

2- Sabem se a série vai prosseguir ou vai ficar na Dark Kingdom Saga?

3- Têm sequências de transformação e ataque? Ou fazem como os americanos e metem os uniformes debaixo da roupa?

4- Como é que a Sailor Mercury é má?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais