Visitante Oniichan

Story of a samurai..

6 mensagens neste tópico

Tudo começou á uns tempos atrás, quando um bravo guerreiro samurai aceitou sua missão

ao qual lhe deu empenho, onde prometera cumpri-la mesmo que tivesse de arriscar a sua vida,

onde colocou a sua Katana, simbolo que lhe representa a coisa mais preciosa para ele, ao dispor

da missão a levar a cabo.

Saindo do local onde a aceitara, segue o caminho, cabeça levantada e confiante de que tudo

correria conforme estava planejado.. Olhando para a sua frente via apenas escuridão, que enfrentava

cegamente no âmbito de concluir sua missão..

Nem sempre ele via a escuridão, nem tudo o que via era mau.. Onde muitas das vezes vários

guerreiros como ele lutaram e deram seu apoio.. para que a sua missão sucedesse.. Porém..

O enorme orgulho e compaixão deste bravo guerreiro afastava-os, para que eles não saissem magoados.

Mesmo que isso significasse o fim para ele.

Ele nunca antes tinha pisado aquele solo desconhecido.. nunca antes tinha aceite tal missão

ao qual carregava aos ombros imensa responsabilidade..

Muitas das vezes este guerreiro caiu em erros em que poderia-o levar ao fracasso daquilo que

tem levado com muito cuidado, mas na maioria das vezes nem ele sabia porque razões o levariam a faze-lo..

Com o passar do tempo, os olhos do samurai que transportavam o brilho de auto-confiança foi-se

apagando com as coisas que via e ouvia.. As suas mãos fraquejavam a cada passo que dava.. Mas.. Todavia,

o seu afecto pela missão que prometeu dar a vida, impediam-no de parar.. Estava tão obcecado pela

unica coisa que tinha em mente...

Como todos sabem, toda a mente tem um limite.. E este bravo guerreiro estava cansado do que via..

o afecto e carinho pela sua missão que tinha dado, transformaram-se em ódio e angústia, e por onde

passava, magoava tudo e todos, mesmo os seus leais guerreiros que tanto o ajudaram sofreram..

Sofreram por algo que não tinham culpa.. A força de vontade e auto-confiança deste guerreiro estavam

no fim.. Mas mesmo assim ele recusava-se a acreditar que tudo tinha chegado ao fim.. Para ele era

impossivel acreditar que tudo o que tivera feito havia sido em vão..

Então... Na sua ultima batalha, cansado de todos aqueles meses em que percorreu aquele

longo caminho em vão, mente cheia de batalhas que não tiveram significado nenhum, depara-se com

o que viria ser a quase a morte da sua propria alma, podendo ser mesmo a vida.. Então.. Mal o sol

cai, inicia-se a maior batalha que aquele guerreiro jamais imaginaria ter.. Onde após vários ataques,

vê a sua katana a ceder.. Ele recusa-se a parar, insistindo até ao fim.. E.. Como ele prevera,

a lâmina da sua Katana partiu.. Ele encontrava-se apavorado.. E perguntava para ele próprio: "Todo

este tempo em que me dediquei á missão, em que lutei, e mesmo afastei os meus aliados tem que acabar

assim?". Ele cai de joelhos.. e perde as forças todas.

Olhando uma vez mais para sua Katana com a lâmina partida no chão.. Levanta-se coberto de

vergonha por ter perdido algo tão precioso como sua alma... Não há nada mais a fazer, levanta-se,

vira costas e segue seu caminho, cabeça baixa, olhando para o chão.. Não sabendo para onde ir mais..

Tudo tinha terminado ali.. E assim vagueia para todo o sempre.. E olhando para o horizonte, o céu

mostrava-se escuro e mórbido...

----------------------------------------------------><----------------------------------------------------

Bem... História feita por um amador... esta é a primeira parte.. tenciono continuar.. Comentem se gostarem ou não.. Caso queiram que eu continue a postá-las.. Digam.. vou passando por aqui.. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens de continuar!!!! :2thumbsup:

a historia esta mto boa! :clap:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahhh, que a história :'( está fixe, adoro o modo como escreves, simples e bonito. Se vais continuar a história tens de dar um nome ao samurai (se quiseres claro), eu estou a pensar em fazer uma história também mas as ídeias não me escorrem por isso admiro quem escreve fanfics e outros textos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ta muito fixe ^^ agora é dares continuaçao a isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thankx a todos /i.i\ eu vou colocar a 2ª parte logo que puder... Espero que venha puder agradar-vos com ela i.iv

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais