Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Sakura Hime Didy

Melhores Filmes 2010

71 mensagens neste tópico

Obrigatórios:

  • Kick-Ass
  • How to Train Your Dragon
  • Toy Story 3
  • Inception


Agradáveis:

  • Despicable Me
  • Alice in Wonderland
  • Dear John
  • Shutter Island
  • Iron Man 2
  • The Karate Kid
  • The Expendables


Outros:

  • Waiting for Superman
  • District 13: Ultimatum


Dos grandes títulos deste ano falta-me ver Scott Pilgrim vs. the World. Não sei o que esperar, visto o material original não me dizer absolutamente nada, mesmo tendo-o lido todo. Prefiri também não comentar sobre os que vi e foram maus ou não corresponderam às expectativas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inception e ponto final é que nem se quer a concorrencia xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inception e ponto final é que nem se quer há concorrencia xD

Até agora, sem dúvida!!

Robin Hood esteve lá perto mas lixaram o filme no final.  :P  Tenho ouvido boas coisas sobre The Town, mas ainda não vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

How to Train Your Dragon ou Toy Story 3 não podem concorrer ao filme do ano também? Mesmo sendo de animação, estão no mesmo patamar em termos de criticismo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

How to Train Your Dragon ou Toy Story 3 não podem concorrer ao filme do ano também? Mesmo sendo de animação, estão no mesmo patamar em termos de criticismo.

São bons filmes, bastante bons, mas não podem ser comparados a Inception. Para começar têm um público completamente diferente. Logo isso condiciona o argumento, as falas, o desempenho dos actores.

Mas mais depressa aceito um desses dois a outras coisas que andam por aí a defender. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inception e ponto final é que nem se quer há concorrencia xD

Até agora, sem dúvida!!

Robin Hood esteve lá perto mas lixaram o filme no final.  :P  Tenho ouvido boas coisas sobre The Town, mas ainda não vi.

Concordo estava a espera de um filme bastante generico outro ronin hood remake e fiquei mesmo contente com o filme, o final foi generico dum tipico filme de robin hood XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Iron Man 2 (Bom)

Green Zone (Muito Bom)

The Book of Eli (Razoável)

From Paris with Love (Bom)

Robin Hood (Bom)

Shrek 4: Forever After (Bom)

Prince of Persia: The Sands of Time (Razoável)

Toy Story 3 (Muito Bom)

Inception (Muito Bom)

The A-Team (Razoável)

Jonah Hex (Razoável)

The Expendables (Razoável)

Wall Street 2 (Bom)

Harry Potter and the Deathly Hallows Part I (Muito Bom)

The American

Legend of the Guardians

Red Dawn

Também já vi os outros 2, ditos, grandes filmes do ano. Não gostei assim tanto do The Town (Bom), e espero que não venha aí uma brutal campanha de marketing pra dar outro Óscar ao Ben Affleck. :P  The Social Network (Muito Bom) vale bem mais pelo trabalho técnico que pelos desempenhos. Safa-se o Andrew Garfield que dá vida aquilo.

Os filmes de que gostei mais não têm nada a ver uns com os outros.  ;D

E tenho a certeza que pela 4ª vez em 5 anos Alexandre Desplat vai passear até aos Óscares (e pode ir com 3 nomeações). Era bom é que finalmente dessem o prémio ao homem. Já merece.  >:(

E acreditem ou não a malta da Pixar não quer saber de Toy Story 3 ganhar apenas o Óscar de melhor filme animado e estão a apontar baterias (aka milhões de dólares) ao Óscar de Melhor Filme do Ano. E a coisa vai ser gira. Várias personagens do filme vão aparecer em publicidade a representarem alguns dos filmes que já ganharam o prémio. O Sr Cabeça de Batata vai representar The Silence of the Lambs, o urso Lotso vai imitar Al Pacino no Godfather e um ouriço vai representar A Paixão de Shakespear.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ blaca d. laca: KICK ASS TA MESMO MESMO BOM...foi uma enorme surpresa a nivel de acçao e movimento, o argumento nao podia estar melhor!!

@road camelot: 1-estas me a tentar dizer que achast o 2012 melhor que o inception???

                          2-o aprendiz de feiticeiro...e das maiores desilusoes do ano...

@ shishio kira : apoiado nos teus realizadores de eleiçao...que achaste do THE PRESTIGE do Nolan??'

@knoxer ; realmente o black swan promete

Não curtiste o aprendiz de feiticeiro?

Surpreendentemente foi muito bom na minha opinião!! Um dos melhores "family movies" que eu já vi  ;)

Deste ano, e dos que vi, o Inception foi o meu favorito...

O resident evil desiludiu um pouco... não sou contra novas ideias, mas um filme de zombies tem de ter zombies..LOL.. teve tambem uma overdose de slow motion  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com o ano a acabar, deixo aqui o update dos filmes que vi de 2010. Baixei a nota de alguns depois de os rever.

10/10

Toy Story 3

9/10

Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1

Inception

Kick-Ass

8/10

How to Train Your Dragon

Shutter Island

The Social Network

I Saw The Devil

7/10

Machete

Oddsac

Scott Pilgrim vs. the World

6/10

The Big Tits Dragon

Piranha

The Expendables

Ip Man 2

Iron Man 2

5/10

Alice in Wonderland

Prince of Persia: The Sands of Time

4/10

Knight and Day

Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole

Predators

Salt

Tangled

2/10

Shrek Forever After

1/10

A Nightmare on Elm Street

Resident Evil: Afterlife

Tekken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, não costumo ir muitas vezes ao cinema... mas na minha opinião, e dos que vi, o melhor foi mesmo Inception ^^

Espero que este ano se possam ver mais filmes como este, faz com que valha a pena gastar dinheiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro as tuas opinioes ^^ e uns furos abaixos xd és uma comedia ja tinha saudades tuas  boy ** .. entao vamos la esperar pelos dramas do fim do ano lol

Já saíram as nomeações para os óscares e o DiCaprio não está lá, uuuups! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0