Moshi

Treinadores de Bancada/Sofá/Café

6943 mensagens neste tópico

Bem como já existe um tópico a falar sobre o Benfica eu pensei para mim"Porque não criar um tópico a pensar em falar no futebol em gelar?". não sei se já existe mas como ainda não vi nada por ai decidi criar este. Se acharem melhor podem juntar o outro tópico a este.

Este tópico serve para falar tudo sobre futebol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de falar do meu clube ao pé dos adeptos desse mesmo clube, por isso fiz aquele tópico e penso que o continuei a utilizar para falar dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim sim, eu também tenho respondido lá.

Fiz mais este tópico para falar dos jogos em geral, se me entendem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@FC Porto: bom, admito que já pensva que o 4x3x3 do Jesualdo já tinha caído, mas o Dr. Varela deu um choque àquilo e parece que voltou a viver. Mas o meio-campo...hum...

@Sporting: 2-0 com o Setúbal, golos do Liedson. O Carvalhal falhou ao meter Veloso e Caneira na esquerda (tirando-lhe atributos ofensivos), mas esteve bem ao inventar um sistema em que o Liedson encaixe e faça o que sabe.

Basicamente, o Liedson descai para uma das alas, para levar a defesa atrás e o Matias Fernandez aparece de trás para fazer de segundo avançado. Abre muito espaço, mas também permite contra-ataques perigosos (tiveram sorte por o Keita não ter acelarado). Mas se continuarem a arriscar assim, e depois com o regresso do Vukcevic, o Sporting tem tudo para recuperar uns lugares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol aquele segundo golo, que comédia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a ver o jogo sem som, afinal o que é que se passou? O guarda redes fez aquele passe propositadamente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A bola já tinha passado do limite da linha final e além disso o auxiliar marcou fora de jogo e depois o árbitro assinalou golo ao Sporting.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que cena... eu estava a ver o jogo na esperança que o Setubal desse a volta e esse erro do arbitro veio lixar tudo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou sportinguista e com muito orgulho nisso mas aquele "golo" foi completamente estúpido! Como é que alguém é capaz de validar aquilo? É a prova de que os árbitros passam os jogos a dormir. E depois vem a Federação defender os árbitros. Realmente, isto só em Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que alguém é capaz de validar aquilo? É a prova de que os árbitros passam os jogos a dormir. E depois vem a Federação defender os árbitros. Realmente, isto só em Portugal.

O golo é válido. O fiscal de linha não pode tomar decissões sozinho. Se o árbitro não assinala nada o jogo continua. O guarda-redes tinha é que ter prestado atenção ao árbitro.

O Manuel Fernandes é que tem razão: é um golo para os Apanhados, mas é preciso ter uma conversa com o Nuno Santos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi nem um nem o outro jogo. Foi assim tão cómico?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi nem um nem o outro jogo. Foi assim tão cómico?

O Manuel Fernandes é que tem razão: é um golo para os Apanhados

É muito engraçado para quem não é do Setúbal.  :D Para os setubalenses é dramático.

No entanto não se pode culpar o árbitro, o Nuno Santos é que não devia estar a olhar para o bandeirinha.

Mais uma vez se repara no profissionalismo do Liedson. Ao contrário do resto dos jogadores não se deixou enganar. O árbitro não assinalou nada, logo ele vai atrás da bola e marca golo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

.... Só mesmo em Portugal...

E o porto a ganhar 1-0.[br]

Mensagem unida a: 08-12-2009, 19:46:26


E lá vai 3-0 YEY.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Porto deu-lhe bem... contra uma equipa sem defesa à mais de 3 épocas...

Não estou a tirar mérito ao Porto, mas sim a criticar o Atl. Madrid. Considerado um dos grandes de Espanha com uma equipa daquelas... tsc...

Neste momento acho que SCP=Atl. Madrid. E está tudo dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento acho que SCP=Atl. Madrid. E está tudo dito.

Praticamente. Esta época duvido que o SCP suba muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah, grande vitória do porto.

E sobre o golo do sporting, nem comento... é algo para passar vezes sem conta em videos de bloopers futebolisticos. Tal como aquele golo do eduardo.

E diga-se de passagem, o sporting já a alguns anos que nao tem plantel para ser chamado um dos grandes de portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E diga-se de passagem, o sporting já a alguns anos que nao tem plantel para ser chamado um dos grandes de portugal.

Isso pode ser apenas este anos, mas nos anos anteriores sempre deu trabalho as equipas todas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E diga-se de passagem, o sporting já a alguns anos que nao tem plantel para ser chamado um dos grandes de portugal.

Isso pode ser apenas este anos, mas nos anos anteriores sempre deu trabalho as equipas todas.

Até pode dar trabalho, mas sinceramente o plantel é muito inferior que o do porto ou benfica. Pah até as equipas da 3ª divisão dao trabalho, depende do dia e do bonus de jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não falta muito para Sporting  perder o gás outra vez.Vem o mercado de inverno e os jogadores Miguel Veloso e Moutinho dizem que querem sair....já estou a ver a cena!O treinador Carvalhal não tem perfil para aturar isto,aposto que a direcção tambem. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Porto deu-lhe bem... contra uma equipa sem defesa à mais de 3 épocas...

Não estou a tirar mérito ao Porto, mas sim a criticar o Atl. Madrid. Considerado um dos grandes de Espanha com uma equipa daquelas... tsc...

Neste momento acho que SCP=Atl. Madrid. E está tudo dito.

Calma aí Calixto. Estás a usar um esteriótipo! É verdade que o Atl. Madrid já não tem defesa à muito tempo (ironicamente é a parte da equipa que é toda espanhola)... É melhor especificar. Eles não têm é defesas centrais. O que nem sempre é mau. O jogo da época passada em Madrid com o porto foi dos melhores da liga dos campeões desse ano. Era só ataque, de um lado e de outro.

De qualquer maneira, o problema ontem, por incrível que pareça, não foi a defesa, foi o meio-campo. Os espanhóis abdicaram do centro do terreno, o que contra o porto é letal. Espero bem que Jorge Jesus tenha visto o jogo, ficou demonstrado como o porto joga e onde o Benfica tem que o parar. Hulk e Falcão não são o problema, qualquer equipa pode com eles, é necessário é parar Cristián Rodríguez, Álvaro Pereira, Belluschi, etc (acho que já perceberam a ideia).

No entanto, não se pode tirar o mérito ao porto, jogou muito bem. Não venha é Jesualdo com a conversa que os problemas já terminaram e que a equipa já está em plena forma. É capaz de ter que morder a língua!

Concordo com a comparação com o Sporting por uma coisa: ambos são sombras do que já foram. Ontem enquanto via o jogo só pensava como era possível aquela equipa estar na Champions. A meu ver só dá mau nome ao Real Madrid e ao Barcelona, que praticam bom futebol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais