Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
UzumakiHayato*

[REALITY TV] Portugal de Olhos em Bico (Programa Japonês)

69 mensagens neste tópico

Mal vi a promo, fiquei extremamente contente....e mais não vale a pena dizer!Vejam o artigo e a Promo e confirmem por vocês mesmos! ;D

"A estação de Queluz promete oferecer mais um concurso a partir do próximo domingo. "Portugal de Olhos em bico", o seu nome, conta com apresentação de José Pedro Vasconcelos.

Com a produção Endemol, este formato de origem japonesa alicerça-se em provas de resistência física e psicológica.

"Em cada programa, há três equipas de dois elementos cada, que vão competir e convencer o terrível juiz japonês", explica a sinopse ontem enviada à imprensa. 

Ora, José Pedro Vasconcelos não vai estar sozinho a comandar as operações. Yoshi, um apresentador japonês, irá ajudá-lo em cena. 

"Há ainda um último ingrediente não menos importante", refere ainda a estação. "Em todos os programas os terríveis assistentes japoneses vão fazer a vida dos concorrentes um verdadeiro inferno".

IN:JN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isso ja da? nunca vi =p

agora que olhei pro video não sei porquê, fez-me lembrar MAJIDE! que dava na sic radical

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora que olhei pro video não sei porquê, fez-me lembrar MAJIDE! que dava na sic radical

É capaz de ser mesmo disso.

Ainda não vi o promo. And i facepalm it =/ enfim é fun to watch anyway.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estreia dia 29 de Novembro (neste domingo) em horário nobre

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMFG, estamos perdidos! Lol, eu é que fiquei de olhos em bico ao ver tamanha parvoíce!

No entanto parece um formato engraçado. Parece melhor que o "SOLTEM A PAREEDEE!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Soltem a parede? mas isso era sequer bom?! xP

faziam cada coisa mais....epah estupida...mas não posso falar mt pk via so pra me rir um bocado

bem vou então ver esse pode ser k valha a pena

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que vai ser engraçado.. Domingo já se vê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que ouvi o programa é muito fixe e afinal,quando a japones ao barulho é diversão garantida!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tvi? :suspiro:

Esse apresentador? :duplo suspiro:

Bem, raramento vejo TV, muito menos a TVI... não me parece que vá ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tvi? :suspiro:

Esse apresentador? :duplo suspiro:

Exactly.

É exactamente igual ao Majide, excepto as cenas das equipas e sinceramente Majide é bem melhor que isso. Deviam pôr o Goucha mais a Ferreira a apresentar cenas destas porque eles até têm piada para isto. Majide é brutal mas tinha que vir a TVI com o seu genérico que em vez de trazer benefícios, traz malefícios. -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um programa de decadência televisiva... Sinceramente... Mas é claro em Portugal não há nada melhor que copiar os programas do Japão e torna-los uma porcaria autêntica... Mas pode ser que eu esteja enganado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um programa de decadência televisiva... Sinceramente... Mas é claro em Portugal não há nada melhor que copiar os programas do Japão e torna-los uma porcaria autêntica... Mas pode ser que eu esteja enganado.

My thoughts exactly.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, maybe the show was shit before being adapted.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É de mim ou esse programa é este que dava na SIC RADICAL:

"I SURVIVED A JAPANESE GAMESHOW!" (aka Kamikaze)????

V.V

Ok... a SIC foi buscar o Sem Pescoço e a gaja do Bigode para atravessar paredes (acabou o programa por tambem ir por agua abaixo)

Este vai ser mais uma treta... Em Japones ou mesmo a versao americana do programa era muito melhor ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este vai ser mais uma treta... Em Japones ou mesmo a versao americana do programa era muito melhor ^^

Eu quero estar enganado, mas também acho que vai ser uma treta.

Há 2 problemas que impedem este tipo de programas de ter sucesso em Portugal.

1- Os portugueses não gostam de se rir de si próprios.

2- Os orientais gostam de coisas repetitivas, os ocidentais não! E a última vez que chequei, os tugas ainda eram ocidentais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tive a verificar outra vez e sim, Portugal ainda se considera "ocidente"...

Enfim... não dou mais de 5 meses a este programa... 6 Maximo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tive a verificar outra vez e sim, Portugal ainda se considera "ocidente"...

Enfim... não dou mais de 5 meses a este programa... 6 Maximo.

Não estarás a dar tempo demais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portugueses, a fazer o que sabem de fazer de melhor. Criticarem antes de ver :D

Sim, é TVI.

Sim, é o José Pedro Vasconcelos (O tipo até tem piada)

Sim, é uma adaptação de um programa japonês. Desafio-vos a encontrarem um programa em qualquer canal mundial, qualquer, que seja 100% original e aí vou-me calar.

Sim, é para divertir e sim parece ser melhor que o Soltem A Parede.

Sim, o apresentador Yoshi vai falar japonês e até pode dizer merda e ninguém atender.

Who cares?

É um programa de divertimento para toda a família e viva o 25 de Abril, vê quem quer e ninguém tem pistolas na nuca, certo?

Eu cá vou dar uma oportunidade.

Assim nunca se irá evoluir, diz o ditado no oriente que só se imita o que é bom e o Japão é muito bom a imitar. Reza a lenda que o vosso anime é uma cópia retardada dos filmes Disney pós WWII.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0