Poster
Vinland Saga

Título(s): Vinland Saga, ヴィンランド・サガ
Género(s): Thriller, História, Drama, Acção, Aventura

Tipo: Manga
Estado: A ser publicado
Início: 2005-07-15

GatodasBotas

Vinland Saga

15 mensagens neste tópico

Acho estranho este manga não ter tópico.

Para quem gostou de berserk esta leitura é obrigatória.

Segue a histótia do jovem Thorfinn cujo pai foi morto por um que não me lembro o nome e que decide juntar-se as sua quadrilha para se vingar.

É uma história Viking algo dark que ainda está a ser serializada.

na minha opinião 8/10

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vinlad Saga é brutal, tenho estado a acompanhar, não tem a qualidade de Berserk mas não deixa de ser um manga acima da média.

O gajo que matou o pai do Thorfin foi o Asklad.

Aqui vai uma picture do manga só para terem uma ideia da arte(que é muito boa):

http://www.onemanga.com/Vinland_Saga/14/01-02/

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Por acaso, tomei conhecimento desta série há uns dias quando soube que tinha ganho um prémio qualquer. E ver novamente uma menção a ela através deste tópico com tao pouca diferença de tempo está a deixar-me curiosa. Ver se um dia destes, leio os primeiros capítulos. : )

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Também já estive para criar este tópico aqui, mas não tive paciência lol

É um manga obrigatório para quem se interessa pela cultura viking pois tem alguns factos históricos.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

BUMP

Muito boa manga, tive de dar um bump para ver se lhe dou mais visibilidade.

Deixem lá os shounens!  ;D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Esta manga é indiscutivelmente um dos melhores trabalhos que anda por aí à solta. De longe.

Uma qualidade que rivaliza com o o FMA

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Só li 11 capítulos, cansei-me pelos chaps serem longos, mas.... Sou capaz de voltar a ler, já agora o gajo que matou o pai dele (é o que dizem, mas eu desconfio que seja mentira, pois ele tem um ar muito alegre no que toca ao assunto) é o Askeladd que é a personagem mais fixe de lá até aos 11 capítulos que li :P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

O problema de Vinland é que demora tanto tempo a sair... ando a ler isto ha 3 anos e so vai no capitulo 105...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Foggge...Quase imagino  a tua dor, eu só comecei há uns meses e soube tão bem devorar 99  chapters de seguida.  O que vale é que cada chapter tem a volta de 27  paginas. 

Still, it must be a pain

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Foggge...Quase imagino  a tua dor, eu só comecei há uns meses e soube tão bem devorar 99  chapters de seguida.  O que vale é que cada chapter tem a volta de 27  paginas. 

Still, it must be a pain

HAHA tas lixado então... porque depois vais ficar mm com pica de ver o que acontece e aquilo não sai... mas não é o único manga que está assim... infelizmente quase todos mangas seinen são mensais ou trimestrais... behh

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Still, it must be a pain

HAHA tas lixado então... porque depois vais ficar mm com pica de ver o que acontece e aquilo não sai... mas não é o único manga que está assim... infelizmente quase todos mangas seinen são mensais ou trimestrais... behh

pah yah,acho que a minha sorte tem sido o facto da vida agressiva do Thorfinn já ter cessado. E já agora, uma  das coisas mais lixadas  é esquecer  me do nome dos que o rodeiam

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

pah yah,acho que a minha sorte tem sido o facto da vida agressiva do Thorfinn já ter cessado. E já agora, uma  das coisas mais lixadas  é esquecer  me do nome dos que o rodeiam

LOL wikipedia resolve sempre esses problemas :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Vinland Saga tem 146 capítulos lançados e promete continuar durante muito tempo. É uma pena que esta manga ande a passar fora do radar porque é mesmo muito boa.

Existem pelos menos 10 volumes publicados em inglês.

Vinland7.jpg

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

nao acho que esteja fora do radar... eu até diria que é bastante popular

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem