Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
XRick

Dados para o meu projecto

21 mensagens neste tópico

Boas. Não sei se este tópico se encaixa aqui, mas vou tentar na mesma.

Estou aqui de novo porque precisava da ajuda de alguém com umas coisitas. Tenho uma personagem na minha história que é cantora, ambas as questões que tenho para vocês tem a ver com ela...

1º: Sabem de alguma cantora japonesa de renome cujas musicas fossem boas para apoiar ou influenciar gente que pudesse servir de mentora á minha personagem? Em relação a direitos de autoria sobre o nome dela depois tratarei disso, pois não posso simplesmente meter o nome de uma pessoa real ao calhas.

2º: Sabem de alguma cantora que também seja uma seiyuu que tenha uma voz doce como a de um anjo? A minha personagem tem caracteristicas relativas...

Se houver alguém que me possa ajudar com este meu dilema, fico muito agradecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nao entendo muito de vida real, pork so vejo e mesmo anime e algo de manga mas podes peskizar neste site: animaniaclub.com.br

Espero ter ajudado em algo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela sugestão, mas não achei lá nada...

Por favor, ajudem-me. Quero despachar-me a escrever a minha história (e ela é um bocado longa) para que possam dar-me uma opinião sobre ela.

O meu sonho é que ela um dia seja publicadam ganhe fama, chegue até ao Japão e se torne numa série Anime de fama semelhante á do Naruto, Bleach, Fullmetal Alchemist e até quem sabe Dragon Ball...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao poderias começar por aki a postar o teu manga ^^

Ate pode aparecer alguem famoso por aki e recomendar a tua historia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é um manga, é um tipo de light novel, como as histórias que estão neste tópico.

E eu gostava muito de o poder fazer, mas como de momento estou a escrever uma prequela para a história principal que me faz falta ter completa primeiro, ainda vai levar um tempinho até que a tenha minimamente disponivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao depois faz um topico com isso para o pessoal ler e depois recomendar ^^[br]

Mensagem unida a: 04-03-2010, 19:10:46


Eskeci dizer uma coisa:

Nao sou grande fã de leitura... :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas espera, não era esta a intenção deste tópico, para começar...

O tópico era sobre ver se alguém de cá me pode ajudar a recolher dados para a minha história...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei...so tava a sugerir ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O meu sonho é que ela um dia seja publicadam ganhe fama, chegue até ao Japão e se torne numa série Anime de fama semelhante á do Naruto, Bleach, Fullmetal Alchemist e até quem sabe Dragon Ball...

I believe you're trolling... mas cá vai uma ajuda.

Bom, J-Rock/Pop não é a minha especialidade, mas acho que posso responder-te à 1ª

1º: Sabem de alguma cantora japonesa de renome cujas musicas fossem boas para apoiar ou influenciar gente que pudesse servir de mentora á minha personagem? Em relação a direitos de autoria sobre o nome dela depois tratarei disso, pois não posso simplesmente meter o nome de uma pessoa real ao calhas.

Eu diria a Yui.

Quanto à 2ª, sorry dunno.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calixto, sorry se te parecer trolling da minha parte, sei que é um sonho bastante ambicioso, mas vale a pena tentar realizá-lo, não? Todos temos o direito a sonhar.

Quanto ao meu primeiro ponto, a Yui é a que cujas musicas já serviram de OP/ED para o Bleach, não é? Não acho uma má ideia, mas ela é do mesmo ano de nascimento da minha idol character...

Alguém assim um bocadinho mais velha calhava-me melhor.

Mas agradeço a ajuda.

Da minha parte, pensei na falecida Izumi Sakai, dos Zard, em parte como uma espécie de homenagem a ela.

As musicas dela são muito boas (Adoro a versão dela do "Dan Dan Kokoro Hikarete'ku") e segundo o wikipedia ela parece ter as qualidades que procuro, mas a opinião de quem saiba mais sobre este assunto pode me ser valiosa, dai este tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra sugestão para a 1ª pergunta: Megumi Hayashibara. Cantou a "Fly me to the Moon", ED de NGE.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, nada mal pensado... E eu que também gosto muito das musicas dela...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Hayashibara não tem voz de anjo. Sugiro então animes mais para a década de 80 e inícios da de 90. Infelizmente não tenho conhecimentos do mundo das seiyuu, as únicas que me lembro são a Hayashibara e a Kotono.

Aqui há exemplos: http://en.wikipedia.org/wiki/Voice_acting_in_Japan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem-se estado a discutir sobre o primeiro ponto deste tópico, mas e sobre o segundo?

Muito pouco... Alguém me sabe dar mais algumas ideias? Ficava muito agradecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RiCON, por favor... Eu não estou aqui a brincar...[br]

Mensagem unida a: 05-03-2010, 10:48:56


Estou a pensar postar aqui pelo menos os primeiros capitulos da versão "β" da minha light novel X-Reality: Breakers, pelo menos para terem uma ideia do que quero dar ao público em geral...

Espero que me possam ajudar na finalização deste meu projecto dando comentários e opiniões sobre o que escrevi e como escrevi.

Entretanto, ainda estou á espera de mais ajudas para o conteúdo principal deste tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez acho que se está a fazer aqui uma certa confusão...

O que eu procura para a minha idol character é uma cantora de renome, com as caracteristicas indicadas no inicio deste tópico, para servir de mentora e orientadora da minha character.

Mas mais uma vez, obrigado pela ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem deixa cá ver...

1º Utada Hikaru

2º mayaa sakamoto ou KOKIA (o problema é que está é só cantora)

para a primeira parte é fácil de encontrares se fizeres uma pequena pesquisa, tens várias cantoras de renome, desde a ayumi hamasaki até à Namie amuro passando pela kumi koda, shimatani hitomi, Yui, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela ajuda, vou ver se consigo alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0