Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] Tv Series - Episódio 8- "I am Sylar" - Serial Killer Ganha !

1308 mensagens neste tópico

O que é que o Shini fez para provar o que tu estavas a dizer? Desde quando se consegue provar que Hated Townies estão a falar a verdade sem ser por lynch?

Como já disse, se tiveres 4 máfias, 2 deles tiverem votos normais, 1 deles for voteless e 1 deles for doublevoter (ou no teu caso, actor/doublevoter) é a mesma coisa, são à mesma 4 votos para a máfia. O facto da town não desconfiar por causa da restricção de votos é problema dela, o facto de ter restricção de voto não prova absolutamente nada.

São à mesma quatro votos, mas são apenas dois que vão contribuir para fazer pressão por exemplo. Quando faltarem 2 votos para o lynch, o máfia não hesitará em dar o hammer e depois tenta arranjar uma desculpa, enquanto o Town, ainda tenta pensar e só dará se tiver convicto do lynch. O que o shini fez, e a minha consequente acção foi uma maneira de provará que eu estava a dizer a verdade. Provar é sempre difícil, mas pode arranjar maneiras de confiarmos nele. Um hated, sim, desde que aconteceu aquilo, sou da opinião que não se deve deixar para o fim.

Por isso é que digo que não se deve dar dúvida neste casos. É um role ingrato, temos pena, mas é assim que as coisas funcionam. Deste maus exemplos, visto que nesses tens sempre pelo menos 1 forma de provar se estão a falar a verdade ou não, tu num Miller como é que podes provar que és sem ser a palavra do jogador ou o resultado duma kill/lynch?

Um máfia cop pode muito bem manipular os resultados e quando aparecer outro cop pô-lo em dúvida.

Mas já agora, e com um Death Miller, também o lynchavas?

Já joguei várias vezes como miller e uma como Death Miller, apesar das várias desconfianças devido às circunstâncias do jogo, vai-se vendo se podemos ou não confiar nele e a certa altura mais suspeitos acabam sempre por aparecer.

Um dia aparecerá um máfia a fazer-se passar por miller, mas nessa altura logo se vê  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vim dizer que podiam ao menos dizer que joguei bem? Tive activo, as suspeitas foram poucas e infelizmente queria morrer mas isso não o aconteceu. O jogo a partir dai foi puro azar incluindo tiny e mimi que para mim iam ajudar imenso.

Infelizmente cheguei a onde cheguei mas no entanto estou com orgulho de finalmente conseguir jogar direito. Espero que aos jogadores que olham para mim como newb no jogo que pelo menos aumentam os olhos para alguém que sabe já jogar isto.

Dou os parabéns ao fantas claro e gostei bastante de fazer equipa com a mimi, espero até depois voltar a repetir a coisa.

Agradeço ao killi também que fez um jogo puro e simplesmente genial a nível de roles e mecânica do mesmo. Certas coisas podiam ficar a menos mas hey, não haver vanillas no jogo é de facto uma forma de melhorar a qualidade do mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
São à mesma quatro votos, mas são apenas dois que vão contribuir para fazer pressão por exemplo. Quando faltarem 2 votos para o lynch, o máfia não hesitará em dar o hammer e depois tenta arranjar uma desculpa, enquanto o Town, ainda tenta pensar e só dará se tiver convicto do lynch. O que o shini fez, e a minha consequente acção foi uma maneira de provará que eu estava a dizer a verdade. Provar é sempre difícil, mas pode arranjar maneiras de confiarmos nele. Um hated, sim, desde que aconteceu aquilo, sou da opinião que não se deve deixar para o fim.

Bold: Vês? Perdeste o jogo por causa disso e mudaste de opinião. Quando for miller em vez de hated também mudas de opinião.

Quanto a isso da máfia votar sem hesitações não é bem assim, depende se a máfia está mesmo desesperada em lynchar a pessoa, se não quer dar nas vistas, etc. Mais uma vez, eu era máfia e fingi que só podia dar hammer no Corte Real e houve mais do que uma situação em que me recusei a dar hammer, e os alvos do lynch variaram entre towns e máfias. Isso não é tão linear como dizes.

Um máfia cop pode muito bem manipular os resultados e quando aparecer outro cop pô-lo em dúvida.

E quem não te garante que o máfia cop só está a fazer isso para ilibar o parceiro mafioso escondido num claim de miller?

Mas já agora, e com um Death Miller, também o lynchavas?

Esse ainda é pior.

Já joguei várias vezes como miller e uma como Death Miller, apesar das várias desconfianças devido às circunstâncias do jogo, vai-se vendo se podemos ou não confiar nele e a certa altura mais suspeitos acabam sempre por aparecer.

Por isso mesmo é que a tua opinião é parcial, como já tiveste nessa situação e sempre disseste a verdade assumes que temos de dar o beneficio de dúvida quando é precisamente o contrário, temos sempre de desconfiar até prova em contrário.

Um dia aparecerá um máfia a fazer-se passar por miller, mas nessa altura logo se vê

Já houve, tens aí o Goucha que se fez passar e que quase conseguia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze, as tuas investigações vinham com que resultados afinal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mafia/Not Mafia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, isso é que também fodeu o esquema lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom meus senhores, gostava de aproveitar o que resta deste espaço, para postar algumas das quotes que me fizeram rir no decorrer do jogo como espectador, bem como alguns trollanços que dei ao chorão do Laca no msn, que proporcionaram gargalhadas exurbitantes à mimi e ao Goucha, enquanto lhes passava  a conversa.

Portanto cá vai algumas:

Funny 1:

Fantas - "Vou deixar a primeira pergunta para o primeiro dia:

A vossa personagem é feminina ou masculina?"

"Sou um macho terráqueo. " - By carloscalixto – Dia 1.

Brilhante analogia 1:

"@Exilon: Tenho a analogia perfeita para a tua ideia de que não se deve ir atrás do flavour ou da análise de roles: Imagina que tu e os teus amigos querem jogar futebol mas não têm bola, o que fazem? Bem... arranjam algo que substitua a bola: uma pedra, um sapato, whatever. Este é um jogo sem flavour. Noutro dia, apetece-vos novamente jogar à bola mas desta vez já têm bola. A tua lógica é "Visto que não precisámos da bola para jogar no outro dia, mais vale continuarmos a jogar com pedras/sapatos/whatever". Este é um jogo com flavour.

"A minha pergunta é, se desta vez te deram uma bola para jogares com ela, porque continuas a tentar jogar só com pedras? " - By Seph – Dia 1

Funny 2:

Shinigami-san - "Exilon, estou a gostar do que vejo. És uma lufada de ar fresco para os máfias deste forum. "

Exilon - " Shini e Fantas: Morram "

Shinigami-san - "Exilon, morre tu. " - Dia 1

Brilhante analogia 2:

Existe, mas o facto de no teu post teres dito que:

- Não concordas em que seja dada informação à toa.

- "Ainda bem que há alguém com tomates" quando o Ring deu informação à toa.

É a mesma coisa que estares na praia e dizeres "É melhor não irmos para a água que pode haver tubarões", mas no entanto alguém vai e tu dizes "Tché, tens tomates para ir, gosto disso!" - By Fantas to Yukone. - Dia 1

Funny 3:

Shini -" O Blaze deve ser o Horacio. Nao sei como se escreve direito porque abomino CSI.

Eu tambem queria agir como o meu personagem mas nao quero spoilers da serie. "

"- Não, Sr. Shini, não escrevi a Ars Poética, mas eu Carpe Diem. Sempre quando posso, debaixo de um belo sol. "- By Blaze, Dia 2 (ver http://en.wikipedia.org/wiki/Horace )

Dos 17 jogadores vivos, opto por confiar cegamente em 3. Kami, Eu e Goucha.

Para mim, confiança cega na Miah, Goucha, Kami.

"(Clique para mostrar ou esconder)

Btw, a minha previsão de máfias é Fantas, Blaze, Mimi, Vodka e Cata. " (quase tudo ao lado xD) - By shini Dia 3[br]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi, poe aí os roles!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais