Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Liga de Cosplay?] Objectivos e Princípios da Liga

467 mensagens neste tópico

Se a pessoa não falar ordeiramente é kickada do grupo. Simples. As regras são para se cumprir. As pessoas têm que ser civilizadas. Se não sabem falar à vez, saem.

Eu não estou a dizer que nós é que sabemos. Estou a dizer que as organizações não perguntam ( em 99% dos casos ) o que é que a comunidade quer. As organizações fazem e a comunidade depois usufrui.

E as organizações não ouvem a comunidade então? Posso-te relembrar de uns quantos incidentes...

"Dou-te até às 8 da noite de amanhã?" Não te esqueças que o tópico é meramente consultivo, não vale a pena estar com exigências porque eu também podia muito bem ter já avançado com a proposta.

Eu só sei que EU não gostaria que sumariasses a minha proposta. Só isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou quase a acabar o essencial para a proposta. Devo conseguir entregar a tempo. Até foi porreiro a insistência que assim fica mais facil de as apresentar às organizações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou quase a acabar o essencial para a proposta. Devo conseguir entregar a tempo. Até foi porreiro a insistência que assim fica mais facil de as apresentar às organizações.

Atenção que não quero a proposta, queria um resumo por pontos, estilo isto:

-Ponto 1

-Ponto 2

-Ponto 3

-Ponto 4

-Etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de ter estado 4 horas a escrever tudo não vou resumir por pontos. Tenho uma parte parecida com isso no fim para quem não quiser ler.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal como é que fica a reunião?

Por mim até era por skype

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Skype tem um problema que não fica registado. Ou se ficar ocupa "gigas" de espaço ( se for comunicação tipo telefone ) . Hoje irá ser lançado um tópico com as duas propostas.

GaarAAngel, só uma dúvida, há alguém que vos represente? O pessoal que fez o midori por exemplo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Skype tem um problema que não fica registado. Ou se ficar ocupa "gigas" de espaço ( se for comunicação tipo telefone ) . Hoje irá ser lançado um tópico com as duas propostas.

GaarAAngel, só uma dúvida, há alguém que vos represente? O pessoal que fez o midori por exemplo?

Eu sou o representante maximo do Midori, qualquer coisa relacionada com o midori passa por mim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais