Mikuru_Beam

Metallica

44 mensagens neste tópico

Digamos que não encontrei nada da minha banda favorita por aqui portanto este tópico é mesmo para isso (ok, afinal já havia, mas Metallica merece bem um tópico a solo)

Metallica é uma banda dos EUS, de heavy metal formada em 1981, na cidade de Los Angeles, Califórnia.

Membros actuais:

   -> Lars Ulrich - bateria

   -> Robert Trujillo - baixo

   -> Kirk Hammett - guitarra

   -> James Hetfield - vocal e guitarra

Discografia:

   -> Kill 'Em All (1983)

   -> Ride the Lightning (1984)

   -> Master of Puppets (1986)

   -> ...And Justice for All (1988)

   -> Metallica (1991)

   -> Load (1996)

   -> ReLoad (1997)

   -> Garage Inc.(1998)

   -> Some Kind of Monster (2003)

   -> St. Anger (2003)

   -> Death Magnetic (2008)

Têm vindo bastantes vezes a Portugal (e é bom que continuem a vir!)

P.S. Ainda se tem a dizer muito da banda, força nisso boa gente :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso assisti aos últimos 3 concertos cá em Portugal, o que mais gostei o de super bock super rock. Gostaria de te-los visto na altura do Jason, nos tempos de Cliff seria impossível.

Btw album e musica que mais gosto é o ...And Justice For All.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi-os no ultimo Alive. Foi okay, embora quem estivesse comigo tava a queixar-se que é sempre a mesma coisa (já tinham visto antes).

São uma banda... okay. Acho que são algo sobre-valorizados embora tenham o seu mérito.

Bons até ao and justice for all, e depois começaram a descer no Black Album. E depois desceram mesmo até ao subsolo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi-os no ultimo Alive. Foi okay, embora quem estivesse comigo tava a queixar-se que é sempre a mesma coisa (já tinham visto antes).

Bem uma das diferenças foi que a one foi bem melhor, ahhh e não se enganaram que eu tenha dado conta xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E tocaram a Fight fire with fire e a Whiplash que são duas musicas das que mais aprecio deles... e pelo que parece não é assim tão costume fazerem-no. Só faltava a Dyer's eve lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no super bock super rock tocaram a and justice for all ja não a tocavam a uns valentes anos pelo que disseram no lançamento la do cd dos lives que fazem. foi bastante épico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Metalica gosto muito da banda!!!  eles são que Metal ou Heavy Metal????

Musicas favoritas: Nothing Helse Matters

                            Enter Sandman

                            Fight fire with fire

(Tudo em guitar hero METALICA)  :cantar: :Cusagi palmas:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heavy e Thrash metal se não estou em erro, não gosto de metallica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sao de Thash. Ja fartam.

Para mim o ponto alto deles foi o Master of Puppets e o And Justice for All

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos dizem isso mas não sei porquê fazem sucesso é com as suas musicas mais comerciais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos dizem isso mas não sei porquê fazem sucesso é com as suas musicas mais comerciais.

bem secalhar porque tal como o nome indica, são as musicas mais comerciais lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todos dizem isso mas não sei porquê fazem sucesso é com as suas musicas mais comerciais.

bem secalhar porque tal como o nome indica, são as musicas mais comerciais lol.

Nem mais xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fazem sucesso mas é nas massas, por ser musica comercial, que entra bem no ouvido, e la vao os pseudo metaleiros todos contentes a comprar o CD e a pensarem que vao ficar ainda mais metaleiros.

Se reparares, o crescimento que eles têm nas massas é inversamente promocional ao crescimento que tem no verdadeiro mundo do metal.

Infelismente vivemos numa sociedade que em geral o sinonimo de "comercialidade" é "crapy"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelismente vivemos numa sociedade que em geral o sinonimo de "comercialidade" é "crapy"


Porque pop hoje em dia É merda.

. Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Metallica cá no Alive o que me irritou foi o povinho, metade daquela gente nao pesca um cu de inglês, entao bem que podiam ser mandados para um sitio que eu cá sei, que mesmo assim iam fazer festa....

Mas metallica é sempre igual....o que nao deixa de ser bom, já sabemos com o que vamos contar....

E essa dos pseudo-metaleiros eu diria mais os Emos todos de hoje em dia LOL

e aqueles gajos tipo conde dracula.......

O verdadeiro metaleiro devia de gostar dos inicios desde AC/DC, Deep Purple, Led Zeppellin e claro está o pai deles todos Black Sabbath com Ozzy Osbourne.....

no entanto, nao há assim tantos....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Metallica cá no Alive o que me irritou foi o povinho, metade daquela gente nao pesca um cu de inglês, entao bem que podiam ser mandados para um sitio que eu cá sei, que mesmo assim iam fazer festa....

(...)

O verdadeiro metaleiro devia de gostar dos inicios desde AC/DC, Deep Purple, Led Zeppellin e claro está o pai deles todos Black Sabbath com Ozzy Osbourne.....

no entanto, nao há assim tantos....

Não encontrei muitos desses, pelo menos onde estava, o que é bom.

Haver ate há. Conheço uns quantos... O problema é que são julgados porque "não se vestem de preto" portanto "não são metaleiros de verdade".

BTW verdadeiro metaleiro? Não é por gostarem todos das mesmas bandas que são menos ou mais metaleiros, digo eu (não estou a falar de mim, por acaso oiço todas mas black sabbath com menos frequência). Não indo aos extremos das meninas que ouvem a "nothing else matters" e se sentem metaleiras... Isso é cair no ridículo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu professor de musica disse que eles eram heivy metal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Metallica cá no Alive o que me irritou foi o povinho, metade daquela gente nao pesca um cu de inglês, entao bem que podiam ser mandados para um sitio que eu cá sei, que mesmo assim iam fazer festa....

(...)

O verdadeiro metaleiro devia de gostar dos inicios desde AC/DC, Deep Purple, Led Zeppellin e claro está o pai deles todos Black Sabbath com Ozzy Osbourne.....

no entanto, nao há assim tantos....

Não encontrei muitos desses, pelo menos onde estava, o que é bom.

Haver ate há. Conheço uns quantos... O problema é que são julgados porque "não se vestem de preto" portanto "não são metaleiros de verdade".

BTW verdadeiro metaleiro? Não é por gostarem todos das mesmas bandas que são menos ou mais metaleiros, digo eu (não estou a falar de mim, por acaso oiço todas mas black sabbath com menos frequência). Não indo aos extremos das meninas que ouvem a "nothing else matters" e se sentem metaleiras... Isso é cair no ridículo.

Eu disse aquilo relativamente aos supostos metaleiros porque alguem neste fórum já tinha comentado algo sobre....

Eu adoro metal e toda a minha vida ouvi metal ( e outras cenas claro ), no entanto nao me considero um metaleiro....e muito menos ando parecido com um....

posso dizer que sempre usei cabelo curto, nao ando todo de preto, nem de cabedal e muito menos de botas ( ai de quem me tire os ténis )

Ser metaleiro ou não, nao depende do teu aspecto....nem tens que andar igual a nenhum grupo, deves ser tu próprio, e tens que gostar de vários tipos de metal....

Mas sim, agora existem ai montes de grupos de miudos que se consideram metaleiros ou quase, e só conhecem 2 bandas ou 3.....ou entao gostam de paramore e tokyo hotel e consideram-se metaleiros lol

Anyway....eu tambem oiço um pouco de tudo desde cenas antigas a cenas novas e de vários estilos dentro do metal......claro que....hoje em dia há mta coisa antiga que já nao gosto tanto, mas oiço de vez em quando.....

Agora a meu ver, para se considerar metaleiro, no minimo devia conhecer um bocado da história e das várias bandas que começaram com o metal....nao digo que tenham de gostar de tudo, mas pelo menos conhecer convinha...

Ou estarei errado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um verdadeiro metaleiro simplesmente não tem medo de dizer do que gosta, e não diz que ouve certas bandas para ter "aparência".

E em vez de dizeres paramore e tokio hotel, eu diria antes Metallica e Slipknot.[br]

Mensagem unida a: 25-02-2010, 21:11:04


E essa dos Black Sabbath com Ozzy Osbourne ser mais metal é treta, o Dio bate o Ozzy facilmente, aliás o Ronnie James Dio e dos melhores vocalistas de sempre e não me venham com tratas de que o Ozzy é que é grande, ele é bom, mas Black Sabbath com Dio é bastante melhor.

[br]

Mensagem unida a: 25-02-2010, 21:14:39


Btw, metal não se limita a Hard Rock/Heavy Metal. Posso muito bem gostar apenas de Black Metal e não gostar desses géneros.

E já agora nenhuma das bandas que disseste é metal, excepto Black Sabbath.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou dar um exemplo duma criaturazinha que conheço...

Diz ser metaleiro, deixou crescer o cabelo para ir a um concerto dos Metallica, diz que gosta de bandas tipo korn e slipknot e afins mas quando perguntam a música favorita ou o melhor álbum respondem coisas como "não me lembro do nome" ou então ainda pior "ahhh gosto de todas!".

A isto chamo de pseudo.

Led Zeppellin têm musicas consideradas "heavy metal" por algumas classificações que li, Deep Purple idem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais