Kero-Chan

Horror Fic! Personagens precisam-se!

40 mensagens neste tópico

Meu verdadeiro nome é Matthieu ... podes chamar me Mateus se quiseres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem se ainda precissares de alguem, conta aqui com a je ^.^

Nome: Andreia ...

Idade: 18 anos...

Fisico: cabelo castanho claro, olhos castanhos, altura paí 1,65m, peso ?? (simplesmente prefiro nao saber)

psicologico: vario um pouco entre extremos, tanto posso estar a ver passarinhos como depre, sou calma e lido +- bem com a pressao ah e claro adoro saber tudo sobre criaturas de mitos e lendas ^^, axo ke nao é precisso mais nada... ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, o meu personagem pode chamar-se Richkard, k é Ricardo (o meu nome) em alemão... adoro a cultura germânica....

Se eu poder ser um exorcista, 'tá bom... com técnicas católicas e budistas, apesar de ser cristão convicto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu também posso entrar? :oops:

bem se puder...

Nome: Marina a.k.a freakie mas podes-me arranjar outros nomes há vontade ^^ até prefiro

Idade: 14

Aspectos psicológicos: tenho tendência a parecer clumsy e meio tosca mas quando são assuntos sérios well...i kick asses xs

Sou MUITO temperamental, adoro jogos psicológicos, simpática com quem merece, extrovertida e ligada muito fortemente aos que ama...

não gosto muito de falar sobre mim...mas podes perguntar se quiseres :}

Fisicamente: cabelo castanho mais ou menos pelos ombros (o meu corte é estranho não mo faças descrever), 1,64m , 50 kg, olhos castanhos escuros mas podes ver uma foto aqui http://www.fotolog.net/be_freak

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aahhh!!! eu também quero entrar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 onegai!"

Me, myself... ^_^ :

Bem, chama-me o que quieseres, Sorcha ou Bárbara, tanto me faz.

Aspecto físico, tenho 1,60 m ou 61 sei lá, peso 49kg. Cabelos castanhos claarooosss e pelos ombros, olhos castanhos, utilizo óculos ou lentes de contaco, escolhe o que quiseres. acho que é só a nível físico...sou bem gira, sou... O.o' just joking!!!!!

Psicologicamente, eu até sou simpática! um pouco timida, mas só no inicio, tenho tendencia a odiar o pessoal do forum (don't know why -.-). Mas eu sou uma kriiddaa, sério!! adoro animais, menos insectos! fobia de aranhas e baratas O.O. normalmente sou cabeça no ar (muito mesmo), muito teimosa, no entanto simpática com todo o mundo!!

^_^ é...se precisares de mais alguma informação é só pedir! Agora vê lá se me incluis!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

editei o meu post :P incluí lá algumas coisas novas ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se kiseres saber mais algo sobre mim, é só dares uma vista de olhos pelos meus posts ao longo do fórum pk deixo muitas pistas. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coitado Mitter XD vais obrigla-lo a fazer isso? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e achas mesmo que ele vai ver isoo XD!!!

mas sabes, era boa ideia ir ver os nossos testes de personalidades na Baka Land... podia tirar de lá algumas ideias...n axas?

a mim deu-me sempre que eu era "lonly"... -.-' don't know why... *grunf*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda dá para entrarem todos :) Ainda estou na fase de rabiscar o plot :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o double post.. é para informar os interessados ;)

Bem, muito obrigado a todos pelo vosso interesse. Deram-me uma vasta panóplia de personagens que utilizar numa história em que irei explorar os medos mais profundos da psique humana.. usando a minha própria prespectiva do assunto.

A história em si será partida em vários pedaços, episódios se assim lhes quiserem chamar, com algumas intermissões, um provável prólogo e epilogo. Espero que gostem e fiquem atentos :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SARCÁSTICA!!! Ok... posso não ser assim TANTO na vida real, mas eu quero ser sarcastica aí XDD

GAHAGAHGagahgahagahgahGAGAHGAH sarcastica não, manipolosa!

Ei ei! Eu também quero entrar! \o\

Quero ser um figurante cujo propósito é morrer cedo para dar a conhecer ao leitor a gravidade da situação.

Nome: Foz

Personalidade: Simples e feliz da vida, sem consciência de que vai morrer comido por uma lagartixa gigante ou ser esfolado por zombies. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu amava entrar se soubese o k era... podes explikar?? BJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem se eu poder entrar

Nome: Ice(se quiserres por o nome real: Renato)

Idade: 14 anos

Fisico: cabelo castanho escuro, olhos castanhos, altura  1,74m, 53kg

psicologico: Divertido, inteligente ( adora matematica), gosta de jogar as pessoas como "peões", adora coisas radicais, calmo no charme, gosta de estrategia...

Como podia morrer: Estava a andar de skate, e mm quando pensava que ia conseguir dar um ollie sobre uma pedra de 10cm, bate com o trecko na pedra e cai... nesse momento alguem o esfaquei-a

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ha...  porreiro ngm me reponde...  ola Renato...

pfavor algum k respondaa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ha...  porreiro ngm me reponde...  ola Renato...

pfavor algum k respondaa

cosgoth, não sei se percebeste, mas a thread já tem mais de 3 anos e o Kero-chan já não cá vem, afaik. Estás à espera que te responda quem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boaaaaa  ja é a segunda pagina em k me enkontro a falar sozinha... lool ao menos ainda bem k alguem me avisa... bjO Pusagi chorar3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nome: José Manso

Idade: 71 anos (um eu futuro)

Altura: 1.76m

Descrição física: Têm cabelo comprido, têm os ombros descaídos e uma expressão relaxada. Algumas rugas na cara.

Descrião mental: Sádico, procura provocar dor. Comete os crimes pela calada, procurando não dar nada nas vistas e é bem sucedido graças ao seu aspecto velhote. Esperou a vida toda para poder fazer isto.

Gostava de ser assim  :)

EDIT: Ah, isto já tem três anos. lol, só reparei no primeiro post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou fechar este tópico para evitar que alguém poste aqui sem notar na data. Se por alguma razão o dono do tópico voltar, o que dúvido, contacte-me por PM para voltar a abrir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.