Harumichi-kun

BECK Live Action Movie

24 mensagens neste tópico

Desenterrando:

No Domingo passei por aqui, e dei de caras com a notícia do Raw do filme, então fui à procura, saquei o raw, e arranjei legendas... <3

Embora tenha gostado do filme, visto que, tirando alguns pontos, até está bastante fiel à história, tenho apenas pena de algumas coisas que me incomodaram.

SPOILERS!

O Koyuki não tem voz!!! Eu até percebo a cena de ser algo tão "powerful" que tem transmite sentimento... Mas é tão mau não haver voz!!! -_-'

O facto de que a Telecaster lhe é dada logo no ínicio, embora consiga perceber o porquê, também me incomodou. Era interessante vê-lo a trabalhar para a comprar.

E podiam ter trabalhado mais o final do filme. Talvez encerrar a história, visto que foi prometida uma continuação da série que nunca mais apareceu.. =(

Se tiverem oportunidade, e se gostaram mesmo da manga/anime, vejam o filme. Garanto que a experiência é melhor do que a do Dragonball Evolution. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já há versão subada à um bom tempo.

Para ser um live action ta decente, meteram 26 eps em 2 horas e tal, claro que eles teriam de meter a historia mais curta e como é típico misturar coisas. A parte do koyuki não ter voz foi o mais chato do filme, ainda pensei que no greatfull sounds ele cantasse. De resto, gostei de tudo, andava era a procura das musicas que os dying breed la tocam xd.

Quanto a continuação continua na manga xd.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O chiba não tem nada a ver T_T

 

tive para começar a ver mas parece qe ouve muitas mudanças e cortes. Tenho medo de não gostar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fraquito, a série é muito melhor, but still it can be a good night's watch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais