Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Máfia ( Open; Sem flavour ) - 16/16 - Dia 1

837 mensagens neste tópico

lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb digo LOL .. a cata fez o que era possivel a mimi investigou-a ela ia spr morrer.

Agora vejamos TMG .. tu dizes que nao tava tanto unbalance.. vamos entao ver 3 mafias, sem qualquer tipo de hablidade ou proteçao, contra 12 towns practicamente XD, towns com doctor cop e vig, o outro mafia k ai falta o saulus joga me pro town, tal como tu.

Agora pensa assim, ao menos jogavas como joga um sk, eu percebo a tua logica e porque me matas-te, nao te condeno tu querias ganhar, agora se jogasses com vontade de jogar e nao pensando em ganhar, isto ainda poderia ter alguma emoçao, eu iria mentir dizer que me tinha tornado town, tu ja eras suspeito para nos mafia nunca irias levar kill , anyway sendo como foi o jogo, e esperando que iria ser sempre desta maneira diz-me la como isto estava equilibrado.

Mais houve um no lynch, porque o people estava a borrifar-se para isto, senao o killi tinha ja morrido no 2 dia ou a cata A Mimi ja estava em cima deles, voçes é que nem quiseram lynchar Lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos por pontos.

1. Os roles revelados no inicio não dá com nada. Open máfia até pode dar, mas roles ao inicio esqueçam. Primeiro porque a máfia perde a oportunidade de criar um fake credivel e de argumentar decentemente. Depois porque ao estar tudo à vista, basta ir eliminando os jogadores com perguntas básicas.

2. Se não querem jogar não se inscrevam. Se não sabem argumentar, tentem aprender. Muitos de vocês já devem ter tido filosofia e já deveriam ser capazes de argumentar minimamente, depois é tudo uma questão de prática. Agora irem atrás de um jogador só porque ele sabe argumentar é ridiculo.

3. Os noobs, não são noobs. São jogadores que usam estratégias mais baixas que as nossas, mas que são tanto ou mais inteligentes que nós, por isso não os substimem. A Cata por exemplo teve um jogo super interessante.

4. Os modkills existem e deveriam ser aplicados em jogadores que estão 1semana ausentes sem qualquer aviso.

5. Os avisos servem para alguma coisa, comecem a usar que só demora 1min a faze-lo. Agora fazer de nós e do moderador parvo é que não esta correcto.

6. Os posts que estão em jogo, são para se ler. Eu repeti as mesmas coisas 3x e mesmo assim no final do máfia sou obrigada a ler "não sabia que também investigavas o sk.". Por favor, se eu expliquei as coisas correctamente, começam a ler correctamente.

7. Não há towns confirmados até o moderador assim o informar, por isso comecem a deixar de se encostar à bananeira. Isto é para o Pmac que nem tentou mexer uma palha neste jogo.

8. O Sk até ser convertido é de uma facção oposta, por isso, neste caso não deveria jogar tão pró-town. Deveria ter uma condição no role, onde ele não tivesse a oportunidade de ser um "vigilante". É verdade que eu me aproveitei disso, mas a minha função é cumprir as regras estipuladas e não andar com moralismos.

9. Num máfia como este, o GF deveria ser imune. Aliás, ainda não consegui entender o porque de o GF já não ser imune. Outra coisa que eu me aproveitei com as regras do Shini. Ele não o revelava e eu também não me pus com moralismos quando sou town.

10. O Judas e o Saulus deveriam ter ficado com a regra inicial. "Alteram de facção por lynch/kill". De modo a que a máfia ficasse mais equilibrada. O Shini devia ter testado isto, antes de mudar sem mais nem menos.

não me lembro de mais nada.

Eu só virava town quando começava o dia, se eu matava o killi não tinha certeza se continuava sk ou  virava town, além disso, temos o caso da lumi não me converter, por isso não tinha qualquer motivo de matar logo o killi

Matei te a ti porque a lumi não teria forma de saber se eras ou nao o sk, por isso é forma de dizer à lumi para continuar a tentar

Depois o jogo não estava assim tão unballanced, o ditou a derrota da máfia foi a mayQ ter feito o que fez, e a cata ter vindo dizer que era cop, a cena do killi dizer que era vig, também foi desnecessária, mas compreendo pela forma que estava o jogo, o shini teve azar que o jogo passasse por tempos de queimas e enterros, e depois deu naquelas 2 semanas de inactividade...

1º As duas acções são feitas exactamente ao mesmo tempo, logo são as duas efectuadas com sucesso. Só na noite seguinte é que as tuas funções acabavam. Já deverias saber isto.

2º Eu era town e não me importei minimamente com isso. Mas a tua atitude foi 3x pior que a da mayQ. Tu jogaste pró-town, coisa que não deverias e não podias ter feito.

3º A mayQ fez o que fez, devido única e exclusivamente  a uma atitude nossa. Não a culpem por um erro nosso e muito menos quando não estava referido no modnote do shini que ela era obrigada a mentir.

4º A Cata fez muito bem em dizer que era cop. O único erro dela foi não ter deixado migalhas quando eu disse que a ia investigar no dia anterior. (Coisa que tu também não leste. Não foi?) Aposto que se a Cata fosse uma jogadora mais influente e tivesse deixado as pistas, aquilo tinha resultado.

5º O Killi fez uma estratégia que inicialmente seria para morrer, mas acabou por se revelar algo diferente. Vocês não são capazes de lynchar sem pensar 2 e 3 vezes nas consequências. Nem quando essa pessoa mente e faz revelar um role importante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confesso que dificilmente desconfiaria do Killi confiava mesmo nele lol. quanto ao TMG quando o vi a dizer que o Laca não era de certeza SK soube que não era town, anyway bom jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente que acabaram o jogo lolol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da experiência, apesar de ter jogado bastante mal. x)

Mas aprender a jogar é algo que se faz consoante a prática, por isso daqui a uns mafiazitos já jogarei melhor. =D

TMG: como é que foste jogar pro-town e não pro-sk?!?!?!? Apanhaste o melhor role possível, na minha opinião, e optas por te aliar à town... Não consigo perceber... Com este role, a vitória não chega para me "comprar" mas isto já sou eu.

Gostava de agradecer ao Killi e ao Laca por terem tido tanta paciência comigo e serem tão simpáticos. ;)

Mimi: espero que estejas melhor e obrigada pelo elogio. ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só virava town quando começava o dia, se eu matava o killi não tinha certeza se continuava sk ou   virava town, além disso, temos o caso da lumi não me converter, por isso não tinha qualquer motivo de matar logo o killi

Matei te a ti porque a lumi não teria forma de saber se eras ou nao o sk, por isso é forma de dizer à lumi para continuar a tentar

Depois o jogo não estava assim tão unballanced, o ditou a derrota da máfia foi a mayQ ter feito o que fez, e a cata ter vindo dizer que era cop, a cena do killi dizer que era vig, também foi desnecessária, mas compreendo pela forma que estava o jogo, o shini teve azar que o jogo passasse por tempos de queimas e enterros, e depois deu naquelas 2 semanas de inactividade...

1º As duas acções são feitas exactamente ao mesmo tempo, logo são as duas efectuadas com sucesso. Só na noite seguinte é que as tuas funções acabavam. Já deverias saber isto.

2º Eu era town e não me importei minimamente com isso. Mas a tua atitude foi 3x pior que a da mayQ. Tu jogaste pró-town, coisa que não deverias e não podias ter feito.

3º A mayQ fez o que fez, devido única e exclusivamente  a uma atitude nossa. Não a culpem por um erro nosso e muito menos quando não estava referido no modnote do shini que ela era obrigada a mentir.

4º A Cata fez muito bem em dizer que era cop. O único erro dela foi não ter deixado migalhas quando eu disse que a ia investigar no dia anterior. (Coisa que tu também não leste. Não foi?) Aposto que se a Cata fosse uma jogadora mais influente e tivesse deixado as pistas, aquilo tinha resultado.

5º O Killi fez uma estratégia que inicialmente seria para morrer, mas acabou por se revelar algo diferente. Vocês não são capazes de lynchar sem pensar 2 e 3 vezes nas consequências. Nem quando essa pessoa mente e faz revelar um role importante.

@ eu jogar pro-town: no 1º dia matei um tipo que se cria passar por mim, no segundo um inactivo que fez um post a votar apenas, e no terceiro outro townie, so what?

eu nunca joguei apenas com a intenção de ser townie, eu ia fazendo para ver se a coisa ainda tinha saida caso a lumi morresse, e não andei logo a rastejar para que me convertessem, excepto no ultimo dia porque aenas faltava um mafioso o que fazia da coisa apertada

quanto à mayq, ela mostrou se porque quis, eu até ja tinha dito antes que a cena do "sou o saulus" nao ia fazer efeito por estarem todos a dizer o mesmo

quanto ao killi, tu acabaste por tirar o voto dele....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi: espero que estejas melhor e obrigada pelo elogio. ^.^

Ya estou melhor, Obrigada. No final do outro máfia explico-te outras coisas que vais ter de mudar, mas não posso adiantar muito pois há um máfia a decorrer. Mas ya, basicamente achei piada à tua maneira de jogar e nem foi tão má como pensas.

@TMG: Não me faças a mim de parva. A lista do Tiny dividia townies de towns com role e tu nunca tentaste matar uma pessoa que se intitulou de town. Quanto ao Laca, eu no teu lugar não o matava. Ele ficaria em jogo por mais um dia, mas também tinha a oportunidade de matar mais um town. A tua função era seres anti-town e não o foste porque nas regras não te o obrigavam a ser.

A culpa não foi tua, mas da falta de regras. E eu digo isto porque adoro encontrar falhas nelas para as contornar.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que me matou ???

Baahh eu pensava que era Kami&Cata Máfia e Killi SK mas também não falhei por muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é Doctor mesmo? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Killi. Eu quis experimentar um tipo de jogo deste genero na town. Via o pessoal muito agarrado ao flavour e sem flavour ficam, WTF, como eh que jogo agora????

Mimi, o Doctor eh o valandil.

Pelos vistos nem toda a gente ficou curada mas mesmo assim achei que valeu a pena fazer este máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que me matou ???

Baahh eu pensava que era Kami&Cata Máfia e Killi SK mas também não falhei por muito.

Era obvio que não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Explicações de Máfia by Mimi-chan ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@TMG: Não me faças a mim de parva. A lista do Tiny dividia townies de towns com role e tu nunca tentaste matar uma pessoa que se intitulou de town

doc existe, a 3ª noite em que realmente podia ir para um, era demasiado arriscado por só faltar o killi

e si, tens razão em que matar o laca foi um bocado pro-town, mas teve que ser, imagina o caso de eu não o matar e estar perto do lynchar (sim porque polémica muita fiz eu), nao poderia dizerque era o sk, senao atiravam me o laca à cara, e ainda me fodiam por não o ter morto sendo o verdadeiro sk

realmente não fui anti town, mas também não andei ai a rastejar para ajudar a town, ajudei a town quando teve que ser, e saia a ganhar, afinal  a unica coisa que eu nao podia fazer era pedir no topico para ser convertido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E mesmo aí tiveste sorte. Foste um bocado evidente no ultimo dia mas não estava para me chatear.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas curti montes as reacções as perguntas random, é pena eu não ter tirado muita coisa disso.

Em relação a este jogo estava para atacar tudo o que se movia, mas quando vi as pessoas a ficarem todas em alerta por uma pequena pergunta não fiz isso, fica para a próxima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E mesmo aí tiveste sorte. Foste um bocado evidente no ultimo dia mas não estava para me chatear.

no ultimo dia faltava um mafia e tava evidente quem ele era, tive de forçar a coisa um bocadinho....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais