Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Sakura Hime Didy

Melhores Filmes 2010

71 mensagens neste tópico

p.s( sem duvida alguma é o ano do DiCaprio, espero que ganhe um oscar :P )

"Sem duvida alguma" LOLOLOL, ainda estamos em agosto e os filmes que têm em vista os oscares (na sua maioria dramas recheados de boas actuaçoes e tal) só começam a aparecer lá mais para o final do ano... e o dicaprio tb esteve uns furos abaixo comparado com alguns filmes anteriores, imo.

Já agora, a minha lista de filmes que vi deste ano:

Toy Story 3 10/10

Inception 9/10

Kick-Ass 9/10

How to Train Your Dragon 8/10

Iron Man 2 8/10

Shutter Island 8/10

Alice in Wonderland 7/10

Prince of Persia: The Sands of Time 5/10

Knight and Day 4/10

Shrek Forever After 2/10

Tekken 1/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro as tuas opinioes ^^ e uns furos abaixos xd és uma comedia ja tinha saudades tuas  boy ** .. entao vamos la esperar pelos dramas do fim do ano lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, sempre a chorar este laca :D

Há anos que o DiCaprio é o meu actor favorito (já vi quase tudo dele lol) e ele teve bem melhor em filmes como Revolutionary Road, The Departed ou o The Aviator...ele já merecia um oscar, mas vai ser muito bom se for apenas nomeado para melhor actor por qualquer um dos dois filmes. E como disse, é uma estupidez estar já a dizer que este é o ano "sem duvida alguma LOL" do DiCaprio quando ainda vamos a meio -_-'

btw, não faço cosplay lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora só vi dois filmes acima da média: Inception e Shutter Island. O Alice in Wonderland foi engraçado, mas não mais que isso. Os restantes filmes que vi não merecem sequer figurar entre estes nomes.  :-X Aguardo pelo último trimestre que, como o Daniel disse, costuma estar mais recheado de filmes interessantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nem gostava muito do Dicaprio, nao tenho bem os teus gostos Dare, mas este ano realmente e ate agora para mim ta ser o actor em destaque :), na minha opiniao claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda só vi o inception, mas não acho que ele tenha feito assim grande papel, está bom sim senhora, mas nada de mais. "Qualquer" actor fazia aquele papel, é um daqueles casos em que o argumento está tão bem feito, que nem é preciso o actor fazer grande esforço para se sair bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^Exactamente. O laca escusa de amuar só porque fui eu a discordar com o que ele disse, que noob do crl LOL

Btw, tou agr a sacar o Salt e o The Expendables, dps faço update à minha lista. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, a minha lista de filmes que vi deste ano:

Toy Story 3 10/10

Inception 9/10

Kick-Ass 9/10

How to Train Your Dragon 8/10

Iron Man 2 8/10

Shutter Island 8/10

Alice in Wonderland 7/10

Prince of Persia: The Sands of Time 5/10

Knight and Day 4/10

Shrek Forever After 2/10

Tekken 1/10

LOL... Well said  ]:D ]:D

Tenho mesmo de ver o Inception... mas só encontro versões de baixa qualidade  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenta ver no cinema....deveras melhor...

agora alice in wonderland...foi para mim das maiores craps do ano....repito..para mim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Last Airbender 5/10

Inception - 9/10

Salt -  6/10

Vampire Suck - 4/10

Step Up 3D - 7/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xd kick ass com 9 em 10 realmente demonstra a tua enorme quantidade de filmes vistos dare .. o kick ass é engraçado mas dar lhe um nove XD, e eu que pensava quer eras o verdadeiro expert do cinema :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu fui ver os filmes eu sairam á coisa de um mês e que "prometiam" ser bons filmes

Origem- Bom filme gostei. :o requer que a pessoa tenha de estar concentrada no filme e racicionar. Nunca pensei que o filme foi o que eu vi x) esperava algo do genero 2012 pelo cartaz e o trailer.

The Last Airbender - Tá giro '.' embora seja um bocado para o infantil x) [no meu ponto de vista]

os proximos filmes que irei ver sao Karaté Kid e o Aprendiz de feitiçeiro  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu fui ver os filmes eu sairam á coisa de um mês e que "prometiam" ser bons filmes

Origem- Bom filme gostei. :o requer que a pessoa tenha de estar concentrada no filme e racicionar. Nunca pensei que o filme foi o que eu vi x) esperava algo do genero 2012 pelo cartaz e o trailer.

The Last Airbender - Tá giro '.' embora seja um bocado para o infantil x) [no meu ponto de vista]

os proximos filmes que irei ver sao Karaté Kid e o Aprendiz de feitiçeiro  8)

karate kid e possante mas o verdd kung fu nao e bem como aquele :C

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois nos filmes nunca sai bem como na realidade '.'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pra mim 2010 ainda só trouxe dois grandes filmes INCEPTION e SHUTTER ISLAND...e nao, nao sou lá muito fã do DiCaprio, mas sou sim fã do Chritopher Nolan e o Martin Scorsese tmb tem alguns filmes de que gosto bastante ("The Departed" principalmente).

O Kick-Ass tmb foi de facto um bom filme, mas tmb nao conhecia os comics por isso deve ter sido mais pela surpresa que o filme me causou, com a viloencia a bom nivel e tudo mais.

Toy Story 3 tmb foi porreiraço, e a nivel de filmes de animaçao acho que foi mesmo dos melhores.

Filmes que estou com curiosidade para ver este ano sao:

Machete / Resident Evil: Afterlife / Scott Pilgrim vs. the World / A Nightmare on Elm Street

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De 2010 já só espero o Black Swan, que me parece ser assim o unico bom que está para vir, de resto só se surgir alguma surpresa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim um dos melhores (e espero bem que seija) vai ser o step up 3D, ja vi o trailler e mesmo vendo o trailler sem ser em 3D dá ideia que é,se e que me faço entender. Nunca liguei muito a dança mas sempre os vi todos e ate curti.  Tenho um feeling q este vai abusar muito mais, de longe.

So espero que nao me desiluda :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ blaca d. laca: KICK ASS TA MESMO MESMO BOM...foi uma enorme surpresa a nivel de acçao e movimento, o argumento nao podia estar melhor!!

@road camelot: 1-estas me a tentar dizer que achast o 2012 melhor que o inception???

                          2-o aprendiz de feiticeiro...e das maiores desilusoes do ano...

@ shishio kira : apoiado nos teus realizadores de eleiçao...que achaste do THE PRESTIGE do Nolan??'

@knoxer ; realmente o black swan promete

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Update à lista de filmes que vi deste ano:

Toy Story 3 10/10

Inception 9/10

Kick-Ass 9/10

How to Train Your Dragon 8/10

Iron Man 2 8/10

Shutter Island 8/10

Alice in Wonderland 7/10

Piranha 6/10

The Expendables 6/10

Prince of Persia: The Sands of Time 5/10

Knight and Day 4/10

Predators 4/10

Salt 4/10

Shrek Forever After 2/10

A Nightmare on Elm Street 1/10

Resident Evil: Afterlife 1/10

Tekken 1/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toy Story 3 10/10

Inception 9/10

Kick-Ass 9/10

Isto é um insulto à indústria cinematográfica.  :'(

Alice in Wonderland (bom)

Iron Man 2 (bom)

Green Zone (muito bom)

The Book of Eli (razoável)

From Paris with Love (bom)

Robin Hood (bom; seria excelente se não tivessem desgraçado os ultimos 5 minutos)

Shrek 4: Forever After (bom)

Prince of Persia: The Sands of Time (razoável)

Toy Story 3 (muito bom)

Inception (muito bom)

The A-Team (razoável)

Jonah Hex (razoável)

The Expendables (razoável)

Wall Street 2 (bom)

The American

Legend of the Guardians

Harry Potter and the Deathly Hallows Part I

Red Dawn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0