Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
JUON

[FILME] 2012

10 mensagens neste tópico

Ja agora....Este foi mais um dos filmes que fui ver o ano passado ao cinema e que adorei claro, sendo que sou fã do género e este sem dúvida bate todos os outros filmes catastrofe/apocalíptico!

Mas apesar de ter gostado muito, na minha opinião, o trailer estragou e MUITO pois mostrou muito das melhores cenas!!  :-\ :-\Essa é a grande desvantagem dos trailers muitas vezes!!  :-\ Tanta publicidade feita a este filme que acabou por se tornar talvez o filme que mais aguardei ansiosamente!!!!

Já outro filme do mesmo género que vi este ano também e que gostei ainda mais que o 2012 (e cujo trailer não vi antes de ir ao cinema), "Sinais do Futuro", surpreendeu-me muito mas muito mais!!!!! A bem dizer impressionou-me bastante e é pra mim o melhor filme catástrofe/apocalíptico que já vi!!

Anyway, o 2012 está excelente nos efeitos especiais, tem um roteiro muito simples mas isso já deduzimos logo que é apenas filme de popcorn para puro entertenimento, mas é um género que eu gosto e é ideal para ver no cinema!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi tanto o 2012 como os sinais do futuro e devo dizer que adorei ambos.

Concordo contigo o trailer do 2012 deu a ver muitas das cenas do filme mas acho que não foi isso que estragou o filme pois ja antes de ver o trailer que se sabia mais ou menos o que ia acontecer.

Gostei imenso do filme especialmente da parte em que toda a gente no cinema começou a bater palmas (a parte em que o gordo diz"engine strat") foi demais e entre esse e os sinais do futuro, prefiro esse até porque contém mais tragédia  ;D e

ve-se o planeta a destruir-se todo, não é como o sinais do futuro em que o planeta destroi-se com aquela especie de onda de fogo vinda do sol que queima a atmosfera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, e uma vez que estamos em 2012 e o mundo não acabou, é caso para dizer que este filme nem sequer é realista. Isso à parte, é também um valente desperdício de tempo e de dinheiro.

Mas há uma coisa, é que o título foi bem escolhido. Porque num ranking de 2012 filmes, este ficaria definitivamente em 2012º lugar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma RiS... Supostamente é só lá para Dezembro deste ano! Ainda não estamos safos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

21 de dezembro para ser mais especifico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma RiS... Supostamente é só lá para Dezembro deste ano! Ainda não estamos safos xD

Ainda não estamos em Dezembro. Ainda não estamos safos. Calma.

...CALMA!?!?????...

Mas que raio não me parece coerente nesse teu post Demonneo?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele é, de facto, o Demónio xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah xD

Eu ainda tentei disfarçar, mas acabaram por descobrir o meu entusiasmo pelo Apocalipse :D. Isso é tipo, um paraíso para os demónios! I feel sorry for you humans tho.. NOT :P

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0