Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Dare Daniel

Koizora

15 mensagens neste tópico

78.jpg

Tahara Mika is an ordinary high school girl. One day, out of the blue, one of her classmates kisses her. His name is Sakurai Hiroki also known as Hiro. Hiro stands out because of his bleached hair and piercing. Apparently he is also dating someone. Mika is shocked and hurt that her first kiss had to happen this way. She desperately tries to forget about it. Then, her friend tells her that she should find somebody else and suggests Tatsuya, another boy in their class. However, before she even realizes it, Mika is already in love...

Title: koizora

Native title: 恋空

English: Sky of Love

Episodes: 6

Duration: 58 minutes

Air Date:02 Aug, 2008 - 13 Sep, 2008

Status: Finished

Dorama muito razoavelzinho, mais cliche que isto não podia ser lolol. Por acaso até gostei das personagens principais, do local onde a história se passava (as cenas à noite enquanto nevava eram bonitas) e da banda-sonora, mas de resto estava à espera de muito melhor. Nem senti nada no final, a fórmula já tá mais que gasta e ainda bem que tem só 6 episódios, ao menos não enrolou muito e sempre me entreteve. Resumindo, a série não é muito má e até teve os seus momentos, mas é mais indicada para quem gosta de séries do tipo romance + final trágico= tears.

Existe ainda um filme com outros actores nos papeis principais, já alguém viu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais cliche que isto não podia ser lolol.

Nem senti nada no final, a fórmula já tá mais que gasta e ainda bem que tem só 6 episódios, ao menos não enrolou muito e sempre me entreteve. Resumindo, a série não é muito má e até teve os seus momentos, mas é mais indicada para quem gosta de séries do tipo romance + final trágico= tears.

sim, lembro-me que em parte odiei este jdrama porque tinha todos os clichés possíveis de existir num romance!

alguns que eu me lembro: ex-namorada que quer terminar com o namoro do casal principal, gravidez indesejada, um dos personagens tem uma doençaincurável, etc...

mas uma das coisas que mais gostei neste dorama foi a interpretação do personagem principal masculino... não sei se foi por ter gostado do personagem ou da maneira que o actor interpretou...

Existe ainda um filme com outros actores nos papeis principais, já alguém viu?

já vi o filme, logo após ver o dorama... para disser verdade não me lembro muito... já vi à um ano atrás... XD mas a principal diferença que me lembro era entre os personagens principais masculinos, lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prefiro o filme. Simplesmente porque não gosto do actor do dorama!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prefiro o filme. Simplesmente porque não gosto do actor do dorama!

lol...?

eu gostei da interpretação dele...  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com aquele cabelo e brinco fazia lembrar o Tidus do final fantasy x  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É lindo até dizer chega. E para mim o actor foi muito bem escolhido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi só o filme... achei muito triste e lindo (um pouco cliché tbm). Fartei-me de chorar, mas eu sou uma chorona mesmo  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também achei um bocado lamechas mas no fim...bem pode se dizer que chorei baba e ranho ( nao literalmente) :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi tão lindo, mas deixei de ver dramas japoneses ;__; a maior parte dos que vi, acabaram mal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também achei bem triste, principalmente quando a Mika descobriu a doença do Hiro, e, então, fez de tudo para estar com ele em seus momentos finais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este filme é lindo de mais isto foi baseado na experiência da autora Mika nisso podes-se dizer que a historia é baseada em fatos reais!!! (andei a pesquisar :P ) amo este tipo de historias realísticas :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos os clichés reuniram-se neste dorama xD 
Mas apesar disso gostei bastante, já estava a espera de algo triste (doramas japoneses por norma o são) por isso não fiquei decepcionada pelo final,
Adorei ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu assistir parte dessa serie. E amei o final fez eu chora. Eu assistir foi o filme completo. Eu amei. Alguem já assistiu a serie switch girl. Tem o mesmo garoto do koizora. Não sei que iram gostar. E meio como uma serie de bagunça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passei os episódios todos a chorar, nunca mais. Já vi que doramas tristes assim traumatizam-me.  :m146:

 

Pior ainda é que tive a audácia de ler a manga, só dor atrás de dor. :m017:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0