Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Siglas - Dia 4 - Town ganha!

475 mensagens neste tópico

Btw, gostei do flavour simplezinho, sim. In other news, não percebo como é que não me mataram a mim ou à Bonnie |:

Jogaste bem para quem tem pouca expriencia como eu.

Se nao tivesses morto o ruben e agora o tony, tu e a bonnie acabariam por me lynchar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey eu pensava que a máfia era a mayQ.

ela matava e coisos... mas yah foi um jogo diferente é pena o tema ser pouco aplicativo e ninguém ter por onde pegar.

Agora explica-me fantas como é que o carlos deu inclusivo é que atrofiou-me quando decidia se acreditava no shini ou não ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora explica-me fantas como é que o carlos deu inclusivo é que atrofiou-me quando decidia se acreditava no shini ou não ?

???

Vamos ver se isto te esclarece:

Eu era SIGLA EXTREMAMENTE GRANDE, Town Miller, com a condicionante de não poder falar do meu role.

No primeiro dia, perguntei ao Fantas se podia dar pistas, tipo, "Ruben, já te compreendo". E o Fantas "ya, na boa".

Quando mudámos de forum a 1ª vez, o Fantas muda-me o role para hated town, sem poder falar na mesma.

Na 2ª mudança, passei a ser o Super Hated Town . Podia escolher uma noite para ser passada à frente e sacrificava o direito de voto no dia seguinte, que usei na 1ª noite. Apesar de já poder falar do role, escolhi não o fazer. Porquê?

Porque:

1. Passava a ser demasiado suspeito para a town

2. Continuando sem poder falar, ficando voteless e sem nenhum dos "assassinos" ter conseguido  matar alguém, atraia mais atenções da máfia e tornava-me um alvo. Com duas máfias em jogo e com o role que tinha, era muito dificil a town acreditar em mim, por isso apostei em morrer de noite em vez de criar uma situação igual ao fim do Shonen Jump Máfia.

Se joguei mal não sei, mas foi o melhor de que me lembrei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora explica-me fantas como é que o carlos deu inclusivo é que atrofiou-me quando decidia se acreditava no shini ou não ?

Simples, como o Carlos anulou a primeira noite, o teu resultado foi "inconclusivo".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdx, então vocês escolhem um Doc a outro role qualquer? Lol

Adorava, mesmo ser aquele fakerole para depois ver a vossa cara  ;D

Um vig, BP, um hider, um doc, um cop e 1 gajo que passa a noite à frente, não era demais para este jogo, mas um lightkeeper era...lol, essa jogada Mayq, foi mesmo à fé e por acaso tiveste sorte

Quanto ao meu role, agora é que fiquei com a noção que o SK é um role mesmo ingrato

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben Sk é do melhor jogas pró town durante o dia e matas towns durante a noite

chagas no fim matas quase toda a gente e basta sobreviveres um dia ou dois para ganhar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben tu ja tinhas sido lightkeeper num máfia qualquer, era no minimo suspeito.. E mimi, como vês nem em todos os máfias que tenho exames sou máfia ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben Sk é do melhor jogas pró town durante o dia e matas towns durante a noite

chagas no fim matas quase toda a gente e basta sobreviveres um dia ou dois para ganhar

O problema é que só ganha se for o único sobrevivente, o que complica bastante as coisas.

@creativ, o que é que isso tem a ver? Também já fui miller muitas vezes? Não é por isso que não poderia voltar a ser. Eu disse logo de inicio que já tinha tido o role e que até condizia com a sigla, arriscaram e POR ACASO acertaram. Isso do era suspeito teres de novo o role não é argumentou nenhum lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben, claro que é.

Já desconfiaram de mim duas vezes por dizer que era JoaT. Uma delas morri durante a noite, a outra fui lynched. Em ambos era máfia.

Por isso ya. E não digas que são situações diferentes que não são.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben, claro que é.

Já desconfiaram de mim duas vezes por dizer que era JoaT. Uma delas morri durante a noite, a outra fui lynched. Em ambos era máfia.

Por isso ya. E não digas que são situações diferentes que não são.

Mas não compares o JoaT ao Lightkeeper. E o Joat parece que é o fake da moda. Já perdi a conta às vezes que foi usado. Mas de certeza que não foste morto por dizeres que era Joat

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

4/5 vezes.

Bem, suspeitaram de mim, isto neste fórum chega para seres lynchado/morto durante a noite. Porque é que achas que a mayq matou-te? Porque suspeitava de ti, não precisas mais que isso para matares uma pessoa.

Que tem comparar um JoaT a um Lightkeeper? Neste jogo, com os roles que estavam em jogo, fazia tanto sentido um LK como um JoaT.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me pareceu provável. Eu expliquei as razões, se quiseres ir ver. Não foi só por isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A diferença é que um, cada vez que é usado é fake, mas isto foi para responder ao creativ que disse que eu já tinha sido este role e por isso era estranho ter calhado de novo.

Não me pareceu provável. Eu expliquei as razões, se quiseres ir ver. Não foi só por isso.

Tu disseste que me mataste simplesmente porque não fazia sentido. Por acaso estavas certa.

É a mesma coisa, de que quando lynchamos o Shini quando era Beloved Princess, a diferença é que ele tinha deixado uns erros para trás.

Eu era para te matar a ti ou ao Kami, mas pensei mesmo que a máfia te ia matar a ti e acabei por matar o laca que era provavelmente o que me poderia causar mais problemas de dia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben, lightkeeper não é um role comum nem usado muitas vezes nos máfias tal como joat, é só normal desconfiarem desse role.. É usado poucas vezes e ainda te calhava a ti duas vezes? Era preciso ter azar. Ah e para nao falar que ja tinhas um supermegahatedwtfbbqtownie que já era mau para a town .. quanto mais um lightkeeper..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben, lightkeeper não é um role comum nem usado muitas vezes nos máfias tal como joat, é só normal desconfiarem desse role.. É usado poucas vezes e ainda te calhava a ti duas vezes? Era preciso ter azar. Ah e para nao falar que ja tinhas um supermegahatedwtfbbqtownie que já era mau para a town .. quanto mais um lightkeeper..

O JoaT, desde que comecei a jogar, a única vez que foi utilizado, foi para fakes. No meio de tanto role bom, porque é que não poderia ter este role? Também já não fui miller uma data de vezes?

Continuo a não compreender esse argumento, desta vez calhou bem... ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais