Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
CrashRHCP

APC:Soul Destiny (Cap 2 adicionado) (fic sobre os membros do anime portugal)

50 mensagens neste tópico

Muito legau  =]

Adorei os pontapés tbm  XDD

Quero ver logo a continuaçao, to ansiosa  \o\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, aposto que alguns ja achavam que eu tinha desistido mas não.Ainda é um bocado dificil escolher as personagens todas e preciso disso para o cap 3

E já agora,alguem me podia dar uma lista dos membros da Squirtle Squad?

A preview fica o capitulo 1 e sem mais demoras aqui está o Capitulo 2

PS:As Souls dos primeiros capitulos são inventadas por mim baseados em personagens minhas ou nos nicks/avatars das personagens, ou são elementos do forum.A paritr da segunda saga começam a ser personagens de animes

Pmac acordou no dia seguinte a horas mas o Killer ainda estava a dormir

-Killer!Desta vez não podemos chegar atrasados!

Killer levantou-se e olhou para o relógio, depois, sem dizer uma palavra, levantou-se e, ainda a cambalear, vestiu-se. Depois foram os dois para a sala.

Hoje a sala era diferente.Eles após a aula eles iriam escolher a Soul que iriam usar para lutar.Seria importante escolher uma Soul forte pois se falharem no teste serão excluídos.

A sala estava repleta do que pareciam fantasmas. Na realidade as Souls são fantasmas. O Shinigami  explicou-lhes que todos temos Souls dentro de nós e que quando alguém morre a sua Soul desaparece deste mundo, ninguém sabe o que lhes acontece ao certo. Mas quando uma Soul é removida do seu corpo antes da morte ela torna-se o que as pessoas comuns chamam de "fantasmas", essas Souls podem voltar ao seu corpo mas o problema é que, quem quer que esteja a remover as Souls do seu corpo está a levar o corpo também.

Pmac olhou à sua volta, monstros, animais e pessoas estavam ali.Era incrível que aquele numero de seres tivesse ficado sem corpo.

-Já pensaram em qual vão escolher?-Perguntou uma voz atrás deles os dois.Era Thalita-chan

-Aquele tipo de armadura parece duro!-Disse KillerSkull

-O que é aquilo?-Perguntou Pmac apontando para um ser bastante estranho, ele não tinha uma forma certa, parecia uma pasta preta que se estava sempre a mexer e a mudar de forma.

Pmac não foi o único a reparar neste monstro bizarro pois Mangaka e Demonise estavam a observa-lo à já um bom bocado

-Eu quero este bicho-Disse Mangaka

-Realmente parece ser muito forte.E é por isso que não te posso deixar ficar com ele!-Disse

Demonise.

Olharam um para o outro e pareciam que se iam matar quando Kawata-kun apareceu e disse:

-Então, deixem a luta para o teste, é que este bicho não pode ser escolhido.É mesmo muito forte e impossível de dominar. A Squirtle Squad estiveram um bom tempo a tentar caça-lo.

Eventualmente Pmac e os outros dois foram à procura de mais Souls.

-Hey, olhem a Soul que eu escolhi-Gritava BlackSkull, o primo de Killer, atrás dele vinha um homem muito parecido ao que o Killer tinha dito anteriormente.

-Fixe, acho que vou escolher uma do mesmo estilo.-Disse Killer

-Parece que os estamos a tratar como objectos...Não gosto muito disso.-Disse Thalita

Uma Soul de uma rapariga apareceu a uma velocidade incrível e ficou frente a frente de Thalita

-Ainda bem que alguém acha isso!Queres ser a minha parceira?-Perguntou a rapariga à Thalita

-Hum,sim..Claro!-Respondeu Thalita

Thalita ficou um bocado a falar com a rapariga enquanto Pmac e Killer foram procurar Souls.

Pmac encontrou um rapaz mais ou menos a sua idade que tinha uma espada enorme.

-Olá, reparei que estás fascinado com o tamanho da minha espada.-Disse a Soul

-Sim.É que é extremamente grande.

-E pode ser tua durante o teste.É só me escolheres com teu parceiro!

-Hum...Está bem, acho que uma espada dessas me daria jeito.

-Ouviste mano? Já tenho um parceiro!-A Soul estava a gritar para trás de Pmac.

Pmac virou-se e viu Mike e por cima dele uma Soul parecida com a Soul de Pmac.

-Vejo que escolheste o irmão mais novo da minha Soul.Ele não é tão forte como o seu irmão mas pode-te ajudar muito no teste.E olha que eu vou estar a ver se és algo de jeito ou não.-Disse Mike

-Sim senhor!

Depois de Mike ter se ido embora Killer e Pmac foram à procura duma Soul para Killer.Encontraram o homem armado que Killer tinha apontado antes.

-Tens a certeza que me queres como a tua Soul?-Perguntou a Soul

-Sim.Preciso de alguém forte para o teste.

Após todos os recrutas terem escolhido as suas Souls, Shini e Kawata revelaram quem seria adversário de quem nos testes.

Pmac lutaria contra Demonise,Thalita contra CataOrShane e KillerSkull lutaria contra o BlackSkull

PS2:As outras lutas serão reveladas no próximo capitulo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ha vou arrumar o blackSkull  ]:D

espero eu  ;D

ta bem interessante, ja me andava perguntava do que era feito do resto da história  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

\uhu  essa historia esta cada vez melhor  *--*

continue postando quero terminar de ler  \o\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá engraçado lol

(Mas a minha personagem n apareceu desta...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porreiro pá! XD Está interessante, só espero aparecer mais tarde ou mais cedo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor, Pmac! Só tenho uma exigência: a Cata Or Shane tem de ser maria-rapaz (como eu). xD

Continua!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto lembra-me do meu Fantas Final. Mas não tem nada a ver. A minha obra já foi publicada e está ao mesmo nível que Os Lusiadas, de L.V. Camões. Yes, it sucks that much.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0