Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Thalita-chan

[Fic Original/K+] Escolhas e mentiras

13 mensagens neste tópico

Comentario: Eu ja tenho essa fic a algum tempo e sem querer encontrei ela  *--*

Espero q gostem, e comentem sobre.

Sinopse

A historia acontece no decorrer da vida escolar de uma garota chamada Nataly, ela se apaixonara por seu pior inimigo, e no ultimo momento uma pessoa q ela nunca esperava q fosse lhe ajudar vai estar do seu lado.

Personagens principais:

Nataly

Micheli

Sidney

Dylan

Robert

Autora: Thalita

Gênero: Ação, Romance, Suspense

Capitulos: 6

              Escolhas e mentiras



Onde uma escolha mudará a sua vida. 

     

Capitulo I

“Tic,tac,tic,tac!”

- Que horas são? Já esta claro, deve ser tarde. – Tinha perdido a noção da hora, meu relógio estava atrasado.

Corri para o banheiro e tomei meu banho quente como sempre, aqui em  Chicago, há essa hora faz muito frio até mesmo no verão.

Eu tinha escolhido a minha melhor roupa, não podia chegar no primeiro dia desarrumada. Peguei meu material e desci para a cozinha.

- Bom dia mãe! – Puxei a cadeira e me sentei.

- Bom dia filha! Pelo jeito acordou tarde né? Já passou um pouquinho da hora. Tome logo seu café e se aprece ou perderá o ônibus. – Dizia Martha enquanto me servia.

- Esta certo vou comer rápido. – O leite estava delicioso.

- Olá povo. Tudo de boa? – Denis puxou a cadeira e se sentou ao meu lado.

- Até agora estava. – Eu respondi rispidamente.

- Calma. Por que tanto rancor no seu coraçãozinho maninha? – Ele era muito sarcástico, e isso me irritava.

- Poupe-me Denis. Tchau mãe, já to indo. – Saltei rapidamente da cadeira e sai correndo.

- Tchau filha. Fica com Deus.

Eu estava muito atrasada, tive que sair desesperadamente para não perder o ônibus, todos que passavam eu atropelava.

- Hei! Nataly espera. – Uma voz gritava pelo meu nome. Me virei para ver quem era.

- Olá Michely. Tudo bem?

- Sim, estou ótima. Fazia tempo que eu não te via, já tava com saudade. – Michely me abraçou deixando-me sem fôlego.

- Calma, pra que tanta empolgação? Eu também estava morrendo de saudade de você. Passei as férias na casa do meu avô em Woshinton, esse é o motivo da minha ausência.

Estávamos chegando no ponto de ônibus e pelo que parecia, estavam todos ali.

Ao olhar para o lado vi Victor - estava mais lindo do que antes -, não conseguia deixar de olhar para ele.

Michely me puxou para ficar ao seu lado, ela sabia sobre a minha queda pelo Victor.

- Vai lá falar com ele. – Fui empurrada e sem querer esbarrei nele. Senti meu rosto ficar cada vez mais quente e minhas bochechas vermelhas.

olhei para ele sem nada a dizer.

-      Nataly. Fala alguma coisa, não seja tão tímida. – Michely me cutucava, mas nada saia de minha boca.

- Esta bom, só um minuto. – Respirei fundo e me concentrei em algo para dizer. Parecia que o mundo estava prestes a desmoronar em minha cabeça.

Depois de alguns minutos pensando em todos aqueles livrinhos de auto-ajuda que eu li, criei coragem e decidi falar com ele.

- Oi... Vict... – Sem que eu pudesse falar algo, o ônibus já tinha chegado e ele entrou sem nem olhar para traz.

- Vamos Nataly. – Michely  me puxou para o ônibus.

No caminho ficamos caladas, não sabia o porque dela não ter falado comigo, “Será que ela ficou com raiva de mim?” Eu não sabia ao certo o motivo, mas algo me dizia que ela estava furiosa.

Olhei para o teto e encostei a cabeça no banco do ônibus, estava tentando relaxar mais de nada adiantou, quando menos espero o ônibus freiou bruscamente jogando todos para frente.

- O que foi isso? – Uma mulher gritou deixando todos assustados.

- Não foi nada minha senhora, apenas um cachorro que eu quase atropelei. Vou descer e ver se esta tudo certo. – O motorista tentava acalmar os passageiros enquanto saia do ônibus.

- Michely e agora? Como vamos chegar a tempo na escola. – Eu já estava nervosa com o que aconteceu e ainda tinha mais essa para me preocupar.

- Não sei. Vamos dar um jeito. – Ela estava calma e isso me dava raiva.

Olhei para fora da janela tentando ver o que o motorista estava fazendo e vi quando uma sombra passou perto dele.

- Michely... – Eu segurei seu braço o mais forte que podia.

- Calma, parece que viu um fantasma. Relaxa que eles deixaram nos entrarmos mais tarde.

- Não é isso. Eu vi uma sombra passando bem pertinho do motorista e depois ela sumiu. – O nervosismo tomava conta de mim.

- Fica calma, é coisa da sua cabeça. – Ela tentava me tranqüilizar.

- Pronto, agora podemos ir embora. Não era nada de mais apenas um susto. – O motorista correu para o banco e voltou a dirigir.

Ao começarmos novamente a andar a sombra passou bem perto da janela e sumiu de repente. Meu coração esta a mil por hora, e comecei a contar os minutos para chegarmos logo na escola.

..............

- Ahhhhhhhhhhhhhhh! Finalmente chegamos. – Eu estava aliviada por saber que cheguei inteira.

- Também não é pra tanto Nataly, você é muito dramática. Vamos, temos que esperar a primeira aula acabar para conseguirmos entrar na segunda. – Ela dizia tranqüilamente enquanto me puxava.

A segunda aula começou e nós duas fomos para a sala.

- Bom dia Nataly! Por que chegou atrasada? – Vivian me perguntava com curiosidade.

- Bem... Ouve alguns contratempos. – Eu tentava sentar, mas o pessoal não deixava.

Procurei uma mesa para descansar, Michely como sempre sentou ao meu lado;  abaixei a cabeça tentando me isolar de toda aquela gente.

Distraída Chady chegou de surpresa e me deu um susto.

- Chady seu babaca, quer me matar? – Eu estava furiosa, não gostava de brincadeiras.

- Bom dia Naty. Já vi que esta animada hoje. – Ele sorriu e se sentou no mesmo lugar de sempre, onde os mais chatos e idiotas sentavam.

Desde a quinta serie, minhas amigas se sentavam ao meu lado.

Michely do meu lado direito, Vivian do lado esquerdo, Susi a traz e Sandy na frente. Éramos sempre unidas, mas eu preferia andar só com a Michely, nos conhecíamos desde crianças e isso criou um grande laço de amizade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow isso era um bucado grande mas li.....ate ta fixe, a parte do autocarro  parece-se com uns livros que eu lia de terror :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

q bom q gostou  ^^

Logo logo posto acontinuaçao.

e sobre os nomes é q essa historia ocorre nos Estados Unidos, entao coloquei nomes americanos  XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei! ;D

quero ler essa continuaçao!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem...esperamos por ela

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OBS: Pensei q ninguem fosse entender direito a historia pelo geito q escrevo  XDD

Aqui esta a continuaçao  =^_^=

Capitulo II

- Bom dia pessoal! Vejo que estão todos animados hoje. – Dizia a professora Suphia de Inglês. – Todos prestando a atenção na chamada.

Eu apoiei meu ombro na mesa e comecei a pensar no que tinha acontecido no ônibus, “ O que será aquilo? Era muito estranho e me deixava com medo. Tenho certeza do que eu vi..."

- Nataly? – Chamava a professora.

“Eu tenho certeza que era real...”

- Nataly?

“Será que aquilo estava a traz de mim?”

- Nataly quer prestar mais atenção na chamada.

- Me...Me desculpe.

- Dessa vez eu deixo passar, mas na próxima não poderei perdoar.

- Nataly? – Michely me puxou.

- O que é?

- Você esta bem? Parece estranha. – Sua voz era preocupada.

- Sim, não precisa se preocupar com nada. Você sabe que eu não gosto.

Passei todas as aulas pensando e nem vi a hora passar, já era o intervalo então sai para lanchar. Percebi que tinha muita gente nova na escola, e isso me deixava incomodada.

- Olá Nataly. – Dizia Chady ao se aproximar com um de seus amigos.

- Oi Chady.

- Conheça o meu mais novo amigo, ele é do terceiro C, do lado da nossa sala. – Ele parecia empolgado ao falar, até me assustava.

- Oi amigo do Chady. – Eu não era muito boa em conhecer novas pessoas, mas sempre avia uma exceção.

- Olá, meu nome é Sidney. Muito prazer. – Ele era simpático e prestativo, a única coisa que me incomodava nele era o sotaque, bem diferente daqui.

- Seja bem vindo. – Michely  se atravessou tentando chamar a atenção. Nós ficamos ali conversando todo o intervalo.

- Vamos michely, ainda temos aula. – a Puxei para a sala.

- Esta bem. – Michely se virou. – Até pessoal.

- Até Michely. Tchau Nataly, nos vemos por ai. – Sidney falou alto para que eu pudesse ouvir.

- Tchau. – Gritei de longe.

Entrei na sala e me sentei, passei o resto da manha sem prestar atenção, não conseguia me concentrar, algo me fazia lembrar o que eu tinha visto de manhã.

- Vamos Nataly ou então perderemos o ônibus. – Michely bateu de leve a mão em minhas costas, ela me ajudou a colocar meus matérias na mochila enquanto todos saiam.

- Nem percebi o tempo passar.

- Você esta estranha essa manha. O que esta te incomodando? – Ela me interrogava e isso me deixava incomodada.

- Não é nada. Não precisa se preocupar eu já disse. – Sai e fui para o pátio, não queria conversar sobre esse assunto.

- Tudo bem, não pergunto mais. – Ela ficou com raiva e não falou mais nada.

Entrei no ônibus e sentei no mesmo lugar, prestei bem atenção tentando ver novamente aquela sombra, mas nada de estranho aconteceu. Fui a primeira a descer do ônibus, sem esperar ninguém.

- Tchau Michely, até amanha.

- Tchau. Vê se relaxa. – Ela virou e foi embora.

Entrei em casa e me deparei com minha mãe arrumando aa coisas.

- Olá Nataly. Como foi seu primeiro dia de aula? – Perguntou Martha ao me ver.

- Foi bom mãe. Vou subir ta? – Sem olhar para traz comecei a subir.

- Filha?

- Oi?

- Desce para o almoço ta?

- Ta bom mãe, vou ver se me animo mais.

Entrei no quarto e me joguei na cama. Acabei pegando no sono e quando acordei já era tarde.

- Caramba! Dormi de mais e nem tirei a roupa da escola. – Me levantei e fui para o banheiro, ao tirar minha blusa percebi algo de errado. – O que é isso? – Meu ombro estava brilhando, meu sinal emitia uma forte luz.

Coloquei minha blusa correndo e desci para a sala.

- Mãe... Mãe... – Gritei ao descer as escadas.

- O que foi Nataly? – Martha se assustou ao ouvir meus gritos.

- Mãe... Olha o meu ombro. – Levantei a blusa e mostrei o sinal.

- O que foi? – Ela não entendia minha reação.

- Ta brilhando... Ta brilhando. – Eu falava desesperada, esperando alguma solução.

- Brilhando? Não vejo nada, apenas um sinal com o formato de uma coroa como sempre foi.

- Mas... – Eu olhei novamente e nada estava acontecendo. – deixa quieto, vou dormir.

- Você não comeu nada hoje, vem jantar. – Martha foi para a cozinha e me mostrou a lasanha que ela tinha feito.

- Não to com fome. – Voltei para meu quarto e tranquei a porta.

- O que será que esta acontecendo com ela? – Martha comentava com Denis na sala.

.................

- Por que o sinal parou de brilhar? Não consigo entender. – Passei a noite pensando, mas isso só me deixava mais preocupada.

“Tic, tac, tic, tac!”

Mais um dia de aula e eu estava muito cansada, mal dormi noite passada e agora tinha que ir para a escola.

Como de costume peguei o ônibus e fiz o mesmo trajeto para a escola com Michely.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

claro que algumas coisas escreves diferente mas se pensarmos um bucado vemos logo que significa =p

a história ta muito bem contada e é facil de preceber...

p.s: um sinal a brilhar ??? bizarro  ;D quero saber que era

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ufa... q bom q vcs conseguem entender  XDD

Bem o q esta brilhando?.... tera q ler para saber  \o\

Acho q ainda essa semana posto a continuaçao  =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depois d muuuuuuuuuuuuuito tempo estou postando a continuaçao  XDD

Capitulo III

- Bom dia Nataly... Bom dia Michely. – Um coro de vocês surgiu em nossa frente ao chegarmos na escola.

- Olá meninas. – Respondi com pressa seguindo para a sala.

Sentei no mesmo lugar e abaixei a cabeça tentando descansar, Michely apareceu e começou a tagarelar.

- Nataly você viu quem acabou de passar?

- Vi, foi o Victor...

- Bom dia Nataly. – Uma voz interrompeu a nossa conversa.

- Bom dia. – Ao me virar percebi que era Sidney com Chady.

- Passei só pra falar com você. Até mais. – Ele voltou para a sua sala de aula.

Fiquei distraída por alguns instantes, mas logo a professora apareceu.

- Bom dia pessoal. – Dizia ela ao entrar na sala. – Vamos começar nossa aula com um trabalho para entregar.

Ao ouvir a palavra trabalho, logo desanimei. Ao virar para falar com Susi percebi que tinha alguém novo na sala, alguém que eu não tinha visto no primeiro dia.

- Michely vem cá. – Chamei baixinho.

- O que foi?

- Quem é aquele garoto?

- Que garoto?

- Aquele... – Virei o rosto e mostrei discretamente a quem eu me referia.

- Ahhhh! Ele chegou hoje.

Ao olhar para ele um vento frio passou por mim gelando todo o meu corpo.

- Bom, vamos começar. O trabalho será feito por duas pessoas, eu vou escolher quem será a dupla.

“Não pode ser, odeio trabalho em dupla, sempre faço a pior parte”.

- Numero 19 e 5 formem a dupla para o trabalho. – A professora dizia, enquanto olhava a lista de chamada.

“Oh! Não pode ser, eu sou o numero 19. Quem será o numero cinco? Nem conheço...”

- Oi! Posso sentar ao seu lado?

Fiquei em choque ao ver quem era meu par, - O novato de quem eu falei com Michely - nunca tinha falado com ele antes, isso me deixou sem graça.

- Clar... Claro. Pode sentar. – Meus olhos não se desgrudavam do rosto do garoto.

- Pelo visto teremos de fazer o trabalho juntos. – Ele sorriu. – É para depois de amanhã, quando você quiser nós começaremos a faze-lo.

- Passa lá em casa hoje. Tenho bastantes livros guardados, será uma boa ajuda.

- Esta bem. Até mais tarde Nataly.

- Como sabe meu nome?

- Ouvi por ai. – Ele se levantou e foi para sua mesa. – E... O meu nome é Dylan.

As aulas novamente passaram voando e já estava na hora de ir embora.

Sai com Michely até o portão, mas Sidney veio falar comigo.

- Nataly espera. – Ele gritava por mim na frente de todos.

- O que foi Sidney?

- Vim te convidar para ir ao clube nesse sábado com o pessoal. Pode convidar suas amigas se quiser.

- Não sei...

- Claro... Que vamos pensar no assunto. – Michely nem foi convidada e já se ofereceu.

- Mas...

- Mas nada, vamos. – Ela me puxou e fomos embora. - Vai fazer o trabalho com o novato né? – Nada passava direto por ela.

- Vou. Não me pergunte sobre esse assunto, você sabe que não gosto.

- Tudo bem, não pergunto mais.

Entramos no ônibus e fomos para as nossas casas.

.................

- Tchau Nataly. – Michely saiu correndo, ela precisava levar seu irmão a escola.

- Tchau. – Entrei em casa e percebi que não tinha ninguém.

Vi uma carta de minha mãe na geladeira.

      NATALY.

    Não vou estar em casa hoje.

            Chegarei só depois das 22:30

                    Terei uma reunião aqui na empresa, qualquer coisa  me avisa.

                                                                                                                Ass: Martha

- Não acredito, ela saiu e nem deixou a comida pronta. – resmunguei e fui para meu quarto procurar os livros de que eu precisava.

- Nataly! – Dylan me chamava na porta.

- Já to indo, só um minuto. – Desci correndo e fui atende-lo.

- E então? Começaremos o trabalho? – Ele me perguntou curioso.

- Entra. – Mostrei para ele os livros que eu tinha achado e começamos a fazer o trabalho.

- Pronto esse era o ultimo parágrafo. – Eu sorri ao terminar.

- Que rápido. – Dylan disse se aproximando de mim.

- Sim... – Sem perceber cai no chão e não consegui levantar. Meu ombro doía muito, e mau conseguia ficar de pé.

- Nataly o que foi? Você ta bem? – Ele me pegou no colo e me pois no sofá.

- Não é nada, foi só uma dor boba. – Me levantei e pedi que ele fosse embora. – Já terminamos o trabalho.

- É... Já to indo, até a próxima. – Ele se virou e saiu. – Foi bom fazer o trabalho com você.

- Tchau.

- Tchau. – Dylan foi embora sem olhar para traz.

Logo que ele saiu arrumei a bagunça da sala e fui dormir.

...............

- Ótimo trabalho. Fez tudo como planejamos.

- Sim, sempre faço o que o senhor pede.

- Seu trabalho ainda não terminou, você sabe o que deve fazer.

Sim eu sei, deixe tudo comigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esses nomes não são ingleses. São checos, no máximo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0