Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

VicViper

cosplay FIBDA 2003

4 mensagens neste tópico

hm venho contar aqui a experinecia do meu primeiro cosplay e até a data um dos cosplays que reuniu mais gente. dia 1 de novembro de 2003 realizou-se o cosplay no fibda. eramos cerca de 33 cosplayers,muitos era a primeira vez que faziam cosplay ( como eu ).foi uma experiencia unica dando feedback negativo apenas a uma coisa. aquele palco que lá estava que fazia-nos pareçer a nós que estavamos lá em cima que eramos alguns animaizitos :P. mas de resto foi muito gratificante o pessoal era 5 estrelas, a maioria dos cosplayers estavam a representar muito bem as suas personagens.e claro este ano lá estaremos outra vez no fibda para mais uma experiencia memoravel.só mais uma coisa..o ano passado fomos 33 e já estavamos um cadinho apertados..este ano de certeza que vamos ser mais..agora a pergunta..vamos caber todos lá :P ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeap, acho que foi o cosplay que mais me marcou por ser o primeiro (apesar de não ter sido o que mais curti) o.o

eramos 33 acho, e quase não coubemos naquele palco minusculo ~~'''''

foi estranho, a gente sai dos balneários, vamos andando pró palco e do nada aparecem uma data de paparazzis a rodear-nos o.o''''

ainda mais que eu tava com a mania de dizer que tudo era meu fã XDDD

só acho também que para o próximo não vamos caber lá o.o'''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este foi sem duvida um cosplay marcante.

Quando finalmente cheguei à escola, não conhecia ninguém, só um colega que foi comigo, ainda me lembro, começou aquela sençação de vergonha... :oops: queriamos ir embora, a decisão de irmos ao cosplay fora demasiado louca, só não fomos mesmo porque a pessoa que nos levou até lá já se tinha ido embora :P.

Olhei em volta, era mesmo ali, já haviam cosplayers vestidos à entrada. Começei a descobrir as personagens e procurei ver a única pessoa que conhecia naquele cosplay, mas ela não se encontrava ali.

Avançámos, aí as pessoas da "gerência" foram porreiras, deixaram-nos entrar (a mim e mais o meu colega sem inscrição), porque a nossa foi mal feita :P. Seguimos o pessoal que ía à nossa frente, já na conversa com alguns deles.

Aí fiquei um pouco surpreso, tinhamos que nos mudar numa casa de banho no meio do corredor, começei a ficar mais uma vez envergonhado, desta vez pelo meu fato quando começei a ver os dos outros.

Mais uma vez procurei a única pessoa que conhecia, que me dissera que ía de yuna FFX-2, estava lá uma pessoa assim vestida, mas pelas fotos que ja tinha visto não parecia (tinha razão, vim a descubrir que era a Lenne) não perguntei se era ela, tinha mais uma vez vergonha :oops:, lá me vesti naquele "cubículo" e quando fui para o corredor vi quem procurava, lá estava ela (Yuna), disse isso ao meu colega, ele disse para eu me ir apresentar, mas mais uma vez... :oops:...quando nos despachámos finalmente (esperámos por uma pessoa que tava a pintar o cabelo) já havia pessoal a tirar fotos, Final Fantasy estava em destaque, mas a maioria das personagens não sabia de que anime eram :?

fui das ultimas pessoas a tirar fotos, e nesse momento ao ver os outros a tirarem lembrei-me de uma coisa, em que pose ía tirar as fotos ?? como é que o Riu (o meu personagem - Street Figther) agiam em combate ? não me lembrava, la fiz uma poses ridiculas e tirei fotos.

Depois demos uma volta à feira, e aí arrependi-me de não ter levado mais dinheiro, não sabia que havia mangas à venda. Fui-me vestir, e disse ao meu colega que me ía apresentar à Yuna, a qual só tinha falado ainda via MSN, mas quando ela passava por mim ía abrir a boca para falar... mas não conseguia... 8O surjira o problema de sempre...a minha dificuldade para falar com raparigas... e assim se passaram mais uns 10 minutos... o meu colega queria ir-se embora e já estava a desesperar comigo, teve que me emporrar na direção dela, senão ainda lá estavamos :P , depois de empurrado lá consegui fazer a minha miserável apresentação... :(

Viemos embora mais uns gajos que tinhamos conhecido lá, apanhámos o comboio na estação errada, uma que ficava mais longe :lol:. Aí foi difícil descubrir qual era o comboio certo pois não haviam indicações, acabámos por apanhar o comboio errado, felizmente que ia para o mesmo sitio (gare do oriente). Aí cada um apanhou o seu meio de transporte, e fomos todos para casa.

E foi assim que se passou o meu primeiro cosplay, o qual adorei. O único problema dos mesmo é ter que acabar :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe, esse relato está excelente! Faz-me lembrar memórias de idas a concertos e outras viagens marcantes que já fiz (e calculo que toda a gente na vida). :D

Eu sou novo nisto aqui mas parece-me que esses eventos de cosplay se calhar mereciam uma publicação de qqr género, tipo fanzine ou assim. Nem que fosse só para deixar uma marca escrita da diversão que o pessoal teve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais