Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hack

Viva o Josué e não Quim, parte 4.

6 mensagens neste tópico

Como eu não faço a mínima onde andam as outras 3 versões pronto faço a 4.

Mas bem vamos lá contar as novas novidades a este povo inculto de moscas sem asas.

Continuando a minha história da minha vida infeliz, Lucretia tinha acabado de fazer tropeçar o grandioso e glorioso Josué.

Josué olhou para ela com um olhar de vilão e disse-lhe "Hey, tu sabes com quem te meteste?!"

Ela cheia de coragem levanta-se, pega numa cadeira, mete os seus dois mini pés em cima da cadeira com uma certa dificuldade, só para se dirigir ao Josué enquanto Chrno metia uma mão no rabo do Apokas.  Apokas tinha uma cara de querer dizer mete a outra também.

Ela mete a cabeça num ângulo de 90º e diz "HEY TU CARALHO, QUEM PENSAS QUE ÉS?"

Josué digna-se de baixar a cabeça uns 40 cms para conseguir ouvir Lucretia e responde-lhe com uma voz de machão "Que queres tu, pah?!". Josué ficou com medo, por ter visto a maneira de Lucretia pegar na cadeira. Porque da altura que ela se situava era fácil ela dar-lhe com a cadeira no calcanhar de ouro.

Apokas nesse mesmo momento manda um alto berro de prazer, a turma que estava concentrada no confronto de titãs de Lucretia vs Josué pensaram todos sem desviar o olhar "Aqueles vão fazer um filho daqui a nada” e cagam completamente no par amoroso.

Lucretia vai ao bolso buscar o seu canivete e dá uma knifada no sobrolho de Josué, a professora chocada manda grande chapada no Josué por não ter conseguir desviar da knifada e dá os parabéns à Lucretia por ter conseguido chegar à cara de uma pessoa mais alta que ela.

Josué fica especado no sítio e tenta encontrar descaradamente o seu amigo de nádegas RiCON.

RiCON já estava a começar a ficar desiludido com Josué, por ele ter sido ferido pela nova aluna da turma.

Mas mesmo assim RiCON levanta-se e chega ao pé de Josué e sussurra-lhe ao ouvido com um sorriso de quem quer coisa “Logo à noite, eu visto a minha lingerie sexy preta mas não penses que sou fácil.”

E ao terminar aquela frase ouve-se o toque de saída, RiCON agarra na mão de Josué e leva-o para a enfermaria para Josué levar pontos na sua profunda ferida no sobrolho.

Enquanto RiCON vai com Josué a correr pelas escadas abaixo e dá um encontro numa rapariga bela e espaçosa, Apokas sai da sala de aula com um ar satisfeito e com uma barriga mais redonda do que o normal. Chrno grita estupidamente por ele e agarra-lhe a mão e vão juntos de mão dada a cantarolar pelos corredores fora.

Nesse mesmo instante aparece três pessoas do 3º Ano de Zoologia e a mascote da escola, o chimpanzé. Duas das três pessoas não iam com um ar satisfeito para a zona da turma do 1º Ano de Zoologia e ficam a fazer uma espera enquanto dão amendoins e tentam meter um dedo na boca da mascote da escola.

As duas pessoas que iam com umas trombas do cara-lho eram feias e com cara de ressacados, enquanto a terceira pessoa que ia sem atenção nenhuma, era bela e com um bafo inesquecível de cheiro a cerejas, pois notava-se ao redor de 1 km dela.

E por aqui ficaremos, não percam o próximo episódio do Quim!

Oh fod-a-se é Josué e não Quim!

E agora pergunto-vos que andará o RiCON a fazer perante Lopson o enfermeiro e o seu amor louco Josué. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom, muito bom. Curti especialmente a parte em que é denotava a gravidez anal do apokas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P-porque fui eu chamado aqui para o barulho?! Argh, não me metas no mesmo quarto que aqueles dois!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Better on drugs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se isto fosse irl eu tinha cortado o pénis ao Josué.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh god, ainda és pior em irl do que na história do Josué.

Para a próxima fight meto-te a fazer pior a ver se tens resposta para fazeres ainda pior. ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0