Kero-Chan

Nox :: Uma história de horror de um escritor amador

34 mensagens neste tópico

Está muito bom bro, eu k nem me apetecia ler nada agora, fikei viciado o.o prendeu m mesmo o.o e tu já sabes..eu amo Silent Hill /o/

Is anyone out there? Im alone...alone in this damned world...no one to curse at...no one to stop my boredom...my only companion at these times..is my revolver...now when I look at it..the ideia to end my life with a single bullet put in my head, fills me with joy...but I cant...where are you?...please...make them go away...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma com a dupla adjetivaçao Eca de queiroz e pensa nas "," que a tua escrita "abafa" um pouco a imaginação e a respiração. Acho que é o único ponto negativo na minha perspectiva... a história esta bem o vocabulário é rico, o texto esta bem estruturado. Mas acho que menos lirismo não te matava a história, antes pelo contrario, se na parte do prólogo é justificável, na parte narrativa mais simplicidade permitiria uma melhor interiorização da história. Agora acho que o ponto principal são as vírgulas, tens que ter cuidado com isso. Mesmo assim o texto esta muito bom ... alias é apenas a minha modesta opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Calma com a dupla adjetivaçao Eca de queiroz e pensa nas "' date='" que a tua escrita "abafa" um pouco a imaginação e a respiração. Acho que é o único ponto negativo na minha perspectiva... a história esta bem o vocabulário é rico, o texto esta bem estruturado. Mas acho que menos lirismo não te matava a história, antes pelo contrario, se na parte do prólogo é justificável, na parte narrativa mais simplicidade permitiria uma melhor interiorização da história. Agora acho que o ponto principal são as vírgulas, tens que ter cuidado com isso. Mesmo assim o texto esta muito bom ... alias é apenas a minha modesta opinião.[/quote']Sim, sabes, também concordo contigo. Ficamos com uma bebedeira de descrições liricas! XD Mas estão boas... talvez se te moderares mais um bocado fiquem melhores. Mas quem sou eu para criticar com os meus textos? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És uma pessoa igual a tantas outras, tens opinioes o.o se nao gostares dizes porque, sem ofender claro ^^ O (K)ero logo le isto e logo tomará as devidas decisoes, eu na minha modesta opiniao, acho que está muito bom, é como se fossemos lançados para dentro da escola e estejamos la sozinhod i.i

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei, eu gostei!

Mas, apesar de ter gostado, acho que tanto lirismo e descricionismo torna um pouco pesada a história. Não no facto de se gostar ou não... mais no facto de uma pessoa vir com humor para ler. Não sei se me fiz entender. >___< Mas está muito boa, IMO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Goncas

Isso, não sei porquê, lembrou-me um livro de Stephen King que lá tenho, Desperation.

Infelizmente, para além de uns excertos Lovecraftianos de Call of Chtulhu, nunca li nada de terror :)

@Sorcha

ADOREI!!! a descrição que fazes é óptima. uma descrição que consegue fazer o leitor visualizar tudo ao promenor e, isso, é muito bom em matéria de histórias, livros, etc..

Continua e vai postando com regularidade, pois a tua escrita vicia!!!!!!!!!!!!!! E eu quero ver-me lá, hein -.-'

Muito obrigado pelo apoio :) Sinto-me realizado :D

@ _Alice_

whaaaa

posso candidatar-me a fan número um do teu club de fans? é que escreves mesmo muito bem hehe bolas, quem me dera escrever assim *lembra textos escritos por mim* T_T

só uma pergunta... a educadora de infância morta não sou eu, certo??

Uau, fans :) Isto é algo novo :D E não, não és tu. Tenho aqui personagens que vos representam e a quem foram dados, pelo menos, 2-3 minutos de tempo a ser criados. E isso é algo precioso - todo o tempo é precioso :) Não vou matar a personagem de ninguém - pelo menos não até essa personagem ter alguma relevância :) Infelizmente, há sempre vitimas.

@ mspirit

Calma com a dupla adjetivaçao Eca de queiroz e pensa nas "," que a tua escrita "abafa" um pouco a imaginação e a respiração. Acho que é o único ponto negativo na minha perspectiva... a história esta bem o vocabulário é rico, o texto esta bem estruturado. Mas acho que menos lirismo não te matava a história, antes pelo contrario, se na parte do prólogo é justificável, na parte narrativa mais simplicidade permitiria uma melhor interiorização da história. Agora acho que o ponto principal são as vírgulas, tens que ter cuidado com isso. Mesmo assim o texto esta muito bom ... alias é apenas a minha modesta opinião.

Exacto. Abafado, rápido, com apenas uma frágil linha de nexo. Tudo o que os olhos abarcam é ali impresso. Uma coisa tens razão, as vírgulas... Sempre fui assim e é algo que tento refrear. O ponto final soa-me sempre demasiado pesado e o ponto e vírgula é, muitas vezes, a minha solução. Muito obrigado pela critica constructiva :) E amo a adjectivação :D é minha! Bem, obrigado pela comparação a Eça de Queirós. Sempre gostei d'Os Maias.

@Goncas 2

Mas, apesar de ter gostado, acho que tanto lirismo e descricionismo torna um pouco pesada a história. Não no facto de se gostar ou não... mais no facto de uma pessoa vir com humor para ler. Não sei se me fiz entender. >___< Mas está muito boa, IMO.

O facto de achares que é pesado é um sinal que estou no carreiro certo :) Quero uma história pesada, real, tangivél. Quero fazer amplo uso da sinestésia e fazer algo de forma a que chegues a tapar o nariz para não sentires um cheiro mais desagradável.. que nem sequer estás a sentir :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:) E amo a adjectivação :D é minha! Bem' date=' obrigado pela comparação a Eça de Queirós. Sempre gostei d'Os Maias.

quote']

nota se mesmo ^_^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito, fico à espera de mais! \o/

Tens jeito prá coisa, pa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aspectos positivos, escreves muito bem mesmo, és excelente. Aspectos negativos, no meio de tanta descrição dei por mim a pensar mais em malditas manchas de sangue e de suor do que no ambiente em si, tal como disso o MSpirit abafa um bocado a imaginação, um bocado porque mesmo com descrições completissimas as pessoas acabam sempre por imaginar à sua maneira mesmo com as restrições da descrição, se é que me entendem, bem, é tudo, continua o bom trabalho, e parabéns, está muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aspectos positivos' date=' escreves muito bem mesmo, és excelente. Aspectos negativos, no meio de tanta descrição dei por mim a pensar mais em malditas manchas de sangue e de suor do que no ambiente em si, tal como disso o MSpirit abafa um bocado a imaginação, um bocado porque mesmo com descrições completissimas as pessoas acabam sempre por imaginar à sua maneira mesmo com as restrições da descrição, se é que me entendem, bem, é tudo, continua o bom trabalho, e parabéns, está muito bom.[/quote']

Eu estava a focar mais no sangue, no suour e na personagem do que no ambiente por isso é normal :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey, e essa continuação? quero ler o resto, fiquei com água na boca ^^

go |<ero-chan, go ^^

(que os moderadores me perdoem, mas se continuam a usar o corrector automatico para o k vamos ter de passar a escrever leet)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, foi giro tentar escrever uma história de terror/horror mas... passado alguns dias de estar a olhar para o ecrã sempre na mesma linha sem ter nada que escrever, decidi dar por encerrado este pequeno projecto e partilhar convosco as últimas linhas do segundo, e incompleto, capitulo. No entanto esperem por outra história ;) Já estou a trabalhar em algo.

Capítulo Dois

"Olá, Escuridão"

O profundo silêncio pesava-lhe nos ouvidos quando ouviu um súbito ruído por detrás da porta. Um rápido movimento de pescoço em direcção à porta grudou-lhe os olhos à fragilidade da porta amarela. Era simples, de madeira e com uma placa de lata no fundo e no topo, fechada com um trinco de torcer e uma frágil corrente cromada que a segurava à parede adjunta. Ele desviou a sua atenção, temendo rebentar com a porta só com o olhar de tão frágil que lhe parecia. Desligou o computador após rapidamente salvar o ficheiro em que tinha estado a trabalhar. De revolver em punho escondeu-se por detrás de uma alta estante, cheia de livros infantis e pedagógicos. E esperou.

Foi uma longa espera, a sua mente consciente já sem funcionar. Em seu lugar, a parte mais primitiva do cérebro arrancava de novo, impulsionando os instintos de sobrevivência animal cujo uso tinha sido nulo em cerca de dois mil anos. O indicador, nervoso, dedilhava o gatilho, os nós dos dedos brancos, envoltos na madeira da estante, mostravam o seu nervosismo.

Porém, o som de vozes - vozes humanas, pelo menos- soavam no corredor que a porta separava da sala. Isso relaxou-o por momentos antes de se voltar a retesar. Afinal, o que tinha assim de tão especial? Isto podia muito bem ser obra de pessoas tão reais como ele. Talvez o país estivesse em guerra - por mais inacreditável que isso fosse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oooh continua i.i ta muito bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá... Tu é que sabes se queres continuar ou não, mas eu estava a gostar. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais