Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] Tv Series - Episódio 8- "I am Sylar" - Serial Killer Ganha !

1308 mensagens neste tópico

Algures em terras lusas;

 -  Querida, cheguei! Prepara a cervejinha!

 -  Todos os dias é a mesma coisa, chega a casa e põe-se no sofá a ver aquelas séries estupidas até adormecer. Bah, já nem me liga pêvas.

 -  Disseste alguma coisa princesa? Bom bom

 Liga a TV na fox

Epa, está a dar esta trampa de série de novo, começo a ficar farto destes plots banais, no meu tempo não havia nada destas porcarias... O que eles deviam fazer era juntar o melhor de cada série com buéda personagens e fazer um episódio cheio de mindfuck e plot twists!

Eish, isso é que era, bom já estou a parvejar, agora que vejo bem, até axo que bebi demasiado...

      adormece

Algures num bar na américa;

 -  Man, olha-me aquela grossa da noite! Ela vai ser minha por hoje. Haha.

 -  Herm, axo que não mano, aquele gajo não perdeu tempo, e já ta de volta dela, já foste hehe.

 -  Filho da mãe! Aposto que ele só o consegue devido à sua profissão... afinal o gajo agora é bué famoso, basta estalar os dedos...

 -  Tens toda razão pá, como é que te vais vingar dele?

 -  Nunca ouviste dizer, olho por olho dente por dente?

 -  Gosto do teu estilo rapaz.

 -  Então e tu, não vens pa ramboia? Tambem estás sempre na "má vida".

 -  Hoje não, vim só afogar as mágoas. Talvez amanhã esteja com disposição.

 -  Eh...

à medida que mais personagens entram

 -  'Tás a ver tipo, isto não uma ideia genial? Tipo seria a melhor essência de sempre tipo, não é pa?

 -  (...Este gajo é chato pr'a caraças, daquia nada passo-me e rebento-lhe os míólos, ja tou farto dele, já não se pode vir beber um copito em paz e sossêgo sem ser molestado por estes gajos creepys.)

-  Onde é que eu estou? Porque é que estão todos os adultos a olhar-me de lado? Eu não devia estar neste sitio... não é para a minha idade. Tenho um mau presentimento em relação a isto tudo, tirem-me daqui por favor!

Neste bar, o clima está misturado. Enquanto uns se divertem, outros não sabem como ou porque é que foram la parar.

Neste bar, muitas pessoas se reunem, umas perigosas e mal intencionadas, e outras que farão  de tudo para evitar o pior.

Neste bar, algo irá acontecer, e começa agora.

REGRAS

Regras Gerais

G1) As decisões do mod são finais e irreversíveis.

G2) Se axam que fiz algum erro ou têm dúvidas em relação a algo, poderão mandar-me uma PM ou postar uma mensagem a vermelho no tópico do jogo. Exemplo: Mod: (menssagem).

G3) É proíbido falar acerca do jogo fora deste, a menos que o teu role te permita faze-lo.

G4) É proíbido falar acerca doutros mafias ainda a decorrer no topico deste mafia.

G5) Se morreres, é proíbido continuares a postar no tópico e/ou comunicar com os restantes jogadores que ainda estiverem em jogo.

G6) É proíbido citares ou fingires que citaste conversas privadas com o mod ou outros jogadores.  Poderás explicar por palavras tuas algo que falaste, mas terás de confirmar primeiro comigo para eu ter a certeza se podes postar ou não. Esta regra também se aplica ao flavour do PM acerca do teu role, contudo podes dizer, caso assim o entendas, a tua série e a tua personagem sem quaisquer tipo de restrições, apenas terás que explicar por palavras tuas o flavour.

G7) É proíbido postar em texto invisível/ilegível/encriptado ou qualquer outra forma de comunicação que seja intencionada para ser dificilmente lída por todos os jogadores.  

G8) É proíbido editar posts.

G9) Escreve sempre em preto, a menos que queiras comunicar com o mod (vermelho). Em alguns casos poderás escrever a verde ou púrpura. Exemplo: para elaborar listas de jogadores com as tuas suspeitas.

G10) Se levares modkill, perdes o jogo, mesmo que a tua facção acabe por ganhar. Eu decidirei se o modkill termina o dia ou não.

G11) O texto do flavour do role enviado na PM pelo mod, não contem informação/pistas acerca doutros jogadores nem das suas possiveis facções, apenas contem informação acerca do seu próprio role.

G12) Reservo o direito de adicionar regras, ou fazer excepções/alterar qualquer regra já existente se eu sentir que existe a necessidade de intervir em alguma situação

Votos

V1) Os votos têm que ser escritos a negrito. Exemplo: Vote: Nome do jogador

V2) Se fizeres Unvote, não és obrigado a votar noutro jogador.

V3) Um lynch ocorre quando um jogador tem a maioria dos votos consoante cada episódio.

V4) Assim que um jogador obter a maioria dos votos necessários para ser lynched, o lynch é irreversível, sendo que os restantes votes ou unvotes não contarão.

V5) Se desejares, podes votar Vote: No lynch e não ocorrerá nenhum lynch se a maioria dos votos  o confirmar consoante cada episódio.

V6) Se um lynch não for atingido na altura do prazo limite, eu decidirei o se haverá No lynch, se morre quem tiver mais votos até à data, ou se algum jogador leva modkill.

Participação e Prazos

P1) Cada dia de um episódio terá uma data limite de 15 dias a partir do inicio do jogo. Quando o número de jogadores vivos for menos de 15, cada episódio durará entre 7 a 10 dias no máximo.

P2) O dia de um episódio, só termina oficialmente quando o mod fechar o tópico, mesmo que um jogador tenha obtido os votos necessários para um lynch, ou que o prazo tenha passado, os jogadores poderão continuar a postar até lá.

P3) Poderão ser adiados os prazos se forem necessários substitutos perto do final de cada dia.

P4) Os jogadores poderão pedir um adiantamento de um prazo através de uma maioria de votações entre eles. Contudo só poderão usar esta "habilidade" uma vez durante o jogo todo e ser-lhes-á concedido apenas uma semana extra. Todas as outras alterações de prazos (caso seja necessário) serão decididas pelo mod, e comunicadas no tópico do jogo.

P5) A parte nocturna de cada episódio, durará cerca de 72 horas, a partir do inicio do jogo. As PMs poderão ser enviadas assim que o tópico for fechado, e não contarão assim que o tópico for re-aberto.

P6) Se nenhuma acção nocturna for submetida, nenhuma acção será considerada.

P7) Se for necessário substituir alguem durante a fase nocturna, adiarei o prazo desta fase, mesmo que o jogador a ser substituido tenha um poder nocturno ou não.

P8) Tentarei avisar jogadores que não postaram num espaço de 5 dias. Outros jogadores poderão tambem pedir-me para avisar alguem inactivo. Todos os avisos serão comunicados no tópico do jogo.

P9) Se um jogador não responder a um aviso num prazo máximo de 72 horas, ou se forem advertídos com muita frequencia, serão substituídos.

P10) Se não puderes postar por um prazo maior a cinco dias, comunica ao mod por PM ou no tópico do jogo. Todas as notificações de inactividade serão comunicadas pelo mod no tópico do jogo, a menos que o jogador já o tenha feito.

P11) Tentarei comunicar os vote counts, pelo menos uma vez a cada 5 páginas, mas os jogadores poderão pedir uma nova vote count a qualquer hora.

FairPlay

F1) Lembra-te que o mafia é um jogo de equipa.

F2) É proíbido o uso de ameaças, chantagens, ataques pessoais, ou quaisquer outro factor não relacionado com o jogo para obtenção de informação ou tentar influenciar o jogo.  

F3) Tenta ser o mais empenhado e activo possível neste jogo.

F4) Tenta ser o mais justo possivel nas tuas decisões para com os outros jogadores.

Regras especiais para este Mafia

E1) Se existir algum conflito entre as regras e o que está escrito no PM acerca do role de um jogador, o role predominará.

E2) Jogadores com escolhas multiplas para acções nocturas, apenas poderão usar uma acção por noite, a menos que esteja algo especificado no PM do seu role.

E3) Roles não-investigativos não serão informados se a sua acção teve sucesso ou não. Roles investigativos ser-lhes-á dito que "não foi possivel determinar..." se a sua acção não funcionar, em alguem.

E4) Todos os personagens presentes neste jogo, são de séries americanas. Podem ser séries de qualquer género, (dramas, comédias, etc,).

E5) Apesar de na minha sigla estár apenas 4 canais de televisão americanos, não quer dizer que estejam só séries desses 4 canais, algumas poderão ter passado noutros canais americanos dos quais eu não pus. Para além disso, nem todas as séries foram transmitidas em Portugal.

E6) É possivel que haja uma ou outra série que não seja americana, mas que tenha passado em  canais/televisão americana de qualquer forma.

E por fim a ultima regra e a mais importante:

Divirtam-se!

Se tiverem duvidas mandem-me PM, ou falem comigo pelo msn. [email protected]

Nota: Esqueci-me nas PMs de enunciar as condições de vitória para cada facção.

Se fores Town, ganhas quando eliminares todas as ameaças à tua facção.

Se fores Mafia ou Third Party, ganhas quando o número de jogadores que não sejam da tua façção seja igual ou inferior a esta.

Têm 15 dias para decidir um lynch.

Participantes:

1 - Fantas; Vencedor ; "Sylar" – Heroes - Genious Serial Killer - Role Absorber ;

2 - toeto Ansatsusha;Modkilled dia 3; Betty Suarez – Ugly Betty - Hated Town ;

3 - Miah; Morta noite 6;  Dr. Meredith Grey – Grey's Anatomy – Town Doctor ;

4 - v o d k a; Morto noite 4 ; Michael Scotfield- Prison Break – Town Hider ;

5 - Seiferos Ruben-Senpai; Morto noite 5; Mac Taylor – CSI: NY Cop Chief Town ;

6 - Manuel Goucha; Lynched dia 7; Dexter Morgan –  Dexter – "Psycho" Mafia Cop ;

7 - Seph; Morto noite 2 ; Hank Moody – Californication – Female Manson Town Recruiter ;

8 - Valandil; Lynched dia 6; Cosmo Kramer – Seinfeld – Mafia Framer ;

9 - Laca; Lynched dia 5 ; Dr. Cox -  Scrubs - Mafia Doctor ;

10 - Cata or Shane; Morta dia 8; Dana Skully – The X-Files -  Bulletproof Town ;

11 - mimi-chan; Lynched dia 4 ; Edie Britt – Desperate Housewifes – Mafia Roleblocker ;

12 - carloscalixto Exilon; Morto noite 7 ; Dr. Phillip Boyce – Star Trek – Town Doctor ;

13 - Bonnie; Modkilled inactividade; Dr. Lisa Cuddy – House M.D. - Hospital Chief Town ;

14 - Tabibito-san; Morto noite 2 ; Sheldon Cooper – Big Bang Theory  – Mafia Godfather ;

15 - Tiny; Lynched dia 3; "Spike" – Buffy the Vampire Slayer- Mafia Immortal;

16 - MayQ; Morta noite 2 ; Kensi Blye - NCIS: Los Angeles – Town Cop ;

17 - Mordis; Modkilled: dia 3 ; Barney Stinson – How I Met Your Mother –  Cult Leader, Female Manson Cult Recruiter;

18 - Ringwraith; Lynched dia 2 ; James "Sawyer" Ford  - Lost – Town Vigilante ;

19 - Ruben-Senpai;Modkilled dia 1; Vincent Chase - Entourage – Hollywood Actor Town;

20 - Blaze; Morto noite 4 ; Horatio Caine – CSI: Miami – Town Cop ;

21 - Kami; Morto noite 5; Malcom – Malcom in the Middle – Former Lighting Rod Town ;

22 - Shinigami-san; Morto noite 3 ; Dr. Who – Doctor Who – Time Traveler Bus Driver Town ;

23 - yukone; Morto noite 4 ; Joey Tribbiani  – Friends – Town Roleblocker

Se alguem quiser ir para a lista dos subs, que me envie PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devo estar com uma grande sorte ao amor.

btw

FOS: laca porque qualquer que seja a sua facção é uma ameaça à town  ;D

Não laca, não sou máfia, por isso não venhas já com as tuas tretas  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Ruben-senpai

porque fez exactamente o que eu ia fazer, e roubou-me a piada de quando o fiz à mimi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já à algum tempo que não jogo.

Vote: No lynch

Vou esperar para ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o "o que quer que seja é uma ameaça à town" haha.

Olá!

vote ringwraith, porque chegaste tarde demais para mandar a piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Ruben-senpai

porque fez exactamente o que eu ia fazer, e roubou-me a piada de quando o fiz à mimi

ahahah, aplica-se muito melhor neste caso  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eheh eu ca desconfio do carlos :P..

Já agora quem paga a primeira rodada

vote : Kami Porque é hoje o cortejo ca em braga :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Seph, porque todos os jogos devem começar da mesma maneira.

Façam lá mais um bocado de random shitstorm e depois já falamos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote no lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote no lynch 

Agora a ver se não confundo os 2 Máfias que tou a jogar. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: No lynch

vamos ver no que isto da

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pararem de votar no lynch?

Ganda spree lol

Shini followers?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que não houvesse outros no lynchers, votava no no lynch porque ainda não tenho razões para desconfiar de ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que não houvesse outros no lynchers, votava no no lynch porque ainda não tenho razões para desconfiar de ninguém.

Nem tu nem ninguém. Estes primeiros votos é mais random do que por suspeição lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu quis dizer foi que por ser random, fazia mais sentido ser vote no lynch visto que também não tenho feelings the ninguém até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... ou não votar de todo, que tal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mayQ, sao o meu culto. Vamos testar

unvote no lynch.

vote mayQ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é a cena? Posso sempre fazer unvote depois se a minha opinião mudar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Buh !

Sabem o que dava jeito? Uma lista com os jogadores todos no inicio. <:

vote: Mimi

E agora vou continuar a ver a minha série.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá giro, sim senhor.

vote Heroes desiludiu-me bastante...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais