Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
CrashRHCP

Kniffer Bros. (uma historia original Pmac)

8 mensagens neste tópico

1º uma pequena intruduçao, podes saltar esta parte se quiseres.

Eu criei o "prototipo" desta historia a uns 7 anos, quando comecei a ver filmes de terror. A historia original chamava-se "Scar" e contava a historia de um grupo de pessoas que tentava escapar de um monstro assasino (baseado no Carnage do Spider-man) que vivia na floresta e matava as pessoas. Eu gostava da personagem e desenvolvia e criei mais 2 irmãos para ele. No entanto noutra historia "Adventure Team" (que talvez poste aqui tambem) o design do inimigo principal, Claw, era muito parecido com o design de Scar e irmãos e por isso tornei-o o 4º irmao. No entanto para a historia bater certo tinha de a rescrever do inicio e assim o fiz, mas tornou-se completamente diferente da historia original, melhor mas já nao era de terror, essa historia tornou-se uma prequela ao Adventure Team e na segunda parte, acontecimentos complementares. É essa a historia que vos vou mostrar e espero que gostem pois eu queria seguir alguma carreira que pudesse usar estas historias.

Kniffer Bros.

Capitulo I - Pai

Foi há quinze anos, mas parece que foi ontem...para mim foi ontem.

Estava-mos todos a jogar a bola, eu e os meus irmãos contra os meus dois primos.

-Ei! Isso é injusto! 4 contra 2?-resmungou o...Já nem me lembro do nome dele, nem do meu quanto mais. Agora é conhecido como Mainliner, o meu primo mais velho.

Quero já dizer que por causa disto não vou referenciar nenhum dos verdadeiros nomes.Ele fez nos esquece-los!

-Podem ficar com o "Kniffe", afinal, o meu irmão mais novo joga bem.-Disse eu.

Todos aceitámos, Cutter o meu irmão mais velho depois de mim estava a jogar particularmente bem e Claw defendia todas as bolas. o mesmo nao podíamos dizer do meu primo mais novo, Slayer, que deixava todas as bolas entrar.

Após a vitoria fomos para casa.

Eu acordei a meio da noite com um grito, da minha mãe. Estranhamente nenhum dos meus irmãos acordou. Eu desci e vi uma cena que vos deixaria traumatizados como me deixou a mim.

A minha mãe deitada no chão, o sangue dela a descer-lhe pelo pescoço e a dizer-me"Foge" com o pouco de força que tinha.

Á frente dela estava um homem com uma faca na mão, esse homem era...o meu pai!

Eu corri o mais que pude. Já estava no fim da rua quando olhei para trás.Ele já não vinha atrás de mim.Estava safo por agora.

Ai, lembrei-me de uma coisa. Eu não moro sozinho naquela casa.Os meus irmãos ainda estão lá dentro, e a dormir!

Qualquer personagem de manga ou anime já tinha corrido para salvar os meus irmãos.

Mas eu não sou uma personagem de anime! Eu fiquei a pensar.

Com o tempo que passou eles possivelmente já estavam mortos.Se volta-se nada mudava.

Mas eram os meus irmãos!E mesmo que fugi-se, ia para aonde?

Após pensar voltei para casa a correr.Tinha 15 anos mas mesmo assim podia fazer frente ao  meu pai!

Entrei dentro de casa, tentei o mais que pude para ignorar o corpo imóvel da minha mãe.E segui para o quarto dos meus irmãos. Eles não estavam lá!

Voltei para trás mas o meu pai apareceu á minha frente e deu-me com uma das seringas que utilizava para testar vacinas para curar o cancro.Pois o meu pai era médico.

Tudo ficou vermelho.E eu cai num sono profundo.

Agora estou acordado, pela primeira vez desde esse dia.Eu estou numa incubadora gigante.

Tentei parti-la ate que finalmente consegui. Estava livre! Mas havia algo de estranho comigo.

A minha pele estava vermelha viva, os meus dedos grandes e afiados e os meus olhos triangulares.Olhei á minha volta e vi mais três "monstros" iguais a mim, com pequenas difrenças como a forma do dedo e a cor de pele.Eram estes monstros os meus irmãos?

Olhei para mais uma coisa que me chamou a atenção, um calendário.Tinham passado 15 anos desde esse dia.

O que é que o meu pai me fez a mim e aos meus irmãos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito de historias de terror nem de super monstros mutantes, mas gostei bastante do inicio inesperado, são estas coisas ao inicio que me levam a querer continuar, é que se se vai ler um livro onde se adivinha sempre o que vai acontecer uma pessoa farta-se a maioria das vezes, por isso não caias nesse erro e és capaz de ter uma historia no mínimo interessante, talvez tenha sido inesperado para mim porque não estou habituado a este tipo de historias.

Também gostaria de escrever qualquer coisa, mas ando a esperar uns anos para estruturar bem a historia e aprender mais sobre certas culturas e como algumas coisas funcionam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito de historias de terror nem de super monstros mutantes, mas gostei bastante do inicio inesperado, são estas coisas ao inicio que me levam a querer continuar, é que se se vai ler um livro onde se adivinha sempre o que vai acontecer uma pessoa farta-se a maioria das vezes, por isso não caias nesse erro e és capaz de ter uma historia no mínimo interessante, talvez tenha sido inesperado para mim porque não estou habituado a este tipo de historias.

Também gostaria de escrever qualquer coisa, mas ando a esperar uns anos para estruturar bem a historia e aprender mais sobre certas culturas e como algumas coisas funcionam.

Obrigado ;D

Vou tentar mante-la inesperada até ao fim.

Se eu realmente chegar a publica-la eu mudo algumas coisas, mas como tive 7 anos a desenvolver a historia achei que já estava desenvolvida o suficiente para a postar no site

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não sou do melhor para fazer criticas a este tipo de historia, porque como disse à pouco não percebo grande coisas deste género, leio praticamente apenas historias de fantasia (reinos/guerreiros/dragoes/lendas).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostei bastante principalmete a parte em k o mosso encontra o a mae quase morta e o pai segurando uma faca...são aquleas partes que se virmos num filme ate nos arrepiamos =p

ta bem escrita, apresentaste bem as personagens e não fizeste como textos que li e nem sabia de quem se referiam as vezes e agr quero ler o resto xD

critica pobre mas e u k se arranja =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Capitulo 2-Nomes

Os tres monstros atrás de mim estavam presos numa especie de incubadora como a que eu estava. Aprecei-me a parti-las uma a uma libertando os meus, agora irreconheciveis, irmãos.

Á minha frente estavam um monstro azul muito alto, um mais pequeno castanho e outro mais ou menos da minha altura preto.Estavam ainda inconscientes mas rapidamente o preto se levantou.

Ele teve um ataque ao ver-me e começou a fugir até que se viu num espelho que estava sobre uma secretaria, olhou um bocado para ele e depois olhou á sua volta.

-És mesmo o meu irmão?-perguntou

-Sim

-Qual?

-Eu sou o...-parei a meio pois não conseguia dizer o meu nome, não me lembrava, no entanto conseguia-me lembrar de tudo o resto.-eu sou o irmão mais velho e tu?

-Que queres dizer com isso? Eu sou o...-ele também hesitou até que por fim respondeu-fui o penúltimo a nascer.Mas quem sou eu?

Olhei para a inscrição por baixo da incubadora do meu irmão, dizia "Expriencia Claw"

-Segundo isto... Claw!

-Bem, temos de nos guiar por esses nomes.

-E quanto aos outros dois?

-Não têm nomes?

-Têm, Kniffe e Cuter!Mas não é isso! Nós somos os que conseguem ter mais calma nesta situação mas o que farão os outros?

-Temos de lhes contar logo a historia mas em separado.

Eu trouxe Cutter para uma sala e Claw levou Knife

Quando Cutter acordou eu passei a explicar-lhe o que sabia e esperei que ele acalma-se até lhe aparecer á frente

-Quem és tu?-Perguntei

-Sou o irmão mais velho a seguir a ti.

Cutter ainda parecia muito abalado mas Claw ficou com o pior, Knife era o mais novo, e tinha 10 anos, pelo menos mentalmente.

Claw apareceu e atrás dele veio kniffe, ele parecia estar muito decepcionado.

-Já agora...Qual é o teu nome?-Perguntou-me Cutter

-É verdade! Com isto tudo esqueci-me de ver o meu proprio nome

Infelizmente não havia nome, a placa parecia degastada e era impossível de ler o meu nome.

-Não tenho...

Sentei-me na cadeira e olhei para o espelho reflectindo a minha nova e desfigurada face

Uma coisa me chamou a atenção, três cicatrizes na minha bochecha esquerda. Não me lembrei assim que vi a cicatriz mas aos poucos as memorias de como fiz aquilo vieram ao de cima, foi durante a luta entre mim e o meu pai

-Já decidi!Vou chamar-me Scar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei mais do 1º capitulo mas tmbm ta bom o 2º apesar de ser uma parte parada da história sem suspense ou acção =p mas tambem n podia ser tudo a correr

a historia ta interessante

quero saber pk fez o pai aquilo aos filhos...se foi ele que fez k é o que da a entender mas inda li pouco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0