Kaoru

Fanfic: Conversa em penumbra

8 mensagens neste tópico

Ora bem...talvez alguns de vos ja a tenha lido...pois ja foi publicada em um outro site...nhao é inedita...wtver...decidi publica-la aqui tb...gostaria de receber criticas, opinioes, sujestoes, etc...ultimamento nhao tenho andado la mto inspirada (nem tenho tido assim tanto tempo para inspiracoes pensadas...so repentinas XD)...estou a preparar umas tantas que de futuro vou tentar deixa-las aqui...contudo...ca vai!enjoy :wink:

Conversa em penumbra-anime-Cowboy bebop, Outlaw star (tb sao mensionadas algumas chars de Gasaraki)

Personagens: Spike Spiegel, Faye Valentine, Gene Starwindow

Num bar esquecido da 4ª Avenida, os sussurros abafam o som da música apagada...talvez jazz, talvez apenas umas notas gastas e soltas...mas que importa?...ninguém presta atenção.

O fumo do tabaco barato, comprado na esquina parava no ar ofuscando a luz cansada que brotava dos candeeiros sujos.

Num canto esquecido e envoltos em penumbra, distinguem-se o vulto de dois homens.

- E então?- pergunta o primeiro com ar melancólico e aborrecido.

- Vai mal...parece que os humanos ambicionam converter-se ma anjos...já quase ninguém é procurado...e os prémios que oferecem são baixos...já nem cobrem as dividas...

- Vai melhorar...

- É o que todos dizem...e todos se enganaram até agora. Isto parece um charco de água estanque- puxou uma cadeira e pousou os sapatos lamacentos- e tu, Gene? Many Work?

- Nem trabalho, nem mulheres -suspirou- não sinto o doce odor do perfume feminino nos lençóis da minha cama á semanas...

- Semanas...?

- Dezasseis dias mais precisamente...a última foi a Miharu...e olha que não se arrependeu...

- Miharu...? Aquela gaja estranha?

- Chama-lhe estranha, chama...-disse sorrindo enquanto olhava vagamente o tecto que refletia o chão gasto- a miúda é um tufão...

- E o gajo...o tal de Gowa...?

- Ah...esse...! Não sabe de nada...está ocupado a tratar de assuntos. Eu estou ocupado a tratar dos dele.

- Achas que ninguém te resiste, não é?

- Meu caro Spiegel...sabes que elas não resistem a moi... sou o demónio a quem elas vendem a lama...e o corpo.

- Pois...- suspirou- um dia destes...vendo a minha.

Gene estremeceu e olhou Spike com expectativa, esperando o balbuciar de umas palavras que não saíram. Sorriu sarcasticamente.

- Então espero que faças um bom negócio...

- Estou só á espera que me ofereçam um bom preço...

- Já agora...quem é a possível compradora?

Spike encolheu os ombros e tirou um cigarro do bolso. Acendeu-o calmamente e expirou o fumo branco com uma lentidão agonizante, tingindo a atmosfera de branco esfumado. Por fim exclamou entre dentes:

- O verdadeiro demónio...

Gene raciocinou durante milésimos de segundo e partiu para cima do companheiro:

- A que foi expulsa do paraíso?

- Fomos ambos...- riu vagamente- convidados...a sair.

- Pois...mas convites desses não podem ser recusados...

No entanto a conversa foi interrompida por uma chegada triunfal, envolta em sedução e volúpia.

- Olha só- bradou Gene- fala-se no Diabo...

Ela envadira o local sombrio com o perfume e a presença de Deusa divina. Escolhera uma mesa no canto oposto e consagrara-a como seu trono. Despiu o casaco trazia consigo e que escondia o corpo de princesa. O vestido de vermelho paixão deixava antever os maravilhosos ombros que se revelavam perfeitos. No pescoço acomodava um colar de diamantes que descia até ao decote que ocultava (muito mal) os seios de Deusa da Corte do Mal.

Divina e majestosa sentou-se na velha cadeira. Olhou em volta e fixou o olhar em Spike. Espirrou três vezes e sorriu discretamente.

Gene olhou-a espirituosamente.

- Menina Valentine...de menina não tem nada...

- Foi pela Mortal traiçoeira que o Anjo se tornou Demónio...e perdeu a cabeça...

- Já a tinha perdido quando foi expulso do Éden- bebeu um gole da bebida que ficara esquecida na mesa-...mas a cabeça...ainda a tens sobre os ombros...por pouco tempo.

- O Demónio aqui é velho- gracejou Spike, acomodando-se na cadeira- já aprendeu...

- Mas por ser sábio não deixa de ser Demónio ingénuo...

- Perdeu as asas...

- Não são precisas...para amar a divina deusa só precisa de...

- Coragem...? também a perdi.

- Junto com as asas?

- Depois da queda do anjo e ascensão do Demónio.

- Oh...!-riu o outro com ironia- velho Satanás apaixonado!

- A paixão é o alimento dos tolos...e a pureza a ambrósia do Mal....

- De pura não deve ter nada.

- Não te iludas.

Spike baixou a cabeça e reflectiu por um instante. Mas Gene interrompeu-lhe os pensamentos.

- Tem umas pernas de anjo...e um corpo de deusa demoníaca...ao perto deve-se ver melhor...- fitou Spike que fixara o olhar na mesa em frente- tu deves saber...

- Nem por isso...o Ein sabe melhor...

- O cão...? Sortudo duma figa...Até pode ver mas não pode apreciar...

- Apreciar...-disse apagando o cigarro no cinzeiroabandonado no topo da mesa- vou até lá...paga a conta...

- Diabo...saiste-me um demónio teso. Ao menos manda-me um daqueles bonsais...a Mel gosta...

- São do Jet.

- Dás um jeito...dás sempre...

- Talvez dê...

Afastou-se da mesa passo a passo, mas ainda ouviu um protestar sussurrante:

- O diabo não deve querer a minha velha alma...nem pelo preço mais baixo. A noite mais longa...

- Ainda é caro...- respondeu, olhando para trás e vendo gene protestar baixo- dá cumprimentos meus ao Jim.

- Entregues...não te percas no paraíso...sabes...já foste expulso uma vez...tal como ela.

- Não te preocupes...por isso mesmo conheço bem o caminho...Mas se não conhecesse o Inferno e precisasse de uma indicação...sabia a quem pedi-la...estarias lá para me ajudar...

FIM

(lol...sem ofensa á bela paixao de Spike por Julia...mas tenho uma "paixão" pela sedutora Faye XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uhmm ta com o mesmo clima da serie ^^ ta fixe :) gostei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kaoru... boas noticias o teu topico foi recuperado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^^

ok...arigatô...e desculpem XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei!! Está muito na onda da série. Um dias destes tb hei-de escrever uma fanfic... Sou mais dada a originais :P Mas tu ocnseguiste fazer uma coisa interessante :) Gostei mesmo muito!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada mau, até tem aquele clima da série, mas há discurso directo em demasia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está mesmo muito boa, mesmo no liniar da série, parabéns!, ^^ (quem me dera fazer algu assim, talvez um dia..)..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais