Kero-Chan

Horror Fic! Personagens precisam-se!

40 mensagens neste tópico

Preciso de personagens para uma fic de Horror por isso, se quiserem, sejam vocês mesmos :) Não se preocupem com roupas ou coisas assim.. o que eu preciso é personalidade e descrições físicas :)

De preferência vocês mesmos :P para que a fic tenha mais realismo (e para que possam dizer "Olhem! Sou eu!")

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem.... 'tás à vontade de usar o eu... descrição??

Dreamer! You love to dream and laze around. Girls will love your sensitive heart and your cute shyness!

Your element is Light: Innocent, beautiful,

kind-hearted and pure. You are só sweet your

almost angelic, you find joy in others

happiness and cannot stand to see anyone in

pain. You want to make everyone around you feel

good about themselves and if someone is upset

you can tend to become rather upset as well

which means you are sympathetic and raise

others above yourself. Being as kind and

good-natured as you are people have most likely

hurt you in the past but you pick yourself up

every time. You may look fragile but you are

stronger than most tend to see. Life is

beautiful no matter how you look at it and you

understand that people make mistakes, not

everyone is perfect. You try to see the good in

the bad which is a talent few posses, dont ever

let anyone change you. You truly have a

beautiful soul inside and a heart of gold.

You have a rather calm soul, but when tempted

will get pissed off at those who bug you. You

do whatever you can in your powers to help

those of your allies and have a okay taste for

human kind, but you find them rather annoying

on occasions.

Isto foi tirado dos testes do tópico referente e como é exactamente aquilo que sou, aqui fica.... nem eu me expressava melhor.... só falta aí que sou romãntico e um poeta, por assim dizer.

Fisicamente, peso 60Kg, com um dia de praia fiquei imediatamente moreno e tenho algumas feições de muçulmano (nariz largo, cova de Gabriel funda, lábios salientes e cabelo grisalho que tende a ondular com leves caracóis). Tenho cabelo negro, olhos castanhos como carvalho envernizado e acho que já sabes o suficiente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem....o Blaze pode ser um vamp o.o nao um vamp á lá buffy XD xeio de cabedal e stuff.

Caracteristicas fisicas: cabelo castanho, olhos castanhos, peso 60 kg e qualquer coisa o.o...estatura média, not thin or fat...normal (HELL YEAH, COMO TUDO K KERO E NAO ENGORDO) XD uso oculos, mas nao poes isso na fic.

Caracteristicas psicologicas: Bem....eu sou alegre,,,mt alegre k até da medo o.o'' mas como sou vamp tou amargurado e angst XD, preocupo m por aqueles que gosto e/ou amo e faço tudo por eles ^^ Sei ouvir e sei falar bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Têm todos 60kg xD então, nada de raparigas a quere entrar numa horror fic?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu posso entrar o.o.

Nome: Dark (HEALL YEAH XD)

Idade: 18 anos

Aspecto fisico: Epá... acho que sabes como eu sou... senão vai há galeria de imagens e vê uma foto XD. E gajas da minha altura com 60 kg é MUITO XDDD.

Aspesto psicológico: SARCÁSTICA!!! Ok... posso não ser assim TANTO na vida real, mas eu quero ser sarcastica aí XDD. Mas também quero saber rir e preocupo-me com os outros. Não quero ser maricas XD (na realidade não sou, só se me aparecerem palhaços e o cast do "quem tramou o roger rabbit" não comento este ultimo XD).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também quero!!!

Fisico: Cabelo Preto, olhos castanhos, 70 kg (como é que peso mais que estes todos?! :evil: )

Personalidade: I'm a monster. Sarcástico, chato, burro, mau, mal-humorado e incompetente.

Mi liga, vai...

PS: Poxo xer uhm xombieh?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também...

Físico: Uns 56 kg... baixo (não, não sei a altura XD), cabelo castanho curto, óculos, olhos castanhos.

Personalidade: Calmo, sou protector, sou sentimental, sensível XD É o que dizem...

Mais: não sou briguento, mas quem a pede, apanha.

Não sou grande conversador, até porque sou tímido, mas sei manter uma conversa agradável.

Gosto de sítios calmos, ao ar livre, assim estrelinhas, pôr-do-sol e nascer. XD

Sou capaz de dar a vida por muita gente, mesmo que não mereça.

Numa situação de risco, começo por sentir medo e, no momento a seguir, respiro fundo e vou em frente, e se morrer, morri.

Acho que é só...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol isto pode ser divertido ... 1m78 .. 61kg um estilo um pouco "punker" (na roupa). Características minhas que podem servir na história ... bastante irônico, pessimista, moderado, discreto. Desenho um pouco, e toco guitarra elétrica ... unsuccesfull com as miúdas ... deixo aqui uma foto que acabo de tirar: http://japanpt.free.fr/Image 154.jpg

e pronto acho que disse tudo espero que chega ^_^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mitternacht, vê lá se nao deu jeito a thread.. XD =3

Quanto a mim:

1,80m, 70 Kg, olhos azuis, cabelo castanho e cortado às três pancadas XD.

Psicologicamente:

Irónico, sarcástico, gozão, simpático, tímido e pouco falador quando estou pouco à vontade, mas quando estou à vontade, "I can talk by the cotoveils" (anuncio da Olá XD ).. Discreto quando é preciso, Escandaloso quando vale a pena ^.^/ ). Normalmente calmo....... XD

Ah, e desastrado, por estar sempre na Lua! \ò__ó/

Toco piano, escrevo quando me dá na cabeça, e desenho o melhor que posso.. XP

Acho que tá tudo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah :) Lol, sim, podes ser um zombie mas.. n contes com uma ... ah, isso seria spoilers -snicker giggle- Bem, tá na hora de faver o casting das personagens para ver com que papel ficam... e claro, entro eu tb :) mas vocês depois vêm ;)

Ora bem... Mitternach deve entrar, indubitávelmente, como alguma espécie de policia ou assim. Acho que o papel de protector lhe fica bem :)

O Blaze vai ser uma figura misteriosa (ou não.. depende se lhe ponho óculos ou não :P ) que.. ainda tenho de perceber para que serve.

A Dark Light, claro, vai ser uma estudante da faculdade que, de repente, vê o seu mundo pacifico e promissor repleto de obscenidades ciclópicas e eviscerais! :P Uui, muito à lá lovecraft. si si. Enfrenta tudo com um caustico (e não obstante, cómico) sarcasmo que faz até os eventuais horrores sobrenaturais ficarem.. *gota*

Healed Gaia, pelo que li, serve perfeitamente para o jovem (é O, certo?) cheio de problemas que, súbitamente, vê horrores paranormais adicionados à sua dose diária de problemas.

Goncas é um rapaz convicto dos seus ideais e um romântico inveterado cujas paixões se dividem entre flings platónicos e a escrita.

Image 154.jpg

Mspirit é o punk rocker do seu bairro. Galã sem sucesso mas mesmo assim sem se deixar ir abaixo, terá o seu maior desgosto quando sacrificar a sua guitarra eléctrica na cabeça oca de um zombie.

Just4fun69 é um bonacheirão cujo botão "Off" foi perdido à nascença. Sempre cheio de energia e um coração do tamanho do mundo, há pouco que ele tema.. excepto tartarugas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas vamos ser, tipo, um monstro badass? Ou um herói? XD Ou depende?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, mas isso é segredo :P

É verdade, dêm nomes às vossas personagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra pergunta: nomes do mundo real.... assim como... Guilherme, Diogo? Ou "estranhos", como Altreveshin? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Just4fun69 é um bonacheirão cujo botão "Off" foi perdido à nascença. Sempre cheio de energia e um coração do tamanho do mundo' date=' há pouco que ele tema.. excepto tartarugas![/quote']

XD (nao sou gordo (bonacheirao ^^) XP, mas pode ser XD)

Damn tutles! ò_ó Hurray Ducks!! O.o/ ^_^

Quanto ao nome, faço a mesma pergunta que o Goncas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes me chamar Tiago XD, é o meu nome XD André Tiago é lame, so..caleed me Tiago

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Goncas é um rapaz convicto dos seus ideais e um romântico inveterado cujas paixões se dividem entre flings platónicos e a escrita.

Wow XD

Bem, podes me chamar Gonçalo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a mim podes chamar-me Irineu (zanza, não me mates, okix? x))

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para não contrastar, chama-me Miguel XD (because that's my name.. XP)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oooh também quero entrar!! ainda dá? nem que seja por um bocadinho, posso ser uma das vitimas que morre xD

Nome: alice

Idade: 19 anos

Fisico: olhos castanhos, cabelo castanho normalmente despendeado a dar pelos ombros, 1,70 de altura, 55Kg de peso, visual descontraído, nao costumo recorrer a maquilhagem nem nada do género, normalmente ando num estilo desportivo

psicologico: epah já q vou morrer faz-me histérica, looool kidding

epah sei la... sou um tanto pessimista em relação a mim propria, mas pronto cá vai: sou uma pessoa que tá sempre a mandar piadas tristes apesar de me esforçar para elas terem piada, mas às vezes até consigo, tb sou um pouco sarcastica, um pouco reservada e às tantas dá-me pa fazer figuras tristes ;P

sou um pouco anti-social, por isso quando estou com outras pessoas fico meio nervosa e dá-me para fazer as figuras acima descritas. Gosto de pesquizar coisas, tanto na net como em livros, interesso-me por mitologia, fantastico, o oculto e coisas desse género :P

acho que chega ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, nesse caso chamo-me Sara o.o. Dark de nick XDDDD.

Aspesto fisico: Cabelos castanhos escuros ondulados (tem dias melhores e outros piores), olhos castanhos avelâ, 1.60 metros de altura (entre 1.58 e 1.60, mas enfim XD). Mais pormenores pergunta-me.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.