Ni

Tazos Pokemon

32 mensagens neste tópico

Primeiro que tudo quero dizer que não tenho a certeza se este tópico devia estar aqui ou nos Classificados.

Passando ao principal: ando à procura de pessoas que tenham tazos de Pokemon para trocar ou vender. Objectivo: completar a colecção. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quais tazos dakels das batatass o la o que é de plastico...

dos de metal...

ou dakeles do chipicau k tinham borracha a volta? =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fazia colecçao de todos mas infelizmente os primeiros já nem da para perceber o que são de tao gastos que estao XD

Bem, eu adoro a colecção e talvez trocar um ou otro não fazia mal, tambem gostaria de completar as colecções

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quais tazos dakels das batatass o la o que é de plastico...

dos de metal...

ou dakeles do chipicau k tinham borracha a volta? =P

São das batatas. x)

Bem, eu adoro a colecção e talvez trocar um ou otro não fazia mal, tambem gostaria de completar as colecções

Tenho para trocar (mas também compro)... Temos de ser uns para os outros. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ha os das batatas!!!!!!!!!!!! logo dos k nao sei ond tao xD

bem é uma questão de procurar e ver se encontro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya , eu também tenho bastantes , mas não faço a mínima onde.. alto vício que aquilo era ...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, eu tinha uma caixa cheia desses tazos e lembro-me que numa altura de limpezas a minha mãe ter perguntado: "Para que é que queres isto? Vou mandar fora" e eu ter respondido algo como: "não mandes que isso ainda me pode vir a valer algum dinheiro no futuro" XD Só não me lembro se ela chegou a mandar ou não =x a ver se vasculho a minha garagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol pois eu se tiver e tmbm pa garagem k aki no quarto n me deparei km nd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha prai milhares de tazos do pokemon so nao sei é o lugar onde eles estao agora! xD

Vou procurar quando tiver tempo! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho as primeiras formas todas (os primeiros de todos), as segundas formas falta-me o MewTwo (que estava incluido) e o Charizard. e faltam-me 9 na liga Johto. Tenho também outras colecções mas são uns 5 ou 6 tazos de cada.

(tazos espectaculares para colecção sao os da Looney Toons xD Bué antigos ! xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho as primeiras formas todas (os primeiros de todos), as segundas formas falta-me o MewTwo (que estava incluido) e o Charizard. e faltam-me 9 na liga Johto. Tenho também outras colecções mas são uns 5 ou 6 tazos de cada.

(tazos espectaculares para colecção sao os da Looney Toons xD Bué antigos ! xD)

ehh Tazos de looney toons é que era, bons tempos da escola primária, quado se faziam os primeiros torneios nos intervalos, lol

by the way já tive uma colecçãozita de pokemon mas dum dia para o outro foram-se todos... ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

andavas a jogar ao "ganhas" XDD Txii, isso na escola é que era xD só ganhar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, andas à procura de Tazos de Pokemon?

( Eu bem me parecia que algum dia isto ainda me ia servir para alguma coisa. )

Ora bem, eu tenho uma data deles. Aliás, até tenho o Porta-Tazos e tudo ( aquela caixinha cilíndrica para depositar lá dentro os Tazos ). Estão ainda guardados todos no Porta-Tazos e a maior parte deles, estão em boas condições. ( só 1 ou 2 é que estão um pouco gastos pelo sol. )

Anyways, mas como estavas a pensar comprá-los? Se estiveres mesmo interessada, podes mandar-me uma MP para mim.

E os outros que quiserem também completar a colecção, podem falar comigo porque eu tenho Tazos das Batatas de todas as colecções e gostava de os vender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um cofre cheio deles, de todas as diferentes colecções que saíram.

Se tiveres interessado/a, manda pm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, andas à procura de Tazos de Pokemon?

( Eu bem me parecia que algum dia isto ainda me ia servir para alguma coisa. )

Ora bem, eu tenho uma data deles. Aliás, até tenho o Porta-Tazos e tudo ( aquela caixinha cilíndrica para depositar lá dentro os Tazos ). Estão ainda guardados todos no Porta-Tazos e a maior parte deles, estão em boas condições. ( só 1 ou 2 é que estão um pouco gastos pelo sol. )

Anyways, mas como estavas a pensar comprá-los? Se estiveres mesmo interessada, podes mandar-me uma MP para mim.

E os outros que quiserem também completar a colecção, podem falar comigo porque eu tenho Tazos das Batatas de todas as colecções e gostava de os vender.

Eu tive tazos Pokémon mas nao sei onde andam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi pessoal

ainda alguém tem os tazos pokémon??

é k faltam-me muito poucos e queria ver se ainda acabava estas colecções.

compro ou troco, por esta ou outras colecções

abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas

Eu tenho muitos tazos e tambem procura para completar a minha colecção.

Se tiver interessado em fazer troca, venda ou compra comunique

Cumprimentos

Rodolfo Brites

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BOAS

ESTOU DISPOSTO A FAZER NEGÓCIO AMIGO....

FALTAM-ME ALGUNS TAZOS AINDA, APESAR DOS REPETIDOS JÁ NÃO SEREM QUASE NENHUNS, ESTOU DISPOSTO A COMPRAR.

ABRAÇO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu dei os meus todos á minha afilhada quando tinha 17 anos  ^^



Já estou a caminho dos 20, mas ainda tenho tazos especiais (daqueles grandes com 1cm de espessura)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rescuscitando este tópico, aproveito para perguntar se ainda existe por aqui pessoal com tazos para vender. Tenho o primeiro dossier da matutano (Colecção de 1995) com 227 Tazos dos 290 totais, e depois tenho um outro dossie com as coleccoes do pokemon.

O que procuro é pessoal pa eu comprar os que me faltam, que ainda são bastantes. Não tenho é repetidos para troca.

Alem dos tazos tambem procuro os master tazos da colecção de 1995.

Desde já obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais