Shishio_Kira

The Breaker

113 mensagens neste tópico

Yep, foi um momento um bocado estranho aquele, estranhamente desnecessário até

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uau o proximo capitulo so volta daqui a 3 semanas >.< isso e muito tempo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei á pouco tempo de ler a primeira parte que se chama só mesmo "The Breaker". É interessante a maneira quase realista com que o autor enquadra o mundo das artes marcias no mundo verdadeiramente real. Tem muitos bons personagens, algumas das cenas finais demasiado clichés mas pronto, o normal. O mais interessante é mesmo a história e a cena politica e interação com o mundo real etc. Uma coisa chata são os nomes, nem os consigo pronunciar nem decorar o que torna por vezes confusa a leitura. Pra já está muito bom, não sei se vou continuar pro new waves porque queria ler algo terminado, se tiverem sugestões mandem vir sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei á pouco tempo de ler a primeira parte que se chama só mesmo "The Breaker". É interessante a maneira quase realista com que o autor enquadra o mundo das artes marcias no mundo verdadeiramente real. Tem muitos bons personagens, algumas das cenas finais demasiado clichés mas pronto, o normal. O mais interessante é mesmo a história e a cena politica e interação com o mundo real etc. Uma coisa chata são os nomes, nem os consigo pronunciar nem decorar o que torna por vezes confusa a leitura. Pra já está muito bom, não sei se vou continuar pro new waves porque queria ler algo terminado, se tiverem sugestões mandem vir sff.

uma coisa aparte do "the breaker" e com os outros tipos de manga é que nos outro normalmente o protagonista começa a treinar que nem um doido para ficar forte e ficar com poderes todos op, este não tenta treinar no inicio e nao da com nada entao no acto de desaspero toma aquela pilula para lhe dar o ki xD

mas enquanto ao "the breaker: new waves" a historia ta interessante e le se bem, o problema é que a historia desolveu se pouco com as personagens do "the breaker", tu so vais ver mais o shioon com novas personagens durante um bocado. e mais nao conto se quiseres saber vais ter k ler :P mas acredita que ta a ser granda loucura com o que se ta a passar na historia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem eu ja vi a regeneração do cell, do bubu, dos homunculos e do eren, mas isto ja e demais este gajo e um monstro a regenerar se O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora é que foi, aquele final foi mesmo épico e a dizer que vai haver pancada

 

já tou mesmo a ver o nine arts dragon a dizer "I thought I said to you not to call me sensei anymore" and then fight.

 

agora é que isto vai bombar a sério

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Holy crap!!! Agora  é que as coisas a sério começam!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cada vez melhor estes 2 cap OH MY GOD SO MUCH EPIC

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well that was unexpected...


Woaaaah, that look!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O gajo esta transfigurado! Parece mais um sayajin que outra coisa.
Vou estar a espera de um Kamehameha no proximo capitulo!!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais 1 cap brutal cheio de acção e o shioon cada vez mais transfigurado onde é que isto vai dar 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Suspenderam a manhwa, e tenho que admitir que me foi um alivio...  a historia já cansava, 200 e tais capítulos de uma segunda serie, e o autor ate hoje ainda não tinha definido a totalidade das regras deste jogos... era todos os capítulos um conjunto de novidades do mundo Murim e das personagens só para safar os bons da fita...não voltando a pegar mais tarde em quase nenhum dos ass pulls.  O plot ja cansava e de jeito só mesmo alguns combates que houve cá para o fim, 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais